Manuela on:
Nesse momento Henry está gritando,e eu estou terminando de arrumar minha mala,era pra ter arrumado essa mala a 2 dias atrás, aí você me pergunta Manuela por que você não arrumou essa mala a dois dias atrás? Preguiça,muita preguiça, hoje é dia 23 de dezembro e estamos indo para uma casa ,que fica por acaso meio longe da cidade,só espero que tenha sinal e wi-fi,estou com um look super básico, uma calça jeans,uma blusa,uma sapatilha verde e uma bolsa de mão:
Alem das duas malas,desso as escadas ainda com muita dificuldade,imagina uma pessoa descendo com duas malas e uma bolsa,toda atrapalhada rezando pra não cair,o não cair,não é eu cair é minhas malas.
Henry:Nossa Manuela, a gente vai ficar lá só 3 dias não vamos morar lá.
Manuela:Eu sei que não vamos morar lá,mais aqui está tudo que eu preciso. Digo descendo o último degrau e abrindo a porta e Henry cavalheiro como sempre nem me ajudou com as malas,ele saiu e sobrou pra mim trancar a porta,tranquei e deixei a chave embaixo do tapete,me viro em direção do portão e vejo que Carlos está vindo.
Carlos:Deixa que eu te ajudo. Graças a deus,ele pegou as minhas duas malas e levou para o carro,saio e tranco o portão colocando a chave dentro da capinha do meu celular,Carlos coloca as minhas malas no porta mala e eu entro no carro,vendo que Carol estava na frente e Bruno estava no banco de trás,perto da janela,Henry estava no meio e eu me sentei ao lado de Henry,logo Carlos entra se sentando no banco do motorista,ele pode né minha gente,ele é o único maior de idade aqui,Alice e Pietro não vão passar o Natal com a gente,eles vão passar o natal na casa da mãe de Alice.Já estamos a 1 hora dentro desse carro,affs odeio viajar.
Manuela:Já ta chegando?.
Carlos:Não Manuela. Ele diz sem tirar os olhos da pista.2 minutos depois
Manuela:Já ta chegando?
Carlos:Não Manuela. Ele diz ainda com os olhos na pista.5 minutos depois
Manuela:Já ta chegando?
Carlos:Manuela eu juro que se você falar isso denovo eu paro esse carro e te deixo aí. Ele diz ainda olhando pra pista,affs a gente ta indo pra onde? Pra China? Acabei dormindo no ombro de Henry que deitou sua cabeça na minha.1 hora depois
Acordei vendo uma casa/mansão,eba chegamos ,olho para o lado e vejo que Henry e Bruno estão dormindo,olho pelo retrovisor e vejo que Carol está dormindo,EBA até eles acordarem já vai dar tempo de eu achar o melhor quarto,mando uma mensagem para o celular de Carlos que acaba de estacionar o carro.
Whats on:
Manuela: Por favor não acorda ninguém
Carlos: Por que?
Manuela:Eu quero pegar o melhor quarto.
Carlos:Ta bom,o maior Quarto é o último do corredor,ele é bem grande,tem banheiro,banheira, e ainda tem uma porta secreta.
Manuela:Amei.
Carlos:Vai logo,calada tá.
Manuela:🙊😯. .
Whats off
Não sei se contei mais a casa/mansão é da família do Carlos. Sai do carro e só escorei a porta do carro,corre até a casa/mansão e gente que casa é essa,mais vamos ao que importa,sobe as escadas,e passei por um enorme corredor e gente pareceu que era aquele corredor do hospital,espero que isso valha a pena,a última porta do corredor é sem dúvidas a mais linda,abre aquela porta e a minha boca fez um o corre e me joguei na cama:
Gente que quarto maravilindo ,percebe que atrás de uma espécie de puff havia tipo uma porta,gente será que isso vai pra Nárnia, se não for pra Nárnia eu também me contento em ir pra Disney,abre a porta e tinha uma escada,pra onde isso vai meu deus,vamos descobrir, sobe as escadas e meu deus é um sótão,aí vou roubar essa casa pra mim:Desce as escadas novamente e abri a pequena porta entrando no quarto novamente e coloquei minha bolsa na cama e fui em direção a uma cortina,a abri e ve uma porta,abre a porta,e gente varanda linda,vejo que Carlos estava tirando as malas do carro.
Manuela: CARLOS PODE CHAMAR ELES. Gritei e ele entrou na casa,vi que tinha um papel uma caneta e uma fita em cima da mesa,peguei o papel e escreve meu nome no papel peguei a fita e coloquei no papel,fui até aporta do quarto e colei o papel na porta,voltei pra varanda e vi que eles estavam saindo no carro,entrei no quarto e me sentei em um pequeno sofá que havia na frente da televisão, LIGO a televisão e grito,gente tem netflix aí meu deus,sonho,começo a procurar algumas séries aleatórias,mais não achei nenhuma muito legal,então decido assistir o filme A menina que roubava livros .Gente desculpa por não ter publicado um capítulo ontem,é que fui pra casa da minha vó e o meu amor estava lá, não é crush ta pessoas,é o meu priminho,aí eu só voltei hoje cedo,mais aí eu tive que ir pra um churrasco pra comemorar o aniversário da minha madrinha,eu nem queria ir mais fazer o que né? Inventei que tava cansada só pra voltar pra casa e eu tava mesmo,aí eu voltei pra casa e aqui estou eu.
Quero dizer que estou lendo todas as histórias que vocês estão me recomendando, e essas histórias estão muito legais, quero até pedir pra vocês falarem histórias que eu estou precisando de umas histórias pra ler. Quero dizer que leio todas as mensagens só não ta dando tempo de responder,mais eu leio.
A música é linda,é uma das minhas preferidas.
Comentem📨📨📨📨
Votem🌟🌟🌟🌟
Compartilhem👥👥👥👥
Beijos💋💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha pequena
Novela JuvenilManuela Araújo Duarte é uma popular que perdeu sua melhor amiga .Henry Lopes De Castro era um menino super popular na outra escola ,apesar dos dois serem populares eram super inteligentes.