Capítulo 12-Ciúmes?

840 81 15
                                    

Manuela narrando: Henry é um completo folgado,ele se jogou no sofá, pensei que o sofá tinha quebrado,antes que ele ligue a televisão eu digo:
Manuela: Vamos na praça,quero andar um pouco.
Henry:Claro,vamos,vai pegar alguma coisa?
Manuela:Não. Ele se levanta e vai até a porta ele abre a porta e se vira.
Henry:Vamos lerdeza. Me levantei i fui em sua direção.
Manuela:Não me chama assim idiota. Dou um leve tapa na testa de Henry,e ele diz alguma coisa só que não ouço,ele fecha a porta e o espero perto do portão,ele passa por mim e abre o portão,ele sai,vou atrás dele mais antes fecho o portão, ele vai na frente.
Manuela:Ei me espera,minhas pernas são pequenas não consigo andar no seu ritmo.
Henry:Anã é chata viu.
Manuela:Se isso foi pra mim a carapuça não serviu.
Henry: Talvez foi pra você.
Manuela:Pois é compra outra essa não serviu girafa.
Henry: Não vou te dizer nada. Aí o girafa ta magoado,que pena que eu to dele,a ele pensa,só pensa que eu vou sentir pena dele,chegamos na praça e fomos direto para o centro da praça,pois no centro havia um caminhão de sorvete (food truck),me sentei em um banco.
Henry: Quer sorvete.
Manuela:Claro.
Henry: De chocolate?. Assente e ele foi até o caminhão de sorvete,assim que ele saiu Gabriel apareceu.(escritora:É babaca mais lindo:

Sou mais o Henry)ele se sentou do meu lado e começamos a conversar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sou mais o Henry)ele se sentou do meu lado e começamos a conversar.
Gabriel:Oi linda. Ihhh olha o cara,quem pode me chamar assim é só o Henry.
Manuela:Oi. Rio forçado.
Gabriel:Como você está?Você está linda hoje sabia?como está as suas férias?(escritora:esqueci de dizer eles estão de ferias). Calma aí né o cara faz um monte de pergunta do nada,espera eu não tenho capacidade para responder isso tudo  não,por sorte Henry chega,com uma raiva que eu vou te contar viu,o cara ficou puto.
Henry:Toma Manuela. Nossa o cara me olhou de um jeito,ta né eu não fiz nada. Ele olha pro Gabriel com uma cara tipo:vou te matar cuidado. Que medo,será que moro com um serial killer.
Henry: Vamos Manuela. Ele não pergunta se eu quero ir embora ele manda,nossa ta bravo memo.
Gabriel:Manuela não precisa ir com ele,eu posso te levar pra casa,quanto a você pode ir pra sua casa,eu levo ela para casa dela. Ihhh Prevejo tretas.
Henry: Por que iria pra minha casa?
Gabriel:Por que você dorme lá.
Henry: Não, estou morando com a Manuela, e por isso não estou dormindo na minha casa.
Gabriel:O que foi seus país te expulsaram de casa.
Henry: não a tia Karen que me pediu pra morar com a Manuela. Ihhh agorinha sai murro.
Manuela:Vamos Henry. Tchau Gabriel. Sai puxando Henry, não deu nem tempo do Gabriel falar alguma coisa,só saímos,estávamos voltando para casa,no meio do caminho:
Manuela:Nem sente ciúmes né? Sim ou claro.
Henry:Você está falando comigo?não por que se está falando,acho que errou de pessoa. Não falamos mais nada,ele estava fingindo que estava sozinho,parecia que ele não olhava pra mim,velho o que eu fiz? O que eu fiz? O cara é muito retardado,ta eu sei que ele odeia o Gabriel,só não sei o motivo (escritora:ele odeia o Gabriel porque o Gabriel da em cima da Manuela.),chegamos em casa e ele não falou nada,aquilo já estava tipo muito,muito horrível aquilo,decide quebrar aquele silêncio.
Manuela:Já deu Henry,para de ser besta,pra que isso?me diz?cara eu não fiz nada,a gente não pode mais conversar com ninguém mais,é isso?,sério para Henry,para você ta parecendo criança,não pior,você ta parecendo criança,as crianças pelo menos,fazem direito a greve do silêncio, quer saber não vou mais ficar aqui,falando com uma pessoa,que parece não querer conversar comigo. Subo as escadas e vou para o meu quarto.


Só queria declarar aqui a minha raiva,eu tentei publicar as fotos da casa da Manuela e pá mais o que aconteceu? O wattpad bulgou e apagou as fotos? Ai vocês me perguntam,mais Maria Eduarda por que você não tentou fazer de novo?eu tentei várias vezes,até que desiste,não desistam nunca de tentar,MAIS EU FIQUEI 1HORA,1 HORA .

Gente amo a música Minha pequena,não peguei o nome da música,mais a amo mesmo assim.

Comentem📨📨📨📨

Votem🌟🌟🌟🌟

Beijos💋💋💋💋

Minha pequenaOnde histórias criam vida. Descubra agora