Harry Point Of View.
Meus dedos digitam rapidamente um e-mail para minha secretária em Londres. Aproveitei este momento que Louis está dormindo para trabalhar um pouco.
Já que vamos nos casar preciso adiantar as coisas para dar todo meu tempo a ele. Algo que não vai acontecer como eu espero, já que quando contar para minha mãe e irmã que vamos nos casar elas vão querer arrastar Louis por toda a Europa atrás das melhores coisas.
Um movimento na cama me faz mover de forma rápida o olhar para meu noivo. Ele se move para ficar de lado na cama e continua a dormir tranquilamente.
Vejo que já passa da meia noite e coloco o notebook de lado, por hoje já basta. Deito e puxo Louis para meus braços, ele deita a cabeça em meu peito e fica a ressonar baixinho.
Algumas horas depois.
Abro os olhos e vejo que meu amado ainda está deitado em cima de mim, ele parece tranquilo em seu sono e está com um pequeno sorriso nos lábios.
— Amor? — Chamo baixinho acariciando seus cabelos.
— Hmm... — Ele murmura e esconde o rosto em meu peito, solto um riso baixo o fazendo protestar por meio de um gemido.
— Acorde, meu bem. Temos que levantar. — Sussurro de forma calma.
— Não... — Ele protesta e me larga.
Louis vira de costas para mim e abraça o travesseiro. — Já são... — Começo a dizer enquanto pego o celular e vejo as horas. — ...10:00 da manhã, meu pequeno. — Coloco o celular no lugar.
— É cedo. — Ele murmura me fazendo revirar os olhos.
— Chega, Louis. Ou você acorda agora ou vou lhe pegar no colo e lhe colocar embaixo da água gelada. — Digo sendo um pouco rude demais, talvez.
Escuto seu bufar e ele se vira de barriga para cima, suas pequenas mãos esfregam seus olhos, e quando ele vira o rosto para mim está com a expressão fechada.
— Isso não é forma de acordar o noivo. — Louis senta na cama e cruza os braços ficando amuado.
— Desculpe, meu amor. — Digo de forma manhosa e me sento logo me inclinando para beijar seu braço.
— Saia. — Ele diz de forma dura.
— Não. — Digo e agarro sua cintura logo o virando na cama e ficando por cima de seu corpo.
— Não estou querendo falar com você. — Seus olhos não encontram os meus enquanto ele diz suas palavras.
— Deixe disso. — O repreendo e choco meus lábios com os seus. — Você fica muito mimado quando acorda.
— Não estou mimado, você é que não sabe me acordar. — Ele revirou os olhos em exasperação.
— Chega. — Murmurei e o joguei por cima de meu ombro.
— Me solta. — Louis começou a socar minhas costas.
— Cala a boca e relaxa. — E então eu liguei a água no nível mais gelado e deixei cair por nossos corpos.
Louis soltou um grito agudo quando a água atingiu suas costas. — Odeio você. — Ele murmurou retirando o cabelo do rosto enquanto eu o colocava no chão do box.
— Mentira, você me ama. — Discordei o prendendo entre meu corpo e a parede. Louis arfou com o contato repentino.
— Amo. — Ele concordou prendendo as pernas em minha cintura e me puxando para si.
A forma como sua voz soou sensual teve contato direto para meu membro. — Louis, querido anjo, estou começando a pensar que devo lhe chamar de diabinho. — Sorri acariciando seu lábio inferior.
— Me chame de seu, combina mais. — Ele disse de forma provocante.
— Que tal se eu lhe chamar de Sr. Tomlinson-Styles? — Perguntei segurando seu rosto com ambas as mãos e fazendo pressão em seu corpo para ele não escorregar ou cair.
— Soa bem. — Ele disse passando os braços por meu pescoço.
— Vamos, precisamos nos apressar no banho pois ainda temos que falar com sua família e com a minha. — Deixei um tapa em sua coxa e o desci de meu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luxury Bitch 2.0 [L.S] Mpreg!Louis
FanficSegunda Temporada. Louis William Tomlinson era o mais novo nome no mundo da moda. Infelizmente, sua avó acaba tendo uma complicação e precisa de uma cirurgia muito cara. Louis pede ajuda a sua empresária e ela sugere o Book Azul, a surpresa vem quan...