— Ei, Min Yoongi — ouvi alguém me gritar e parei no meio do caminho. Era Kim Seokjin, um residente que havia ficado próximo de mim porque trabalhávamos juntos. Acho que até podia dizer que ele era meu amigo. — Vamos sair para beber depois do trabalho, não quer vir?
— Hm, sinto muito, mas acho que não vai dar — disse, um pouco sem graça. Nunca aceitava seus convites para qualquer atividade fora do hospital, mas não fazia por mal, eu gostava de usar meu tempo livre para ficar com Jimin.
— Como podemos ser bons amigos se você não colabora?! — revirou os olhos. — Uma vez só. Vamos, cara!
— Não sei, não. E se o Jimin ficar chateado? — perguntei.
Ele havia descoberto sobre meu relacionamento mais ou menos um mês atrás, quando só tínhamos três dias de namoro e eu estava me escondendo dele pra tentar falar com Jimin. Esse foi um dos motivos para nos aproximarmos, me sentia bem em ter um amigo além do meu primo e Seokjin era um cara muito legal.
— Ele não vai, você está sempre com ele e não faz nada além de estudar e encontrá-lo no seu tempo livre. Jimin com certeza vai entender — garantiu. — Por falar nisso, preciso que vá na emergência, leito vinte e dois.
— O que isso tem a ver com meu namorado?
— Não pergunte, faça o que eu mandei Min — disse, usando seu tom de "eu sou seu chefe, me obedeça", que costumava ser assustador antes de nos conhecermos melhor.
Apenas ri em resposta e assenti. Corri pelos corredores até a emergência, se ele tinha vindo pessoalmente me mandar cuidar de um caso por lá, deveria ser importante.
Assim que cheguei tive uma surpresa porque Jimin estava em pé bem ali com um olhar preocupado. Estava tão distraído que nem me viu chegar.
— Jiminie, o que faz aqui? — perguntei. Ele se assustou e sorriu ao me ver.
— Ah, Yoon — me abraçou rapidamente. Lamentei por estarmos em público, porque eu adoraria beijá-lo. —, estou aqui com Jihyun.
Olhei para trás dele e pude ver seu irmão deitado na cama, virado para o outro lado.
Me aproximei dele o analisando para tentar descobrir o que tinha acontecido.
— O que foi? — perguntei, caminhando com Jimin logo atrás de mim.
— Ele se acidentou no colégio hoje. Disseram que caiu da escada, mas não acredito nem um pouco nisso. — falou, com o semblante irritado. — Jihyun, conte ao Yoongi o que aconteceu.
O garoto na cama pareceu ter me notado apenas naquele momento e se esforçou para se virar e sentar. Parecia estar sentindo bastante dor.
— Não foi nada, hyung — disse, olhou para o outro lado. — Já disse!
— Te conheço desde que você nasceu, sei quando está mentindo pra mim, seu idiota!
— Ei — chamei sua atenção. — Não se deve mentir para um médico, como vamos cuidar de você se não soubermos o que realmente aconteceu?!
Ele abaixou a cabeça, parecia se sentir culpado por alguma coisa. Os irmãos Park não eram parecidos apenas em aparência, tinham o mesmo jeitinho de agir quando havia algo que não queriam dizer. Felizmente eu sabia lidar bem com isso, graças a minha experiência com o Park mais velho.
— Alguns garotos do último ano, eles me bateram e quando tentei fugir tropecei e cai da escada. — contou, falava bem baixinho. Se não estivesse prestando atenção, não poderia ouvi-lo.
— O quê? Por que fizeram isso? — Jimin aumentou o tom de voz, agora sim ele estava mesmo irritado.
— Acham que estava tentando roubar a namorada de um deles, mas eu juro que não fiz nada — se apressou em se defender. — Ela é minha amiga, estávamos só conversando e o namorado idiota dela ficou com raiva. Eles terminaram e ele veio atrás de mim com os amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
* Vênus * Myg + Pjm *
Fanfiction❀❀❀❀ Jimin estava disposto a ensinar o significado das flores para que Yoongi não comprasse errado. Mas Yoongi queria o ensinar sobre o amor, mais especificamente, seu amor.