Capítulo 31.

3.1K 305 38
                                    

Dois meses depois.

Ninguém está te olhando, ninguém está te olhando. Repetia isso como um mantra em minha mente. Eu estava caminhando por uma passarela de madeira que me levaria até onde Harry estava me esperando.

Desta vez não tinha ninguém me acompanhando, e isso me deixou com mais medo de cair na frente destas várias pessoas que estão me olhando.

Eu estava com uma blusa branca e uma bermuda, meus pés estavam calçados com uma sapatilha e uma coroa de flores em tons pastéis em meus cabelos.

Ergui o olhar e a visão que tinha de Harry era maravilhosa. O sol estava refletindo atrás dele o fazendo parecer um anjo.

Quando cheguei até Harry e virei meu olhar dele para minha mãe, ela me sorriu e sussurrou um 'seja feliz'. Assenti sorrindo de lado e me virando para Harry novamente.

— Você está mais lindo que dá última vez que te vi em trajes para nosso casamento. — Harry falou me fazendo corar.

— Estamos reunidos para celebrar a união de Harry Edward Styles e Louis William Tomlinson no sagrado matrimônio.

"O coração acelerado
Cores e promessas
Como ser corajoso
Como posso amar quando tenho medo de me apaixonar
Mas ao ver você na solidão
Toda a minha dúvida de repente se vai de alguma maneira..."

— Louis William Tomlinson, aceita Harry Edward Styles como seu legítimo esposo, para amar e respeitar por todos os dias de sua vida, até que a morte os separe?

"...Um passo mais perto..."

— Sim. — Sussurrei sentindo meus olhos marejados.

"...Eu morri todos os dias esperando você
Amor, não tenha medo
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil..."

— Harry Edward Styles, aceita Louis William Tomlinson como seu legítimo esposo, para amar e respeitar por todos os dias de sua vida, até que a morte os separe?

"...O tempo fica parado
Há beleza em tudo que ela é
Terei coragem
Não deixarei nada levar embora
O que está na minha frente
Cada suspiro
Cada momento trouxe a isso..."

— Sim. — Harry disse com a voz firme.

"...Um passo mais perto..."

— Pelos poderes em mim investidos, eu os declaro casados. — O padre pronunciou, eu mordi o lábio inferior contendo as lágrimas.

"...Eu morri todos os dias esperando você
Amor, não tenha medo
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil..."

— Pode beijar o noivo. — O padre disse, eu olhei nos olhos de Harry.

"...O tempo todo eu acreditei que te encontraria
O tempo trouxe o seu coração ao meu
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil..."

Me aproximei de Harry e ele passou a mão por minha cintura colando nossos corpos.

"...Um passo mais perto
Um passo mais perto..."

Nossas testas ficaram coladas e meus olhos encontraram os deles de novo, um sorriso enorme estava no rosto de nós dois.

"...Eu morri todos os dias esperando você
Amor, não tenha medo
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil..."

E então nossos lábios se juntaram em um beijo calmo e apaixonado, Harry adentrou minha boca com sua língua e começamos uma lenta batalha por domínio.

"...O tempo todo eu acreditei que te encontraria
O tempo trouxe o seu coração ao meu
Eu te amei por mil anos
Eu te amarei por mais mil..."

Não havia vencedor, só haviam duas pessoas que se amavam mais que tudo, e que agora ficariam juntas pelo resto da eternidade.

Luxury Bitch 2.0 [L.S] Mpreg!LouisOnde histórias criam vida. Descubra agora