Décimo Ato

1.2K 223 79
                                    

oi, nem vou pedir perdão pela demora mais
esse capitulo tá sendo postado sem uma revisão muito "trabalhada", então perdoem qualquer erro


Eu estava perplexo. Completamente sem palavras para descrever o que estava sentindo naquele momento. Tudo que conseguia fazer era encarar o lindo e ansioso rosto de Yoongi, que esperava uma reação ou uma resposta.

O que deveria dizer? Eu sequer sabia como estava me sentindo agora. Era a primeira vez que alguém se declarava pra mim, não tinha ideia de como agir.

Só tinha uma certeza no momento: não amava Yoongi. Não tinha um jeito fácil de dizer isso vendo aqueles olhinhos tão esperançosos, mas ele sabia disso, sabia que eu simplesmente não acreditava nisso. Parece meio cruel dizendo assim, mas não sou obrigado a amar alguém, embora naquele momento eu quisesse muito sentir o mesmo.

Isso me deixava realmente confuso, como podia sair por aí, praticamente, dizendo que o amor é uma invenção comercial para vender e acreditava quando Yoongi me dizia aquelas palavras. Pior! Desejava sentir o mesmo por ele.

— Jimin — chamou a minha atenção —, por favor, diga alguma coisa agora. É um pouco constrangedor.

Sentia meu rosto esquentar e o nervosismo me consumir. Provavelmente estava com cara de idiota porque não sabia o que dizer. Abri e fechei a boca várias vezes, procurando as palavras certas, mas nada me parecia muito agradável.

— E-eu não... Yoongi, não sei. Não faço ideia do que devo dizer agora — respondi, falando um pouco alto demais por conta do nervosismo. — Me desculpa, sei que deve estar arrependido de dizer isso agora e que não sou uma das melhores pessoas pra se amar. Eu falei que não acreditava no amor, mas eu to feliz na verdade, quero ser amado por você. Você é uma pessoa maravilhosa e queria te amar também, mas...

Parei de falar assim que senti seus braços em volta de mim e seu corpo tão próximo que eu podia sentir seu coração acelerado. Ele estava me abraçando. Um abraço forte e confortável, daqueles que você geralmente dá quando tem muito tempo sem ver alguém.
Retribui da mesma maneira, deitando minha cabeça em seu ombro. Era realmente muito, muito confortável, poderia passar horas abraçando-o.

— Você precisa respirar mais e falar menos — brincou. — Não precisa ficar nervoso quanto a isso. Sei que não sente o mesmo por mim, mas eu achei que deveria te contar sobre isso. Por favor, não mude comigo. Podemos ser amigos.

Ele me soltou apenas para olhar o meu rosto por alguns segundos. Senti meu peito se aquecer.
Talvez pudesse amá-lo, não tinha muita certeza disso, mas era uma possibilidade. Pelo menos eu acho que era.
Não queria ser só o amigo dele, isso eu tinha certeza, mas estava confuso demais sobre o que sentia, porém achei que contar isso seria uma boa ideia.

— Não quero ser seu amigo — falei de uma vez. Yoongi pareceu surpreso e um pouco triste. Balancei as mãos freneticamente em sua frente antes que ele pensasse a coisa errada. — Não, calma, não foi isso que eu quis dizer. Claro que eu quero ser seu amigo!

— O que quis dizer então? — perguntou, sua expressão mostrava o quão confuso estava com aquela conversa. Não era pra menos, mal conseguia me expressar sem criar mal-entendidos.

— Hm, que não quero ser só seu amigo — olhei para baixo, dando ênfase no só para que ele entendesse exatamente do que estava falando. — Yoongi, eu gosto de você.

E foi a vez dele me olhar com os olhos levemente arregalados, a boca entreaberta e aquela cara de "o que foi que você acabou de dizer?".
Não entendi porque ele parecia tão chocado, isso deveria ser algo bom. Talvez não devesse ter falado daquela maneira.

* Vênus * Myg + Pjm *Onde histórias criam vida. Descubra agora