Capítulo 32-Brigam mais se amam❤

593 55 25
                                    

Manuela on:

Ao chegar entro na minha casa subo as escadas e vou pro meu quarto e me jogo na minha cama. Depois de um tempo decido assistir um filme,mais não existe filme sem brigadeiro e pipoca,desso as escadas e vejo Henry sentado no sofá.

Ignoro sua presença e vou até a cozinha,começo a fazer o brigadeiro e sinto duas mãos em minha cintura.

Henry:Por favor me perdoa mor -Ele diz cochichando.

Manuela:Ta Henry ta, agora me solta - Ele me deu um beijo na bochecha e me largou,termine de fazer o brigadeiro e fiz a pipoca,coloque em uma vasilha e coloquei o brigadeiro em outra.

Estranho o Henry sumiu,melhor assim.

Sobe as escadas levando a pipoca e o brigadeiro,entrei no meu quarto e ao fechar a porta com bastante dificuldade pois minhas mãos estavam ocupadas,e me virar vejo Henry jogado na minha cama.

Manuela:Pode ir levantando e saindo do meu quarto - Ele nem me olhou contínuo assistindo o filme.

Folgado? Nem um pouco.

Coloquei o brigadeiro e a pipoca na escrivaninha e me ajoelhei na cama o empurrando.

Ele não mexeu um músculo, o empurrei novamente e ele pegou em minha cintura fazendo com que eu deitasse e me puxou para mais perto dele,ele me olhou enquanto eu tentava tirar suas mãos de minha cintura,ele me beijou um beijo lento e extenso, no começo não queria o beijo,eu ainda estava brava por ele ter me jogado na piscina,!AIS percebe que eu não consigo ficar brava com ele. Não conseguia resistir ao seu beijo.

Páramos por falta de ar.

(Escritora:Kkkk aposto que alguns pensaram que ia acontecer mais algumas coisas)

Henry:Aceite você não resiste aos meus encantos -O olhei e arquiei a sombrancelha.

Manuela:Idiota - Dou um leve tapa nele,que sorri,também sorri,é sério eu não consigo levar a sério esse idiota.

Henry:Vamos assistir,vem -Ele me puxou me abraçando,assistimos o filme enquanto estávamos comendo PIPOCA e BRIGADEIRO(Escritora:Isso é para os mente poluída), na verdade não assiste todo o filme.

Acabei dormindo,o Henry estava fazendo cafuné em mim enquanto eu assistia/dormia.

🔸357 palavras 🔸

Olá pessoas do meu core,como vocês estam? Espero que bem,desculpa pelo capítulo pequeno,é que eu fui ler um livro e acabei ficando lendo o dia inteiro então pra postar mais capítulos eu decide fazer um curto.

Gente quero dar um avisinho pra vocês, estou feliz por estarem gostando do livro e tals,vejo que algumas pessoas votam em todos os capítulos que publico, vejo tudo o que fazem,cuidado eu posso estar te espiando, vejo que algumas pessoas pessoas comentam e isso me deixa muito feliz, respondo os comentários,quero fazer um jogo com vocês, vai ser tipo vocês perguntam e eu ou os personagens respondem, vocês vão poder deixar as perguntas no próximo capitulo, quero que enterajam comigo,e isso acho que vai ajudar a vocês se soltarem. Acho que o avisinho virou um avisão ne?

Quero dizer que acho que vou sair amanhã, se eu sumir é por isso,mais vou tentar publicar de todo o jeito.

E essa música? Amo fifthy harmony e essa música.

Espero que tenham gostado.

Comentem📨📨📨📨

Votem🌟🌟🌟🌟

Compartilhem👥👥👥👥👥

Beijos💋💋💋💋

Minha pequenaOnde histórias criam vida. Descubra agora