A família Min era grande e eles também adoravam comemorações, por isso o aniversário da mãe de Yoongi não acabou naquele final de semana. De algum modo, ela conseguiu uma folga de três dias para ele e também conseguiu o número da minha mãe.
Foi uma surpresa enorme chegar da casa do meu pai na segunda feira e encontrar elas duas na sala de casa conversando e rindo alto.
Ela tinha ido até ali para convencer a minha mãe a me deixar ir numa viajem no final de semana e de alguma forma aquilo acabou com um convite para toda a minha família— descobri que até Taehyung tinha sido convidado.
O próprio Yoongi foi nos buscar na sexta à tarde. Aparentemente, a família tinha uma casa em uma praia e nós iriamos para lá, só estaríamos de volta no domingo.
Jihyun não estava nada feliz, principalmente porque Taehyung havia ido conosco e estava sentado bem do lado dele. Os dois não se davam nada bem, mas nunca entendi muito bem o motivo.
Fora a minha mãe fazendo perguntas a todo mundo, o carro estava muito silencioso e isso incomodava demais, então liguei o rádio numa estação que passava músicas legais. Acabou com todos cantando músicas de kpop até chegar.
Os Min tinham ido para lá mais cedo, então quando chegamos na casa — que era enorme, será que Yoongi é rico? — todo mundo já estava lá instalado em seus quartos.
A mãe dele cumprimentou a minha com um abraço. Isso me deixava assustado porque a minha não gostava de abraços, no entanto ela não pareceu nada incomodada.
Depois a mulher, que sorria simpática, abraçou a mim e meus irmãos.
— Vocês devem estar cansados, foi uma viajem longa — ela disse, acariciando os cabelos do filho que sorria docemente para ela. Achava muito adorável a relação que Yoongi tinha com a mãe. — Ainda temos dois quartos livres. Hyunmin pode ficar com um, você e Jimin ficam no outro, filho.
— E os irmãos dele? — Yoongi perguntou.
Ninguém faria nenhum comentário sobre ficarmos no mesmo quarto, até porque não era segredo que eu sempre dormia na casa dele, e para toda a família Min nós estávamos namorando de verdade.
— O Jungkook está sozinho, podem ficar com ele, tenho certeza que vão gostar de ficar juntos — ela sorriu. — Leve eles até os quartos, filhote.
— Mãe, não me chama assim na frente deles — reclamou com as bochechas ruborizadas, me fazendo rir baixinho. Fofo.
Cumprimentamos mais algumas pessoas no caminho até os quartos — que ficavam no andar de cima —, deixamos os outros em seus respectivos quartos e fomos pro que seria nosso naqueles dois dias.
Confesso que estava animado de passar mais tempo com ele em um lugar diferente, mas tinha um pouco de medo do que podia acontecer com toda nossa família ao redor. Juntas.
Estava preocupado principalmente com Jihyun, Taehyung e Jungkook no mesmo quarto. Conhecia bem as personalidades difíceis dos meus irmãos e também sabia que Jungkook não podia se estressar ou ficar muito nervoso. Isso não era mesmo uma boa combinação. Porém, Taehyung era amigo dele e não faria nada que pudesse machuca-lo, talvez ele tentasse manter a paz.
Yoongi e eu nos instalamos no quarto e depois nos jogamos na cama lado a lado.
O quarto não era muito grande, mas era um espaço confortável e ótimo pra nós dois. Além de tudo, era muito bonito.
— Você queria vir pra cá? — ele perguntou, virando o corpo de lado para me olhar. Respondi com um olhar confuso. — É que a minha mãe costuma planejar as coisas sem avisar e depois obriga todo mundo a fazer o que ela quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
* Vênus * Myg + Pjm *
Fanfiction❀❀❀❀ Jimin estava disposto a ensinar o significado das flores para que Yoongi não comprasse errado. Mas Yoongi queria o ensinar sobre o amor, mais especificamente, seu amor.