Capítulo 14.

4.7K 402 34
                                    

Harry empurra meu corpo na cama e sobe em minha cintura, ele fica sentado lá e pega em meus pulsos logo os colocando acima de minha cabeça.

— Fique com eles aí. — Ele manda com autoridade na voz e então levanta.

Segundos depois ele volta com uma gravata em mãos. — Comprei especialmente para isso. — Ele diz com um sorriso de lado.

— Anda assistindo muito 50 tons de cinza, não acha? — Minha voz soa risonha, mas meu pequeno sorriso logo some quando ele fecha a cara em minha direção. — Só estou brincando, bebê. — Faço biquinho.

— Claro que sim, mas quem vai brincar agora sou eu. — E então ele volta a subir em cima de mim e prende meus pulsos na cabeceira da cama.

— Não estou gostando disso. — Murmuro, ele sorri fazendo carinho em meu rosto e então sai novamente do quarto.

Enquanto ele não volta fico cantarolando algumas músicas e olhando o teto do quarto. — Pronto. — Harry diz sentando ao meu lado.

— O que foi pegar? — Tento erguer a cabeça para ver o que tem na taça que ele colocou na mesa de cabeceira.

— Nada disso. — Ele diz empurrando levemente meu rosto para que eu volte a deitá-lo no travesseiro.

Seu corpo fica de forma equilibrada em cima do meu enquanto ele toma meus lábios em um beijo lento, suas mãos brincam com a barra de minha blusa e ele a levanta a deixando em cima de meus olhos.

Minha calça é puxada de meu corpo e escuto o tilintar de algo, parece... gelo?! Algo gelado encostou em meus lábios e eu franzi a testa. — Beba. — A voz de Harry soa, eu obedeço. Provo um pouco do líquido e pelo gosto sei que é vinho.

Meu corpo se encolhe quando sinto algo gelado em meu peito. — Não se mexa. — Ele manda enquanto desliza o gelo por minha barriga. Algo molhado é colocado em meu umbigo e solto um gemido baixo, mordo o lábio não sabendo se posso gemer.

— Gemer você pode, se mexer não. — Ele diz, eu concordo balançando a cabeça. E então sua boca suga o que ele colocou em meu umbigo. Sinto sua respiração em minha virilha e os pelos de meu corpo se arrepiam.

— Adoro o jeito que reage aos meus toques. — Ele diz com a voz rouca. Sinto Harry soprar minha glande antes de ele começar a deixar beijos por todo meu corpo. Quando o sinto perto de meu rosto, movo meus lábios em direção aos seus pedindo um beijo, mas ele se afasta.

— Onde vai? — Pergunto confuso.

— Estou bem aqui, amor. — Harry diz, eu sinto sua respiração em minha entrada me fazendo encolher. — Vou preparar você, ok? Não queremos que sinta dor.

Então eu sinto algo gelado em minha entrada. — Hazz... — Sussurro.

— Calminha, ainda estamos começando. — Ele diz.

Sinto os dedos de Harry rodearem minha entrada, ele aproveita da lubrificação para lentamente enfiar um deles dentro de mim. Harry fica mexendo seu dedo dentro de mim até me ter completamente confortável, e então adiciona outro.

— Mais. — Eu peço.

— Mais um, babe? — Harry pede confirmação.

— Sim. — Eu murmuro em meio a gemidos.

Harry adiciona outro dedo, desta vez ele os empurra até o fim, acertando minha próstata e me fazendo gemer alto.

— Os vizinhos vão escutar. — Harry diz, pelo seu tom de voz eu sei que o bastardo está sorrindo.

— Por favor. — Choraminguei como uma criança mimada quando Harry tirou seus dedos de dentro de mim.

— O que quer, meu anjo? — Ele diz perto de meu ouvido, eu sinto que agora ele está deitado ao meu lado.

— Você. — Sussurro.

— Onde? — Ele diz beijando várias vezes minha clavícula, eu molho os meus lábios me perguntando se vou ter coragem de mim. Mas se eu não disser, é capaz de Harry não transar comigo, e eu sinto que vou morrer se não o tiver agora.

— Dentro de mim. — Eu digo sentindo meu rosto esquentar em seguida.

— Tem certeza? — Ele acaricia meu rosto me deixando cada vez mais desejoso e submisso a ele.

— Agora, Harry! — Mando já perdendo a paciência.

— Não é assim que se pede. — Ele me repreendeu enquanto abria minhas pernas e se colocava entre elas. Sinto seu membro roçar minha entrada e solto um gemido baixo.

— Por favor, Harry. — Digo, e então ele finalmente entra em mim soltando um gemido arrastado.

Ele começa a se mover lentamente para dentro e fora de mim, meus gemidos são altos e descontrolados.

Harry se inclinou enquanto se movia e mordeu levemente meu mamilo esquerdo me fazendo arquear as costas.

— Rápido. — Peço em meio aos gemidos.

Harry aumenta seus movimentos chocando seus quadris com os meus mais duramente.

Ele usa as mãos para arranhar desde meu peito, descendo por minha barriga e para em meus quadris.

Sinto um arrepio passar por minha espinha e então jorro meu líquido na minha barriga e de Harry. Ele vem a seguir com mais algumas poucas estocadas.

Ele deixa seu corpo cair em cima do meu. E eu poderia reclamar, mas estou tão cansado que não consigo nem mesmo formar palavras para dizer algo.

Luxury Bitch 2.0 [L.S] Mpreg!LouisOnde histórias criam vida. Descubra agora