Capítulo 6.

4.7K 437 116
                                    

Estava olhando confuso para Heloísa, não sabia que aqui fazíamos o Book Azul. Quer dizer, eu já ouvi falar nele, mas não nesta agência de modelos.

— E como tratamos dele aqui? — Perguntei, ela arregalou os olhos, provavelmente achando que eu não iria nem considerar a ideia. Quando eu não voltei atrás na minha pergunta, ela suspirou e pareceu pensar em como me responder.

— Você faz o desfile e um dos empresários, jogadores, repórteres ou qualquer coisa assim que estiverem lá e se interessarem, lhe levam para o local que eles quiserem e você passa a noite com ele.

— E o dinheiro que ele der? — Perguntei me sentindo um pouco desconfortável com a conversa.

— É seu. — Suspirei e assenti. — Vai mesmo querer fazer? — Mordi o lábio inferior pensando se sim ou não.

Eu já havia feito algo assim, com Harry. E ele não fez ser ruim. Ademais, seria só sexo. E se era para ajudar minha família, eu faria.

— Eu vou. Mas só até ter o dinheiro da cirurgia de minha avó. — Falei, ela assentiu rapidamente.

— Claro, meu bem. — Ela levantou e fiz o mesmo.

— Só mais uma pergunta... — Ela assentiu me dando permissão de falar. — Todas as modelos e os modelos estão no site, como eles sabem se ele ou ela está ou não fazendo o Book Rosa/Azul?

— Existe um site da empresa só para isso, seu nome vai estar lá a partir de hoje. Mas irei tirar a partir do momento que não quiser mais. — Eu assenti entendendo.

— Eu já vou. — Murmurei e a abracei.

— Sinto em ter de fazer isso. — Ela suspira em meu ouvido.

— Tudo bem. Não é a primeira vez que faço algo assim por minha família. — Encolhi os ombros dizendo, Heloisa me olhou confusa, mas deixou passar o assunto.

Caminhamos até a porta e ela me deu um último abraço antes que eu saísse, Ian estava me esperando e veio até nós, ele beijou sua mãe e veio atrás de mim para irmos.

— Ela vai lhe dar o dinheiro? — Ele perguntou, eu abri a boca para falar do Book Azul, mas pensei direito, talvez Ian não saiba.

— Sim, sim. — Assenti tentando fazer o meu melhor para não sorrir falsamente.

Algumas horas depois.

Entrei na banheira e fiquei deitado sentindo a água relaxar meu corpo. A porta abriu em um estrondo me fazendo afundar para a pessoa não ver meu corpo, mas voltei quando vi que era Ian.

— Príncipe... — Ian ficou repetindo essa palavra enquanto pulava no mesmo lugar.

São nesses momentos que lembro o quanto ele é gay.

— Fala logo. — Mandei revirando os olhos.

Ian parou de pular e sentou em um dos dois degraus que ficavam perto da banheira. — Temos desfile amanhã. — Ele disse feliz.

Já fazia um tempo que não chegamos nem perto de uma passarela. — Ótimo. — Sorri abertamente.

E então me lembrei que provavelmente amanhã eu já teria a minha primeira noite fazendo o Book Azul.

— Louis? — A mão de Ian passou em frente meu rosto me tirando de meus devaneios, pisquei algumas vezes e o olhei. — Seu celular está tocando. — Ele me entregou o celular.

Vi que era uma ligação, e que era de Heloísa.

— Oi, Heloísa. — Falei assim que deslizei o dedo pelo ecrã para atender.

— Um empresário muito renomado viu sua foto no site. — Ela disse com o tom de voz calmo. — Ele vai estar no desfile e se gostar do que ver, vai com certeza querer lhe levar para um lugar mais reservado.

— E quem é? Eu posso saber? — Murmurei tentando ver se Ian estava perto, mas não, ele havia saído do banheiro. Provavelmente para me dar privacidade.

— Ele quer sigilo absoluto, mas posso lhe dizer que é novo, na média dos 20. — Ela falou.

— Tudo bem, farei o meu melhor. — Murmurei.

— Eu sei que sim. — E então ela desligou.

Muito bem, pelo visto amanhã terei minha primeira noite fazendo o Book Azul.

Luxury Bitch 2.0 [L.S] Mpreg!LouisOnde histórias criam vida. Descubra agora