Capítulo 30- Natal parte 7

572 53 4
                                    

Manuela on:

Ia dar meia noite e Carlos e Laís saíram, aposto que foram dar uma pega,disseram que iriam trazer a comida, ata desculpa de quem quer se pegar eu conheço essas pessoas.

Carlos on:

Eu e Laís fomos para a cozinha iríamos levar a comida para o jardim,ela estava me olhando,esperava que eu fizesse alguma coisa,mais não o idiota aqui não fez nada,ela se aproximou de mim e me deu um beijo,eu nunca fui disso de não me aproximar da menina,não beijar ela,acho que estou sentindo algo diferente por ela,ela é diferente de todas as meninas,que eu já fiquei,o beijo dela é diferente dos outros,o jeito que ela me olha é diferente do jeito que as outras me olhavam.

Era um diferente bom,muito bom.

Encerramos o beijo e ela sorriu pra mim,sorri pra ela de volta,um sorriso bobo,estou apaixonado?

Levamos a comida para a mesa e comemos a comida.

E não é por que eu fiz não sabe,mais essa comida está uma delícia.

Manuela on:

Talvez só eu tenha percebido,mais eles se olharam o jantar todo e eu percebe que tinha um pouco de batom na boca do Carlos e a cor do batom parecia com o que estava na boca de Laís.

E era,a boca del estava um pouco borrada,ta eles se beijaram.

Ah meu deus eu sou uma ótima cupida.

Depois do jantar teve a sobremesa,que era um pudim,que não e por que eu fiz sabe,mais está uma delícia.

Depois da sobremesa teve a hora dos presentes,amo essa parte,Laís me deu uma pulseira da amizade,Carlos me deu um perfume,o qual vai acabar rápido por que eu amo esse perfume,Bruno me deu um cropped da nike,Carol me deu um ursinho de pelúcia, o qual vai ficar na minha cama,e Henry,Henry foi buscar o meu presente,ele foi para dentro da casa e trouxe uma caixa grande, ai meu deus o que tem dentro dessa caixa?

Ele veio até mim e me desejou um feliz natal,ta foda-se o feliz natal eu quero o meu presente,ele me deu e eu abre.

Eu não acredito,melhor presente,ele me deu uma caixa cheia de trufas,chocolates e etc..

Valeu o suspense todo.

Já eu dei uma blusa da Adidas pra Carol,dei um tênis da nome pro Bruno,pro Carlos eu dei uma touca da purpose tour,pra Laís eu dei um vestido rosa,e pro meu mozão.

Pro meu mozão eu dei um pijama de panda isso mesmo você não leu errado eu dei pra ele um pijama de panda.

Ele riu da minha escolha do presente mais disse que iria usar.

Eu quero muito ver o Henry vestido nisso,eles continuaram dando presentes e a gente só assistindo,estava me despedindo dos pais de Laís quando sinto alguém me pegar no colo.

Henry, espera a gente está perto da piscina, sorte que não estava com minha bolsa, não estava calçando meu salto,mais pra compensar o meu cabelo,meu cabelo está tão bonito.

Ele pulou comigo na piscina,aí que raiva,a água está muito fria e concerteza vou acordar gripada,sai rapidamente da piscina e fui para o meu quarto, necessitava de um banho quente,depois do longo banho quente visto um pijama qualquer e me deito na cama me cobrindo,fico mexendo no celular até dar sono,quando percebo já estava dormindo.

🔸589 palavras 🔸

Olá pessoas do meu core,como vocês estão? Espero que bem,estou postando nessa hora por que? Também não sei deu vontade de escrever eu escrevi e ta aí o capítulo.

Aí vocês me perguntam,da onde eu tirei o nome Laís? É uma menina que eu conhece no wattpad,ela tem até um livro e já até disse que era pra vocês lerem o livro dela,espero que tenham lido mais caso não, o nome dela é laayeduarda procurem ela e leiam My alpha,é muito bom.

E essa música? Pabllo vittar arraza minha gente.

Comentem📨📨📨📨

Votem🌟🌟🌟🌟

Compartilhem👥👥👥👥

Beijos💋💋💋💋

Minha pequenaOnde histórias criam vida. Descubra agora