Abro os olhos e vejo Harry me olhando. Ele sorri e acaricia meu rosto, Harry se inclinou e deixou um pequeno selinho em meus lábios.
— Bom dia. — Ele sussurra contra minha bochecha.
— Bom dia. — Digo com a voz baixa e rouca.
— A noite foi divertida para o seu amigo. — O olho confuso e ele pega um celular, o meu celular.
Ian: Vou para casa com o gato que me viu com ele. Espero que não se importe, mas sei que não, vi você saindo com o empresário.
— Isso é normal de Ian. — Estico meus braços para me alongar.
— Se eu não tivesse lhe trazido para cá, ele iria lhe deixar sozinho? — Harry arqueou uma sobrancelha.
— Não, eu iria arranjar alguém. — Digo me levantando e enrolando o lençol em meu corpo.
— Este tipo de informação não é algo que eu gosto muito de receber. — Ele diz, percebo um tom rude em sua voz.
— Sinto muito. — Digo alto enquanto entro no banheiro.
Larguei o lençol no chão e entrei embaixo do chuveiro, o ligo e coloco a água em modo quente. Deixo deslizar por meu corpo acalmando cada músculo meu.
O som da porta do box deslizando é ouvida e antes que me vire sinto as mãos de Harry em minha cintura me colocando a seu peito.
— Seu corpo é tão lindo. — Ele diz beijando meu ombro. — Sua pele é tão macia. — Ele desliza a mão por meu braço e para em minha cintura. — É tão bom saber que você é meu. — Ele me vira de abrupto.
Coloco as mãos em seus ombros enquanto ele continua com as suas em minha cintura. — Quem disse que eu sou seu, Sr. Styles? — Pergunto com um pequeno sorriso.
— Você mesmo, quando eu estava dentro de você lhe levando a um orgasmo no box de meu banheiro. — Franzi a testa confuso.
— Mas isso nunca aconteceu. — Balbucio.
Solto um pequeno guincho quando ele me impulsiona para seu colo e entra em mim sem aviso, a lubrificação do dia anterior ajudando no processo. — Vai dizer agora. — Ele dá alguns poucos passos até a parede e me prende contra ela.
Harry começa a se mover duramente para dentro e fora de mim, seu rosto está escondido em meu pescoço tentando abafar os próprios gemidos.
— Diga. — Ele rosna, mordo o lábio inferior e balanço a cabeça de um lado para o outro negando.
Ele me coloca no chão e me vira de costas encostado no vidro do box. — O que você...? — E antes que eu diga mais alguma coisa ele ergueu minha perna esquerda e entrou novamente em mim.
— Você é meu. — Sua voz sai como um trovão. — Diga. — Ele manda.
Meus gemidos são cada vez mais altos e nem se eu quisesse eu diria algo no momento. — Diga Louis!
— Não... — Arrasto a palavra de forma sofrida enquanto coloco minhas mãos no vidro.
— Diga! Agora. — Ele estocou mais forte.
— Eu sou seu! — Grito enquanto me entrego a um orgasmo arrebatador.
— Meu. — Ele diz ofegante enquanto goza dentro de mim.
Minha respiração está descompassada enquanto Harry me vira e cola seu corpo no meu, logo tomando meus lábios em um beijo lento.
Quando o ar faz falta ele se afasta e me olha intensamente. — Qual o problema? — Perguntei preocupado enquanto corria a ponta de meus dedos por sua bochecha.
— Amo você. — Ele beija a palma de minha mão enquanto sinto todo o ar fugir de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luxury Bitch 2.0 [L.S] Mpreg!Louis
FanfictionSegunda Temporada. Louis William Tomlinson era o mais novo nome no mundo da moda. Infelizmente, sua avó acaba tendo uma complicação e precisa de uma cirurgia muito cara. Louis pede ajuda a sua empresária e ela sugere o Book Azul, a surpresa vem quan...