❀ Vigésimo ❀

1.7K 223 219
                                    

último capitulo amores, espero que gostem

Era difícil saber quem estava mais ansioso: Yoongi que dirigia o carro de acordo com as instruções do namorado, ou Jimin, que sabia exatamente onde estavam indo e todos os seus planos para o final de semana.

No entanto, os dois tentavam não demonstrar seu nervosismo e a ansiedade para chegar logo no lugar. Conhecendo Yoongi como conhecia, sabia que ele ia adorar, embora não fosse nada demais.

Os dois cantarolavam as músicas que tocavam no rádio e conversavam durante a viagem. Yoongi tentava descobrir a todo custo onde estavam indo, segundo ele se estava dirigindo deveria saber seu destino. Isso fez o Park pensar seriamente em conseguir uma carteira de motorista.

Já era quase meio dia quando chegaram a uma casa extremamente adorável perto da floresta. Jimin disse que era ali mesmo onde ficariam e, exatamente como pensava, Yoongi adorou. Esteve com um sorriso no rosto desde que saiu do carro até quando entrou na casa e descobriu que na verdade era uma pousada.

O lugar era tão tranquilo, podiam até ouvir passarinhos cantando e o som de água correndo.

A dona era uma senhora muito agradável, que os recebeu bem e os levou até um quarto. 

  — Como são os primeiros hospedes a chegar hoje, vou deixar que fiquem no meu melhor quarto — a senhora sorriu, ajeitando os óculos no rosto. — Estão em lua de mel ou algo assim?

Jimin sentiu suas bochechas queimarem. Já era difícil quando sua própria mãe fazia perguntas constrangedoras, imagina uma velhinha que tinha acabado de conhecer. Mas isso o levou a pensar em como aquilo realmente parecia uma viagem de recém casados e ele sorriu disfarçadamente.

— Algo assim — ele respondeu, baixinho.

— Vou deixá-los sozinhos, aproveitem bem o quarto — ela sorriu. Yoongi podia jurar que tinha visto um tom de malicia na senhora. — O almoço será servido em uma hora, estejam lá embaixo.

Os dois entraram no quarto e deixaram suas mochilas perto da cama, onde se sentaram.

— Então, era isso que estava planejando? Me trazer pra uma casinha fofa no meio do mato? 

— Eu sei que você adorou — Jimin sorriu, convencido e abraçou seu namorado o fazendo se deitar na cama junto com ele.

— Está certo, esse lugar é lindo, como o encontrou? — entrelaçou seus dedos aos de Jimin e acariciou sua mão com o polegar.

— Lembra quando eu fiquei ocupado demais e Hoseok estava me ajudando com algo?

— Estavam planejando isso? — Jimin assentiu. — Você é incrível.

Jimin sorriu e os dois se beijaram. Sentiam como se tivessem todo o tempo do mundo para estar ali, então podiam aproveitar um ao outro o quanto quisessem.

— Como se sente agora que tem vinte e sete anos? — Se virou de barriga para baixo e se apoiou nos cotovelos para ver o rosto do namorado.

— Me sinto velho — murmurou. — Achei que meu aniversário fosse em um mês, ainda não estava preparado pros vinte e sete. Vai me trocar por um cara mais novo agora que sou quase idoso?

  — Talvez eu troque, não tem nenhum irmão mais novo? — brincou, rindo alto quando Yoongi fingiu estar chocado e ofendido, mas em seguida o fez se deitar completamente em cima dele e o beijar.

Depois de passarem um bom tempo juntos, conversando e descansando, Yoongi achou que seria uma boa ideia tomarem um banho e irem almoçar, para então explorarem o lugar.

A comida era simplesmente maravilhosa e havia apenas mais duas garotas hospedadas ali, elas foram muito simpáticas e disseram que eram irmãs vindas de uma outra cidade, a senhora falou que um casal chegaria ainda naquele dia e depois passou a falar sobre sua pousada. Até mesmo os ofereceu um mapa marcando todos os lugares onde deveriam ir quando disseram que iam sair, o que lhes foi bastante útil, já que a floresta era grande e não queriam se perder ou algo assim.

* Vênus * Myg + Pjm *Onde histórias criam vida. Descubra agora