Não não é capítulo.
Gente eu sou ciumenta? As pessoas que me conhecem dizem isso eu tava vendo umas fotos e quis compartilhar isso com vocês.
Vocês devem ta pensando: Gente quem do nada posta um capítulo que não é capítulo pra perguntar se é ciumenta? Eu,eu sou a pessoa que faz isso.
Mas antes faça o que a foto pede.
Você com certeza tem aquela amiga que você não pode virar as costas que ela já diz que você trocou ela,que você não pode olhar pra pessoa e ela diz que você arrumou novas amigas e etc.
Eu não sou esse tipo de pessoa ne GabrielaMadureira8 ester200413e marcianaves212? Se alguma de vocês me responderem eu agradeço.
Pra quem não sabe essas meninas que eu acabei de citar são minhas melhores amigas.
Gabriela é a que mais mexe nesse aplicativo e foi a primeira que baixou esse aplicativo e mostrou pras outras e eu fui a última a ter esse aplicativo, digamos que ela não comenta na minha história sabe senhorita Gabriela,se manifeste nesse capítulo não capítulo.
Eu talvez TALVEZ seja ciumenta mais não é nada confirmado pelos estudos de uma cientista renomada que eu sequer sei o nome.
Quando receber o resultado do exame eu conto pra vocês.
Priminho chegou agora então vou dar uma resumida aqui.
Olhe essa foto e pense se você é igual a essa pessoa e se você concorda com a frase escrita na mesma
Se você concordou você é ciumento mesmo.
Olha essa gente,nunca disse isso pra minhas amigas mais que deu vontade deu
Mentira gente eu já falei sim,e você que é ciumento acho que também.
Leia a frase a seguir e veja se isso é pra você se sim você é ciumento (a)
Meu nível de ciúme nem é alto olhaSó que vocês precisam descobrir qual é o que mede o ciúme e digam se você acha que o seu ciúme é do tamanho da coisinha preta ou da branca. Não mintam não e pode marcar a vontade aquela amiga(o) ciumenta(o)
Olhe essa foto e marque a amiga que você sente ciúme dela.
Quero ver geral comentando e dizendo se é ou não ciumenta(o).
Esse capítulo não capítulo foi curto? Foi curto.
Não sei se haverá capítulo hoje. Por que não Duda? Vou dar uns rolê com o meu primo e não sei que horas vou chegar,acho que vou dormir na casa dele.
Ele prometeu um milk shake e uma janta pra mim e hoje ele vai pagar,terá tipo um dia de primos, vamo comprar umas besteiras e assistir um tanto de filmes.
Essa pessoa,no caso meu primo está me esperando nesse momento ele está fazendo uma dança muito escrota e quer que eu o acompanhe nisso, estamos jogando um jogo de dança e digamos que eu já ganhei.
A minha música preferida que é a dele que chamamos de nossa música começou a tocar agora e ele está falando pra eu parar de escrever e ir dançar com ele,essa peste não vai ficar queta enquanto eu não for dançar, ia gravar um vídeo dele dançando escrotamente mais ele vai ficar puto.
Bom gente cabo o capítulo não capítulo por que essa peste não me deixa escrever.
Marquem o amigo(a)
Não sei se vai dar pra responder vocês mais vou tentar.
Comentem📨📨📨📨
Votem🌟🌟🌟🌟
Compartilhem👥👥👥👥
Beijos💋💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha pequena
Teen FictionManuela Araújo Duarte é uma popular que perdeu sua melhor amiga .Henry Lopes De Castro era um menino super popular na outra escola ,apesar dos dois serem populares eram super inteligentes.