Capítulo 11.

4.5K 450 75
                                    

Caminhava ao lado de Harry em silêncio, devíamos ter várias coisas a que falar, mas eu simplesmente não tenho nada em mente no momento.

— Senti sua falta. — Ele soltou me fazendo prender o ar e parar de andar. Ele me olhou com uma sobrancelha arqueada como se não entendesse o porquê daquela minha reação.

— Eu também. — Confessei em um sussurro. Ele sorriu de lado e acariciou meu rosto delicadamente.

— Estive esses três meses esperando por você, mas você não vinha. — Ele falava aquilo como se doesse, e talvez doesse tanto quanto estava doendo em mim ouvir aquilo. — E então você voltou para ver sua avó e eu não estava no dia, fiquei frustrado comigo mesmo. Foi quando resolvi vir até você. — Ele sorriu ao final.

— Eu estive esperando você vir me buscar estes três meses, mas você também não veio. — Murmurei triste. — E quando fui ver minha avó admito que quis lhe ver, mas tinha medo de como as coisas seriam, então eu voltei para Paris. E agora você veio me buscar. — Soltei um pequeno riso abaixando a cabeça.

— Então se eu não tivesse vindo provavelmente jamais teríamos nos encontrado? — Ele disse, eu estremeci somente com o pensamento.

— Talvez. — Concordo.

— Que bom que eu vim então. — Ele riu e segurou minha mão. Senti minha pele formigar somente com este pequeno toque.

— Que tal este café? É um dos melhores que já visitei. — Falei enquanto passávamos em frente a um café dos vários que tinha pela cidade.

— Parece bom. — Ele disse olhando em volta enquanto nos acomodamos em uma das mesas.

Logo uma jovem garçonete loira veio na nossa direção, quando viu Harry um pequeno rubor se espalhou pelas bochechas dela.

— O que vão querer? — Ela murmurou timidamente. Harry me olhou e franziu a testa, provavelmente notando o jeito da garçonete mas não entendendo o porquê.

— Dois cafés e croissants. — Pedi com um pequeno sorriso. Ela anotou e saiu, enquanto se afastava notei que seu corpo ficava menos tenso a cada passo. Sorri com isso, pelo visto não é só em mim que Harry causa esses efeitos.

Me virei ainda com um pequeno sorriso no rosto para Harry, mas este sumiu de meu rosto quando vi sua expressão séria. — Tenho algo a lhe perguntar. — Arqueei a sobrancelha curioso. — Esteve com alguém durante estes três meses?

Mordi o lábio inferior pensando se respondia a verdade ou não, ele pode ficar com raiva se souber de mim e Ian. Apesar de que só ficamos por divertimento. Eu sentia prazer, é claro. Mas nada comparado ao que sentia com Harry.

— Sim. — Falei baixo. Vi que suas mãos fecharam em punho mostrando que ele estava ficando com raiva, me encolhi com medo do que viria a seguir.

— Quem? — Sua voz estava baixa e controlada, mas sua expressão mostrava que ele estava dando tudo de si para manter a calma.

— Ian Maddox, é um amigo que fiz quando entrei na agência. — Falei a verdade.

— Quantas vezes? — Sua mandíbula travou.

— Umas três. — Murmurei olhando para meus dedos na mesa, não queria olhar em seus olhos, mas tenho a certeza que eles estariam em chamas mostrando o quão furioso ele estava.

Ele respirou fundo antes de falar. — Eu até iria brigar ou gritar com você, mas também estive com uma mulher mais de uma vez. — Mordi o lábio inferior assentindo. — Só quero saber mais uma coisa. — Ele ergueu um dedo e assenti para que continuasse. — Sentiu prazer com ele?

— Não tanto quanto sentia com você. — Senti minhas bochechas esquentarem ao dizer aquilo. Harry sorriu e percebi que ele gostou de saber.

— Eu também. — Ele disse ainda sorrindo, eu sorri também.

A garçonete trouxe nossos pedidos e saiu rapidamente. — O que ela tem? — Harry perguntou enquanto pegava um croissant.

— Não sei. — Encolhi os ombros levando a xícara de café aos lábios para esconder meu sorriso.

Luxury Bitch 2.0 [L.S] Mpreg!LouisOnde histórias criam vida. Descubra agora