podem votar antes de ler, depois eu n sei se vcs ainda vão querer
Quando fui chamado para sair, jamais imaginei que acabaria sentado no sofá com os lábios de Min Yoongi pressionados contra os meus, o coração acelerado e uma mente lerda tentando processar as coisas.
Eu queria aquele beijo, de verdade, mas fui pego de surpresa e estava completamente despreparado psicologicamente pra isso. Não sabia o que fazer e não conseguia reagir aquilo.
Meu corpo pareceu agir sozinho no momento seguinte, quando coloquei uma mão em seu peito e o empurrei devagar. Yoongi me olhou como se já esperasse por isso.
— Jimin — chamou baixinho e teria olhado para ele se pudesse. — Me desculpe, e...
— Não — foi a única coisa que consegui dizer porque as palavras simplesmente não saiam. Queria falar algo como "Não, tá tudo bem, você pode me beijar, só foi surpresa", mas tudo que consegui fazer foi me levantar e ir em direção a porta me sentindo o maior idiota do mundo. Não era isso que eu queria fazer.
— E-eu tenho que ir — gaguejei, como se tudo que tinha feito até agora não tivesse sido ruim o suficiente.
Então abri a porta e sai praticamente correndo para fora do prédio, torcendo para Yoongi não ir atrás de mim, porque tenho uma leve tendência a agir por impulso quando estou nervoso e não sei o que faria se ele fosse. Mas ele não foi.
Fiquei feliz por ter algum dinheiro comigo, assim pude pegar um ônibus de volta para casa. Seria péssimo ter que voltar a pé, já que eu tinha acabado com as chances de Yoongi olhar na minha cara.
Achei estranho minha mãe estar sentada no sofá com meu irmão quando cheguei. Já passava das oito horas, horário em que ela já deveria estar em seu estado de sono profundo.
Passei direto pela sala para não dar tempo dela me fazer perguntas e bati a porta do quarto sem muita força, assim ela saberia que eu não queria conversar e iria dormir.
Ficaria lá dentro até ver todas as luzes se apagarem e o caminho estar livre para poder ir tomar um banho antes de dormir.
Meu celular vibrou algumas vezes e o tirei do bolso, desbloqueei a tela e vi que haviam quatro novas mensagens. Uma delas era do Hoseok e as outras eram de Yoongi.
Estava nervoso demais para falar com Yoongi primeiro, então abri a mensagem do meu amigo e respondi a sua pergunta de como tinha sido a noite com um simples: Ferrei com tudo, de novo.
Respirei fundo e hesitei antes de abrir a conversa com o Min. Não queria ignora-lo mesmo que ele estivesse me xingando agora, mas estava constrangido demais para ter uma conversa.
"Já está em casa?
Por favor, me avise assim que chegar, estou preocupado
Me desculpe."
Palavras não são o suficiente para expressar o quanto eu me senti um babaca ao ler essas mensagens. Depois do que fiz, ele provavelmente deve ter achado que eu não queria nada com ele ou algo assim e que fez alguma besteira. Ainda assim estava preocupado comigo enquanto eu estava ocupado demais agindo feito idiota.
Respondi a mensagem com um simples "Sim, cheguei agora a pouco", joguei o celular de lado e encarei o teto. Estava frustrado demais comigo mesmo para fazer qualquer coisa.
Com certeza existia algum tipo de maldição, que dizia que nenhum Park teria sucesso na vida amorosa, assombrando minha família.
No começo de todos os meus relacionamentos acontecia alguma coisa vergonhosa da qual eu não gostava de lembrar, mas nada como correr depois de um selinho. Nunca tinha ficado tão nervoso por causa de um beijo, nem no meu primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
* Vênus * Myg + Pjm *
Fanfiction❀❀❀❀ Jimin estava disposto a ensinar o significado das flores para que Yoongi não comprasse errado. Mas Yoongi queria o ensinar sobre o amor, mais especificamente, seu amor.