Decimo sexto

1.1K 176 104
                                    

Estava surtando e nem queria disfarçar. Pulei na cama de Yoongi de cara nos travesseiros, morrendo de vergonha.

Peguei meu celular e digitei uma mensagem rápida pro Hoseok, porque não queria ficar surtando sozinho ali.

"Eu acabei de ver o Yoongi nu. SOCORRO"

A resposta veio dois segundos depois. Isso porque ele era um desocupado que estava sempre com o celular na mão.

"Como vocês são rápidos. Como foi? É grande? O que você fez?"

Ele e sua maldita curiosidade.
Àquela altura já estava rindo de nervoso enquanto digitava rapidamente. Não demoraria pra Yoongi aparecer, e acho que estava preocupado pela minha cena. Juro que não fazia por mal, mas não podia ficar em pé naquele banheiro olhando pra ele depois de tê-lo visto daquele jeito.

"Não seja idiota. Não fizemos nada, ele estava no banheiro e eu entrei. MAS EU NÃO SABIA QUE ELE TAVA TOMANDO BANHO.
Pode desistir, não vou falar nada sobre o corpo dele."

Seria estranho demais comentar sobre o corpo do meu namorado com o meu amigo. Ele podia sobreviver sem saber desses detalhes.

"Você gostou, não gostou?"

Apesar de ter sido um momento 100% constrangedor, não podia negar que Yoongi tinha um corpo muito bonito. Era algo a se admirar em um outro momento, mas não assim.

Antes que pudesse pensar em uma resposta pra digitar, a porta do quarto foi aberta e Yoongi, completamente vestido, entrou devagarinho. Era como se estivesse analisando o território para ter certeza que estava tudo bem.

— Jimin — chamou. Joguei meu celular na cama e sorri um pouco sem graça pra ele.

— Sim. Yoongi, olha eu... — falei me levantando rápido, mas acabei tropeçando nos lençóis e caindo bem na sua frente. Os constrangimentos não acabavam. — Droga! Calma. Eu... — tentei me levantar com dignidade. Ele veio me ajudar e se segurava para não rir. — Estou vendo isso, não ouse rir de mim.

— Desculpa — falou, finalmente rindo como queria.

— Tudo bem — suspirei quando estava de pé. — Hm... Me desculpe por ter entrado no banheiro e... sabe. É que você sumiu do nada e eu não sabia onde estava então só abri a porta. Deveria ter batido, foi realmente constrangedor. Desculpa ter corrido também, não sabia o que fazer.

Yoongi riu e ajeitou os lençóis para se sentar na cama logo depois e me puxar junto, fazendo com que eu me sentasse ao seu lado e me encostasse nele.

— Não me importo em você ter me visto, mas precisa realmente parar de correr quando essas coisas acontecem — disse, calmo. — Sabe, eu fico pensando várias coisas ruins. O que pensaria se eu te visse sem roupas e depois saísse correndo?

Por que aquela conversa estava tomando um rumo tão constrangedor? Senti minhas bochechas esquentarem.

— Hm... Acho que pensaria que não gostou de ver. Mas não foi isso, eu juro! Só fiquei sem reação, não é o tipo de coisa que tô acostumado a ver. Não que nunca tenha visto ninguém, mas é você! É diferente.

— Ah, é?! — perguntou, sorria estranho pra mim. — Então quer dizer que gostou do que viu?

Acho que não só meu rosto como eu, por inteiro, devia estar vermelho de vergonha agora. Tudo isso era culpa e influência de Jung Hoseok, que minutos antes não parava de fazer brincadeiras sobre o que a gente faria esta noite.

Suas energias para minha vida sexual eram tão fortes que a vida tinha resolvido ajudar, mas era uma forma terrível de fazer isso. Por que não de uma maneira sutil?

* Vênus * Myg + Pjm *Onde histórias criam vida. Descubra agora