Henry narrando: Acordei com um peso em cima de mim,olho para o lado e vejo que Manuela estava dormindo praticamente em cima de mim,ela estava me abraçando,demorei um pouco mais consegue sair,fui para meu quarto,fiz minhas higiene,me arrumei e fui fazer algo para comermos. Manuela é magra não sei como de 3 em 3 mitos ta comendo,isso é injustiça deus,eu não posso comer nada muito gorduroso e engordo,mais graças aos meus exercícios,eu volto e fico sarado. Assim que coloco o café na mesa vejo Manuela descer as escadas.
Manuela narrando:Acordei e não vi Henry ,fiz minhas higienes e me arrumo. Veste um short jeans um cropped e uma sandália.Desço as escadas e vou para a sala de jantar,vendo uma mesa de café da manhã linda e Henry sorrindo para mim,ele se senta dou um sorriso para ele,me sentando ao lado dele.
Henry:Bom dia pequena.
Manuela:Pequena?. Dou um sorriso sem entender.
Henry:Sim,pequena,é assim que eu vou te chamar daqui pra frente. Sorrio com o novo apelido.
Henry:Minha pequena.
Manuela:Sua?. Digo sem entender.
Henry:Sim minha,só minha.
Manuela:Não sabia disso.
Henry:Está sabendo agora. Terminamos de comer e Henry tira a mesa,ouço a campainha tocar,corro e abro a porta vendo uma garota linda,mais porém parecia metida:Ela entrou,observando tudo,ela me olhou de cima a baixo.
Xxxx:Olá o Henry está?. Henry? O que ela queria com o Henry,não, não ,não, ela não é ficante dele,eu espero.
Manuela:Está licença, vou chamar ele. Deixei a metidinha,vou chamar ela assim até por que não sei o nome dessa coisa,fui para a cozinha e digo para o Henry:
Manuela:Tem visita pra você. Digo revirando os olhos e cruzando os braços me encostando na parede.
Henry:Quem é?
Manuela:Vou lá saber não estou atualizada,da sua lista de peguetes.
Henry:Não estou pegando ninguém. Reviro os olhos.
Manuela:Ata sei,vamos Henry. Vou para sala e Henry me segue e vejo a metidinha sentada no sofá, nossa menina folgada. Henry ao olhar para a menina desmancha um sorriso que estava em seu rosto.
Henry:Amanda o que você ta fazendo aqui?. O nome da metidinha é Amanda,prefiro chamar ela de metidinha.
Manuela:tô subindo. Subo as escadas e vou para meu quarto,entro no quarto e Natália que estava sentada na minha cama diz:
Natália: Volta pra lá agora,você ficou doida ela é a ex namorada dele.
Manuela:Não, não tenho nada com ele,tô nem aí. Mentira,mais eu quero ir lá quero saber o que eles estão conversando.
Natália:Burrinha eu sei o que você acabou de pensar,vai anda,não deixa aquela oferecida ,lá com ele.
Manuela:Ta. Desço as escadas e vejo Natália sentada no sofá e Henry em pé gritando com ela(nossa treta)ih acho que ele não ta gostando da companhia dela não.A música é muito linda né?, sou fã do edu chociay e tera muitas músicas dele aqui.💜💜💜
Genteeen talvez saia um capítulo hoje,e quero saber se vocês querem que eu mostre a casa da Manuela.
Comentem 📨📨📨
Votem🌟🌟🌟🌟
Espero que estejam gostando da história
Beijooooossss💋💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha pequena
Teen FictionManuela Araújo Duarte é uma popular que perdeu sua melhor amiga .Henry Lopes De Castro era um menino super popular na outra escola ,apesar dos dois serem populares eram super inteligentes.