A notícia fez meu coração apertar tendo contato direto com minha alma, sentia que meu coração estava sangrando de tanta dor que sentia em meu peito.
Eu não estava chorando, a notícia ainda não havia chegado em meu cérebro. Eu estava olhando fixamente um ponto na parede, até mover meus olhos para Harry, que olhava para nossas mãos que ainda estavam juntas.
— Harry. — Murmurei sentindo meu coração doer cada vez mais.
Era como se alguém estivesse fincando as unhas nele ainda em meu peito. Era a pior dor que já senti.
— Eu falhei... — Eu disse baixo e repetidas vezes enquanto todos da sala me olhavam com pena.
— Não, meu bem. Você fez de tudo para cuidar de meu neto, você lutou, mas não era para ser. — Minha mãe disse tentando confortar meu coração.
Não era só ele que doía, minha alma também estava sendo dilacerada. Eu estava passando uma dor pior do que a de Prometeu¹.
E então eu percebi que não havia só perdido o meu filho e de Harry. Eu também havia perdido o neto de minha mãe, de Anne e de Robin. O bisneto de minha avó, eu havia perdido o sobrinho de Gemma. Eu havia falhado com todos.
— Me perdoem. — Eu disse para todos da sala.
— Perdão? Pelo o quê? Você tentou, meu bem. Talvez não fosse agora a hora de ter o bebê. — Anne disse me olhando ternamente.
— Em alguns meses vocês podem sempre tentar de novo. — O médico disse tentando amenizar, eu assenti.
— Podem me deixar sozinho? — Perguntei em tom baixo, o médico assentiu e logo guiou todos até a porta.
— Harry? — Chamei quando o mesmo largou minha mão. — Fique. — Pedi sentindo meus olhos arderem.
Ele olhou para algo na porta e assentiu para mim com um pequeno sorriso. Harry deitou ao meu lado e me juntou ao seu peito. E então eu me deixei chorar.
Não era um choro histérico, era um choro interior, de dor, de completa dor, a mesma dor que sente quando se perde um alguém importante.
Mas não era só um alguém, era meu filho. Aquele que estava dentro de mim e que eu deveria proteger e cuidar com minha própria vida.
Eu havia falhado, eu havia falhado com meu bebê. Meu pequeno bebezinho que não chegaria nem a ver o mundo.
— Amor? Por favor, não chora. — Ele pediu com a voz embargada.
— Eu perdi nosso filho. — Murmurei soluçando ao final.
— Podemos ter outro, podemos ter dez filhos se você quiser. Eu até faço um time de futebol com eles e com direito a reserva. Mas não chora, por favor. — Ele disse alisando meu cabelo.
— Dói muito. — Falei me referindo a dor em meu peito, mais especificamente em meu coração.
— Eu sei que dói, eu também estou sentindo. Mas eu vou cuidar de você, e logo você vai estar bem o suficiente para fazermos outro bebê. — Ele disse em meu ouvido, eu assenti.
***
1. Prometeu foi um homem que era conhecido por sua astuta inteligência e que roubou o fogo de Zeus para dar aos mortais. Como punição Zeus o amarrou e mandou uma águia comer seu fígado pelo dia, e o mesmo crescia novamente pela noite, assim sucessivamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luxury Bitch 2.0 [L.S] Mpreg!Louis
FanfictionSegunda Temporada. Louis William Tomlinson era o mais novo nome no mundo da moda. Infelizmente, sua avó acaba tendo uma complicação e precisa de uma cirurgia muito cara. Louis pede ajuda a sua empresária e ela sugere o Book Azul, a surpresa vem quan...