Manuela:Então você vai conversar a vida inteira.
Henry:Você vai amar eu conversando a vida inteira né? Você ama minha voz. Aí convencido.
Manuela:Henry para que ta feio.
Henry:Você me acha feio?
Manuela:Eu não te disse isso.
Henry: Então você me acha bonito?
Manuela:Claro Henry,te acho o mais bonito. Não mente nisso ele é bem bonito.
Henry:Sério?
Manuela:Claro. Natália do nada aparece do meu lado e antes que eu diga alguma coisa grito.
Manuela:VAI ASSUSTAR SUA VÓ DESCRAÇA. Falo enquanto coloco minha mão no coração.
Natália:O que eu perdi?. Ela diz sem dar bola pra o que eu tinha falado.
Henry:Eu bei..... Antes que ele falasse merda,já que estava perto dele,dou um selinho nele.
Natália: Manuela bobinha eu sei o que aconteceu,não adiantou nada.
Manuela:Eu já beijei ele,some Natália.
Natália:Aí ta bom eu já foi indo,tchau casal. Ela some.
Henry:só vou me calar desse jeito agora,
Manuela:Engraçadinho você não?
Henry: O que é o mundo sem a graça?
Manuela:O mundo sem graça é igual ao mundo sem o sem graça do Henry.
Henry:O mundo sem o sem graça do Henry é igual ao mundo sem a marrenta da Manuela.
Manuela:O mundo sem o sem graça do Henry e a marrenta da Manuela é igual ao mundo sem Henma.
Henry: O mundo sem Henma é igual ao mundo sem graça.
Manuela:E o mundo sem graça é igual ao mundo sem doce.
Henry:Pô Manuela só pensa em comida
Manuela:O que eu posso fazer?comer é vida.
Henry: Comer pouco é vida,comer muito é morte.
Manuela:Chatooo. Depois que falo chato ele me olha com um olhar de raiva.
Henry: Só corre Manuela. Me levanto e subo correndo as escadas correndo e entro em um dos quartos de hóspede, fecho a porta e ouço passos no corredor e ouço um barulho de uma porta se abrindo,abro a porta do quarto de hóspedes que eu estava e vejo que a porta do meu quarto estava aberta ,passo pelo corredor andando lentamente sem fazer barulho,desço as escadas devagar e vou até uma parede que tinha apenas um quadro grande,talvez ninguém tenha percebido mais o quadro tinha uma maçaneta,(escritora:Manuela vai pra Nárnia!), pego na maçaneta e a giro,fazendo com que o quadro,que na verdade era uma porta se abrisse,entro e fecho a porta/quadro,ligo a luz,vendo uma escada,desço as e me sento em um sofá, fico por lá ,por uns 30 minutos e resolvo voltar,subo as escadas e apago as luses que eu tinha acendido,abroa a porta/quadro e saiu vou para sala ,ao ir em direção da cozinha sinto duas mãos em minha cintura me puxando,Henry,me viro .
Manuela:O ou.
Henry: Sabia que você estava por aqui .
Manuela:Pois é né,tava caçando uma coisa.
Henry:Minha saudade?
Manuela: Quê?
Henry: Estava com saudade. Ele faz uma cara de cachorro que caiu da mudança.
Manuela:O meu deuso também senti saudade. Digo com uma voz fofa e apertando suas bochechas.
Henry: Felipe disse que ta gostando da Natália, vai dar namoro.
Manuela: Né. Quem diria que minha amiga precisaria morrer pra achar o amor. Fica um silêncio ensurdecedor na sala ,estávamos nos olhando,ele dividia em olhar meus olhos e minha boca,ainda com suas mãos em minha cintura,ele me puxou ainda mais para perto dele,já estava sentindo sua respiração ficar pesada e acho que ele também sentiu a minha ficar pesada,nossas bocas estavam a centímetros de distância,ele olhava para minha boca,estava incomodada com aquilo,por que não me beijava logo?,depois de alguns segundos ele finalmente resolveu o que queria,ele me deu um beijo,me sente como aquelas personagens de livro que os cara lasca um beijão,o problema era que éramos amigos,depois que o beijo se encerrou voltou o silêncio ensurdecedor, ai como tinha raiva daquele silêncio, tava muito calado,ele ainda estava com as mãos na minha cintura.
Manuela: É.... Estou com fome,tenho que ir fazer comida. O quê? Tava com fome,e ele estava muito sem atitude,por que iria ficar ali?,meu pé já tava doendo.
Henry:Só vou soltar por que também estou com fome. Ele ri e me solta,vou para a cozinha e ele vem atrás, ta bom ele tava mesmo com saudade,já ta até me seguindo.
Manuela:Não vou pagar pra você ficar me vigiando não.
Henry:Não precisa pagar é grátis.
Manuela:Tendi. Começo a fazer a comida,vou pegar uma panela que ficava em um armário, o problema é que o armário era alto,fiquei na ponta dos pés,pulo mais nem consegui abre a porta,fico lá parada pensando em como iria pegar a panela,até que Henry para na minha frente de costas pra mim.
Henry: Pode deixar que eu pego pequena. Ele abre a porta do armário e pega a panela e me da.
Manuela: Brigada. Volto a cozinhar e ele se senta no balcao, fico incomodada por ele estar me olhando.
Manuela:Para Henry. Digo sem olhar para ele.
Henry:Parar com o que?
Manuela:Para de me olhar.
Henry: O que é bonito tem que ser observado. Observado,ele estava me comendo com os olhos.
Manuela:Eu tenho vergonha disso,as pessoas me elogiando.
Henry: Pois não deveria,você é tão linda que se fosse modelo,iria com certeza ofuscar todas as modelos,você tem que se acostumar,você é linda e se depender de mim vou te elogiar todo dia. Estava feliz com as palavras,mais estava com vergonha,já estava até vermelha.
Henry:Você é linda com vergonha,fica linda vermelhinha você ta parecendo um pimentão, mais o pimentão mais perfeito. E assim foi vários elogios até que eu terminasse de fazer a comida,almoçamos e ele foi pra sala e se jogou no sofá e eu me sentei em uma poltrona.Gente demorei mais publiquei,eu sai e não tive como terminar,mais ta ai, quem sabe outro capítulo mais tarde.
Dei um tempo para o Edu Chociay,ele não está me pagando,vocês acreditam? Então troquei ele pelo Joey Montana,mas vou ver se me entendo com o Edu. Kkkk.
Comentem📨📨📨📨
Votem🌟🌟🌟🌟
Beijos💋💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha pequena
JugendliteraturManuela Araújo Duarte é uma popular que perdeu sua melhor amiga .Henry Lopes De Castro era um menino super popular na outra escola ,apesar dos dois serem populares eram super inteligentes.