Capítulo 8.

5K 484 122
                                    

Minha boca fica seca enquanto o vejo sorrir de lado e sentar em um sofá me olhando avaliativo.

— O que faz aqui? — Cruzo os braços o olhando com uma sobrancelha arqueada.

— Não é você quem faz as perguntas. — Ele sorri de lado e levanta andando até mim.

— Por que isso agora? — Minha respiração se descontrolou quando ele me prendeu contra a parede.

Sua voz sai rouca e pecaminosa, meu corpo está em chamas com suas palavras:

— Eu disse que iria lhe esperar, lembra?— Ele sussurrou passando o nariz por meu rosto.

— Mas eu não voltei... — Sussurrei me sentindo fraco enquanto ele começou a beijar meu pescoço.

— E então eu vim te buscar. — Ele riu pelo nariz arrepiando minha pele.

— Como sabia que eu iria fazer o Book Azul? — Pergunto curioso.

— Eu mandei uma pessoa lhe investigar. — Ele disse como se nada fosse.

— Por que? — Perguntei enquanto ele começou a tirar minha roupa.

— Não iria deixar meu futuro marido ficar na mão de qualquer um. — Harry pressionou sua ereção contra mim.

— Qualquer um? Achei que fosse o único interessado. — Ele me colocou na cama e deitou meu corpo coberto apenas por uma cueca.

— Um velho de 50 anos estava bastante interessado, tive que o subornar para ficar com você. — Ele foi abaixando enquanto beijava meu ombro.

— Você é louco. — Murmurei enquanto o via se mover para tirar minha cueca.

— Por você. — Ele levantou, e em questão de segundos estava sem roupa. — Vou preparar você antes, ok? — Ele avisou.

— Não precisa, eu já fiz isso. — Murmurei.

— Por que? — Harry perguntou confuso.

— Eu não sabia se a pessoa que eu iria encontrar ia ter cuidado com isso, então o fiz em casa. — Murmurei.

— Tudo bem, então. — Harry disse.

Ele abriu minhas pernas e se colocou no meio delas, colocou a ponta de seu pênis em minha entrada e deslizou lentamente para dentro de mim.

— Você se preparou bem. — Harry sorriu acariciando meu rosto.

— Não é minha primeira vez. — Eu ri de minha própria piada. Ele então saiu de dentro de mim e voltou lentamente. — Você pode ir mais forte que isso. — O desafiei.

Harry começou a investir duramente contra mim, enrolei as pernas em sua cintura lhe dando mais acesso.

Ele beijou meu rosto enquanto eu fechava meus olhos sentindo o prazer me entorpecer.

Em um movimento rápido ele nos virou me fazendo o olhar confuso. — Quero ver você. — Ele murmurou ofegante.

Comecei a me mover lentamente sentindo por completo o membro dele dentro de mim.

Soltei um gemido arrastado enquanto colocava as mãos em seu peitoral. Ele colocou as mãos em minha cintura me ajudando com os movimentos.

Quase soltei um grito quando ele investiu contra mim, comecei a ir mais rápido a medida que sentia estar próximo.

Arqueei as costas enquanto sentia meu corpo se entregar ao orgasmo, continuei um pouco até que Harry se esvaziou dentro de mim.

— Sempre o melhor. — Ele sussurrou enquanto acariciava meu rosto retirando os cabelos da frente do mesmo.

— Satisfeito? Espero que sim. — Me inclinei e deixei um selinho em seus lábios.

Levantei e saí procurando minhas roupas. — O dinheiro vai ser depositado em sua conta. — Ele murmurou enquanto se cobria com um lençol.

— Quanto? — Me virei para o olhar enquanto colocava a roupa.

— O suficiente para a cirurgia de sua avó. — Ele pegou o controle e ligou a TV.

— Ótimo. — Sorri e me movi para sair de lá.

— Louis? — Me virei o olhando já da porta. — Não irei hesitar em ir atrás de você outras vezes, caso não saiba, não estou atrás de você só para sexo. — Sorri de lado e sai de lá.

Fico feliz que ele não vá desistir, até porque eu não iria deixar.

Luxury Bitch 2.0 [L.S] Mpreg!LouisOnde histórias criam vida. Descubra agora