Manuela on:
Depois que o carinha do super mercado trouxe as compras eu levei todas pra cozinha,e Henry nem pra ajudar,só me seguiu,guarda costa grátis e bonitão não é fácil arranjar não, guardo todas as compras em um armário, tranco o armário.
Henry: Pra que isso senhorita Manuela.
Manuela:Pra que o senhorito Henry não pegue meus doces. Ele coloca a mão no coração.
Henry: Não acredito! Você acha que eu sou desses que pega os doces da amiga.
Manuela: Eu não acho eu tenho certeza.
Henry:Magoou. Ele diz fingindo chorar,aí cara dramático velho sério se tiver disputa de quem é o mais dramático do mundo e valer dinheiro me falem por que eu inscrevo ele,aí ele ganha,concerteza ele ganha.Já é umas 10:00 da noite,estou deitada na minha cama o sono ainda não chegou,acho que ele foi dar umas voltinha e não volta mais,decide então sai da minha marida(que no caso é minha cama)e desce as escadas,dessa vez não estava com meu pijama de unicórnio dessa vez estava com um pijama de nuvens:
Desso as escadas e vejo Henry sentado no sofá, me deito no colo dele.
Henry:Folgada? Sim ou claro?. Ele diz me olhando.
Manuela: Sempre. Rio e ligo a TV .
Henry:Caiu da cama foi?
Manuela:Não, meu sono foi dar uma passeada e ainda não voltou. Henry Ri.
Henry:Tendi, meu sono foi passear junto com o teu,coloca um filme.
Manuela:Ta mais eu vou escolher.
Henry:Ih lá vem Crepúsculo e A culpa é das estrelas. Rio dele,sério em dois meses e alguns dias ele já sabia que eu amo Crepúsculo e A culpa é das estrelas,assiste tantas vezes que já sei todas as falas dos dois.
Manuela:Pois é, ainda bem que você sabe.
Henry: Pensei que você ia vim com o seu pijama de unicórnio.
Manuela:Ah hoje não, quem sabe outro dia,ele foi dar uma volta no mundo dos unicórnios, foi visitar os amigos.
Henry:Não vai me dizer que tem outros pijamas daquele.
Manuela: Eu tenho e muitos,todas as cores. Me levanto e vou até a cozinha e abro o armário com as minhas compras(coloquei apenas o sorvete e o leite na geladeira) peguei o meu brigadeiro pronto,tranquei a porta e esconde a chave,peguei duas colheres,mais só coloquei uma no brigadeiro a outra eu meio que esconde,voltei pra sala e me deitei no coli de Henry novamente,comendo o meu brigadeiro.
Henry:Nem vai dar pra mim?. Ele diz com aquela cara do gato de botas.
Manuela:Não. Gente maldade.
Henry:Nossa ta bom então não me peça pra tirar fotos pra você também não. Ele cruzou os braços e fez cara feia,me sentei no sofá e dei uma colher pra ele.
Manuela:Não faz isso meus seguidores precisam de você. Apertei a bochecha dele,fazendo as bochechas dele ficarem vermelhas.
Henry: Ai Manuela. Passo a mão pelo seu rosto.
Manuela: Me diculpa. Digo com uma voz fofa e dando um beijo em cada bochecha.
Henry:Disculpada. Sorrio pra ele e me deito novamente em seu colo, comemos o brigadeiro e assistimos todos os filmes de crepúsculo e assistimos a culpa é das estrelas,na verdade eu mais falei do que assiste,Henry já não aguentava mais me ouvir falar que Augustus é um gato,que foi? É como ele disse:Ah verdade tem que ser dita. Depois que o filme acabou fui dormir e acho que Henry fez o mesmo,que noitada.Gente terceiro do dia? Me confirma isso produção, aham é isso mesmo,TERCEIRO DO DIA,uhu achei que não daria tempo,mais deu,espero que tenham gostado.
Música legal né? Ninguém foi na festa da Melanie e ela ficou revoltada.
Talvez amanhã saia dois capítulos, não é certeza mais vou tentar.
Comentem📨📨📨📨
Votem🌟🌟🌟🌟
Compartilhem👥👥👥👥
Beijos💋💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha pequena
Teen FictionManuela Araújo Duarte é uma popular que perdeu sua melhor amiga .Henry Lopes De Castro era um menino super popular na outra escola ,apesar dos dois serem populares eram super inteligentes.