— Tá e essa aqui? — Yoongi perguntou, apontando para um vaso de flores atrás dele. — Parece o tipo de flor que se leva pra um enterro.
Ri e o puxei para longe da estante. Fazia um tempo desde que ele não vinha a floricultura, por isso, minha mãe nem reclamou dele ficar ali comigo, o que era ótimo. Aproveitei o tempo pra lhe ensinar algumas informações sobre as minhas plantinhas.
— Já desisti te ensinar qualquer coisa sobre minhas flores, você é um péssimo aluno.
Ele sorriu e andou até mim. Ficou tão perto, que estava praticamente me prensando contra o balcão. Agradeci aos céus pelo movimento ser fraco nas terças à tarde, odiaria que algum cliente entrasse na loja e tivessemos que nos afastar.
— Eu sou um péssimo aluno, ou você é um péssimo professor? — perguntou, sorrindo e colocando as mãos em minha cintura.
Sabia que não deveria beijar o meu namorado em horário de trabalho, mas ele era o meu namorado e estava tão perto, que não pude resistir a vontade de colocar uma mão em sua nuca e o beijar.
Gostava de todos os tipos de beijos vindo do Yoongi, especialmente este que era tão carinhoso, era como se pudesse sentir todo o seu amor.
Suas mãos tocavam meu corpo delicadamente e eu acariciava de leve sua nuca, sentindo ele se arrepiar com isso. Era engraçado ver como ele era sensível aos meus toques.
Ouvimos a porta se abrir e Yoongi deu dois passos para trás, sorrindo enquanto isso.
Enquanto eu atendia a cliente, ele estava encostado na parede mexendo em seu celular. Assim que a mulher saiu, Yoongi parou do meu lado e me deu um beijo na bochecha.
— O dever me chama, preciso ir para o hospital — explicou, colocando o celular no bolso e pegando suas chaves.
— Mas não era seu dia de folga?
— Eu não tenho folga de verdade, Jimin — sorriu. — Além de ser um estudante, se meus pacientes precisam de mim, eu vou.
— Tudo bem, mas não esquece de me mandar uma mensagem quando estiver em casa, doutor Min.
Ele sorriu e selou nossos lábios.
— Por que isso parece tão sexy quando você diz? — perguntou e me beijou mais uma vez. Eu ri. — Realmente preciso ir, não quero ser culpado de nenhuma morte.
Apesar de saber que era sério, eu ri, mas o deixei ir.
Nos últimos dias estava cada vez mais difícil arrumar um tempo para ficarmos juntos. Yoongi passava várias horas no hospital, as vezes nem voltava para casa e quando podíamos nos ver, Seokjin ou qualquer outro médico mandava mensagens e ele tinha que sair correndo, isso quando não precisava voltar mais cedo para estudar ou dormir, porque estaria em uma cirurgia importante no dia seguinte.
No entanto, eu não reclamava, sabia que se tratava do futuro dele e que Yoongi realmente amava o que fazia tanto quanto gostava de estar comigo. Ficava feliz pelo sucesso dele.
Mas não poupava Hoseok das minhas frustrações e inseguranças, afinal ele é o meu melhor amigo e ama saber da minha vida amorosa.
— Você não pode se esquecer daquela menina, qual era o nome dela? Sunhwa? — disse, uma vez. Quando eu falei que estava preocupado com o fato dele dormir no hospital. — Aquela que gosta dele e tem uma amiga encubada.
Revirei os olhos.
— É Siyeon — corrigi. — Não me preocupo com isso. Yoongi não me trairia.
— Também acho que não, mas é sempre bom desconfiar um pouco — disse, pensativo. — Jiminie, você já ouviu falar de Grey's Anatomy?
— O quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
* Vênus * Myg + Pjm *
Fanfiction❀❀❀❀ Jimin estava disposto a ensinar o significado das flores para que Yoongi não comprasse errado. Mas Yoongi queria o ensinar sobre o amor, mais especificamente, seu amor.