Capítulo 26.

3.2K 310 163
                                    

Obs: Este capítulo contém algo que pode vir a ser um gatilho, se for sensível, não continue a leitura.

***

Senti meu mundo ser arrancado de meus pés com as palavras desta mulher. Mas antes de tudo a única coisa que eu me perguntava era se o filho dela era fruto de uma traição de Harry ou não.

— O que você disse? — Anne andou até perto da garota a olhando com desprezo.

— Estou grávida de Harry. — Ela disse alto, todos da igreja pareciam que haviam suspendido o ar.

— Quando? — Sussurrei olhando para ela, a mesma pareceu entender o porquê da minha pergunta.

— Ele não lhe traiu, isso eu posso afirmar. Nos envolvemos um mês depois de você ter ido para Paris. — A garota disse, eu suspirei acreditando em suas palavras.

— E por que só está aparecendo agora? — Minha mãe interferiu a olhando com raiva.

Senti uma pontada forte na barriga e fechei os olhos respirando fundo, neste momento os olhos de todos estavam focados em Lindsay esperando sua resposta. Harry já tinha andado mais para a frente e estava de costas para mim.

— Eu não queria atrapalhar o amor de ninguém. Eu até pensei em criar meu filho sozinha, mas não o deixaria viver em uma mentira. E só descobri agora com três meses, por este último mês eu decidi contar. — Ela explicou.

— Harry... — Sussurrei levando a mão para minha barriga.

— Tem certeza que esse filho é meu? — A voz dele saiu rude.

— Harry. — Tornei a chamar querendo atrair a atenção de alguém.

Senti minhas pernas bambas e algo escorrendo por elas, meu corpo desequilibrou e eu caí no chão.

Todos da igreja levantaram assustados quando me viram no chão, Harry se abaixou e pegou em minha mão perguntando constantemente o que eu estava sentindo.

— Dor. — Sussurrei fechando os olhos e soltando um grunhido.

Minha barriga doía como se eu tivesse levado uma surra e que a surra tivesse sido direcionado só para aquela área.

— Ele está sangrando! — Alguém gritou, eu não consegui perceber quem era.

— Levem ele para um hospital! — Outra voz disse.

— Harry. — Chamei com a voz fraca.

Eu estava perdendo meu bebê, eu sentia isso. A dor não estava mais só na minha barriga, a sentia também em meu coração.

— Meu amor, acalme-se. — Ele pediu acariciando meu rosto.

— O bebê... — Sussurrei baixo. — Salva ele. — Pedi sentindo minha vista escurecer. — Salva o nosso bebê.

Algumas horas depois.

Abri os olhos e estava em uma sala onde tudo era branco. Paredes, porta, janela, exatamente tudo.

Minha cabeça doía e sentia minha barriga com um vazio horrível. Meu corpo estava leve e eu me sentia fraco.

Olhei para o lado em busca de alguma vida além de mim mesmo e só vi uma planta colocada perto da janela como enfeite.

Tinha algo em minha mão com um botão vermelho, o apertei esperando que pelo menos pudesse chamar alguém.

A porta foi aberta e olhei esperando ver Harry ou minha mãe ou até minha avó. Mas quem entrou foi um homem em um jaleco branco.

Ele era loiro e tinha os olhos no mais lindo castanho claro que já vi, sua postura passa confiança e em seu rosto se encontrava um belo sorriso.

— Vejo que nosso modelo já acordou. — Ele riu e pegou em uma prancheta passando os olhos nela.

— Harry. — Eu disse baixo, senti como se estivesse com a garganta rasgando.

— Seu namorado e sua família e amigos estão na sala de espera, logo iremos avisar a eles que você acordou. — Ele disse calmo, eu assenti concordando.

— Água. — Pedi e ele sorriu.

— Esperava que pedisse isso. Vou pedir para trazerem. — Ele disse e caminhou até a porta.

O médico saiu e alguns minutos depois voltou acompanhado de Harry, minha mãe, minha avó, Anne e Gemma.

— Como se sente, meu amor? — Harry correu até mim e segurou minha mão.

— Bem. Quando posso ir para casa? — Olhei para o médico que me entregou o copo de água.

— Terá que ficar de observação. — Ele disse anotando na prancheta enquanto eu tomava o conteúdo do copo e depois lhe entregava.

— Por que? Eu estou bem, meu bebê também. Por que ainda tenho de ficar aqui? — Perguntei.

— Sinto informar que devido ao estresse que passou, o Sr. tenha perdido seu bebê.

Luxury Bitch 2.0 [L.S] Mpreg!LouisOnde histórias criam vida. Descubra agora