Antes de tudo, queria explicar que os capítulos são alternados. Esse é do ponto de vista do Jimin.
45 minutos atrasado pro trabalho e sem uma boa desculpa para dar a minha mãe. Ela com certeza me mataria se estivesse por lá.
Vesti minhas roupas o mais rápido que pude e desci correndo até a floricultura.
Hoje era sexta, o que significava que a minha maior preocupação não era minha mãe e seu longo discurso sobre responsabilidade seguido de alguns tapas. Mas sim Min Yoongi, o rapaz que aparecia todos os dias no mesmo horário, escolhia uma flor qualquer e passava uns 20 minutos na loja antes de ir embora.
Isso me lembrava da conversa que tivemos no dia anterior.Nessa hora, eu tinha certeza que ele já tinha ido até lá e ido embora decepcionado e pensando que eu não era o tipo confiável e pontual.
Que droga! Eu estava realmente ansioso para ter um motivo pra conversar com ele outra vez.
Min Yoongi é realmente um cara bonito e me chamou muita atenção desde a primeira vez que apareceu.
Eu venho tentando puxar assunto quando ele vai pagar, mas eu nunca sei o que dizer. Eu sou um fracasso com interações sociais humanas, principalmente quando estou interessado no humano com quem tenho que interagir.Vesti meu avental — que era horrível por sinal, não sei porque minha mãe nos obrigava a usar essa coisa verde —, me posicionei atrás do balcão e peguei meu livro.
Estava pronto para fingir que estive ali o tempo todo.— Eu 'tava começando a acreditar que você não viria hoje.
Levantei os olhos e encontrei um Min sorridente encostado no balcão.
— Achei que você já tinha ido embora — disse surpreso.
— E perder a chance de ter aulas sobre flores com Park Jimin? Não mesmo.
— Ficou me esperando? — Ele assentiu. — Só por curiosidade, não tinha uma mulher um pouco parecida comigo aqui, tinha?
— Tinha — respondeu sorrindo, se virou de frente pra mim, ainda apoiado no balcão. — E ela estava furiosa. Passamos um tempo conversando e agora eu sei que você é um preguiçoso ingrato, que não tem pena da sua pobre mãe e não sabe acordar na hora certa.
Esse seria o momento perfeito pra ser engolido por um buraco. Como minha mãe podia falar essas coisas pra um estranho? Ela só podia querer me matar de vergonha mesmo.
— Fica tranquilo, minha mãe fala coisas piores de mim — riu. — Mas então, como ficam nossas aulas?
— Você realmente quer isso?
Não era possível que ele estivesse falando sério. Yoongi não parecia nem um pouco interessado em flores.
— Na verdade não. Eu não me interesso muito por flores — confessou. — Mas a ideia de passar um tempo conversando com você é muito atraente.
Eu estava ficando louco ou ele estava flertando comigo?
— Então você poderia apenas me chamar pra sair — sugeri dando um sorriso.
Na minha mente eu me perguntava de onde eu tirei coragem pra falar uma coisa dessas.
Ele riu, abaixou a cabeça e passou a mão pelos cabelos, como se estivesse envergonhado. Isso foi fofo ao extremo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
* Vênus * Myg + Pjm *
Fanfiction❀❀❀❀ Jimin estava disposto a ensinar o significado das flores para que Yoongi não comprasse errado. Mas Yoongi queria o ensinar sobre o amor, mais especificamente, seu amor.