Era sexta feira e eu estava na floricultura como sempre, mas dessa vez acompanhado de meu amigo, Hoseok.
Ele havia insistido que queria vir e conhecer o famoso Min Yoongi de quem eu falava sempre. Não tive outra opção a não ser trazê-lo e obriga-lo a me ajudar limpando a loja enquanto eu atendia os clientes.Tinha medo do que ele fosse dizer ou fazer quando o Yoongi viesse. Hoseok é daquele tipo de amigo que adora constranger as pessoas na frente de gente importante. Pior ainda que a minha mãe.
Quando percebi, já se passava das três da tarde e o Min ainda não tinha aparecido, isso só poderia significar que ele não iria ou que tinha acontecido alguma coisa e eu estava ficando um pouco preocupado.
― Onde está o tal Yoongi? ― Hoseok perguntou, colocou a vassoura apoiada na parede atrás de mim e sentou no balcão. Se a minha mãe visse isso, ele seria um homem morto.
― Eu também gostaria de saber ― suspirei. ― Ele sempre vem aqui no mesmo horário. Será que aconteceu algo?
― Você deveria ligar ― sugeriu dando um daqueles sorrisos que sempre dava quando alguém era obrigado a ter que fazer algo que ele havia sugerido milhares de vezes.
Desde que mencionei algo sobre ter o número do Yoongi, Hoseok vem enchendo o meu saco falando que eu tinha que ligar. Eu queria fazer isso, mas sempre ficava me perguntando se não o incomodaria ou se ele estaria ocupado demais para atender. Não queria atrapalha-lo.
― Deveria? Mas e s...
― Jimin ― me interrompeu, respirou fundo e olhou nos meus olhos. ― Presta bastante atenção, porque se você falar isso de novo eu mesmo pego seu celular e ligo e você sabe que isso não vai ser bom. ― Disse no melhor tom ameaçador que ele tinha. ― Se Yoongi te deu o número dele, ele obviamente queria que você ligasse e provavelmente está esperando por isso há muito tempo.
― Acho que você tem razão ― murmurei.
Pensar que talvez ele estivesse esperando minha ligação e se decepcionando, era ainda pior que ligar e levar um fora. Ao menos eu estaria tomando uma iniciativa uma vez na vida.
― É claro que eu tenho razão. Liga logo! ― Pegou o celular de cima do balcão e me entregou.
Procurei o nome dele na minha agenda e disquei. Hoseok pegou o aparelho da minha mão e colocou no alto falante. É claro que ele iria querer ouvir cada palavra dita naquela ligação.
Escutamos o telefone tocar e cada "tu" que fazia, meu coração disparava um pouquinho.
― Ele não vai atender, deve estar ocupado ― disse depois de um tempo esperando.
Antes que Hoseok dissesse algo como "Cala a boca, ele vai atender sim", a ligação caiu e eu joguei meu celular de volta no balcão.
Decepcionado porém nem um pouco surpreso.
― Bom, de qualquer forma ele vai ver a chamada e deve retornar ― falou conformado. ― Jiminie, você gosta dele, não é?
― Eu n...
― Não mente pra mim, sou um detector de mentiras humano.
― Eu ia dizer que não sei. ― Ele estreitou os olhos me analisando. ― Não é mentira! Eu não o conheço tão bem, mas ele é um cara muito legal, e você sabe... eu não quero ter nada sério com ninguém.
O Jung revirou os olhos, como sempre fazia quando eu falava sobre isso.
― Eu sei que não gosta de relacionamentos sérios, mas tem que dar uma chance às pessoas, Park ― aconselhou. ― Eu preciso ir pra casa. Quando falar com Yoongi não se esqueça de marcar algo, eu quero conhece-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
* Vênus * Myg + Pjm *
Fanfiction❀❀❀❀ Jimin estava disposto a ensinar o significado das flores para que Yoongi não comprasse errado. Mas Yoongi queria o ensinar sobre o amor, mais especificamente, seu amor.