Capítulo 46-Invasão e baile.

462 63 3
                                    

Leiam o aviso no final,é importante.

Manuela on:

Gabriel me trouxe em casa e nos despedimos com um abraço, antes de abrir a porta vejo ele  fazendo um sinal de tchau e eu também faço.

Era em torno de 16:30.

Abro a porta,e espera,eu tranquei essa porta.

Henry on:

Estávamos almoçando na casa da Carol e Rafael entra ele disse que iria viajar e precisava de nos para cuidar dela,ele nos deu a chave e depois de comer eles arrumaram uma roupa e fomos pra casa dela.

Manuela on:

Abre a porta e que feira é essa na minha casa? Está praticamente todo mundo aqui em casa,fizeram uma festa mais não chamaram a dona da casa.

Manuela: QUE INVASÃO É ESSA NA MINHA  CASA? - Grito fazendo todos olharem pra mim- Anda o que vocês estam fazendo na minha casa? Como entraram  na minha casa? E ...-Olha para a mesa vendo minha caixa de chocolate que o Gabriel me deu vazia -Quem comeu o meu chocolate? -Digo pegando a caixa e mostrando pra eles.

Carol:Viemos passar um tempo contigo. - Olho pra ela com as sombrancelhas arqueadas.

Manuela:Ah que ótimo, vieram passar o tempo comigo,vieram comer meus chocolates,comer minha pizza,não,não, não, vocês não tomaram o meu sorvete ne? - Corro até a cozinha e abro a geladeira,nossa que raiva eles tomaram meu sorvete,fecho o freezer e vou até a sala. - Eu vou subir,vou tonar um banho e quando voltar espero ver minha caixa de chocolate cheia de chocolate,minha pizza de calabresa e meu sorvete de chocolate. - Me viro só que antes de subir as escadas me viro - Quem deu a chave da minha casa pra vocês? - Falo olhando pra eles.

Bruno:Rafa. - Eu não acredito.

Manuela:Nunca mais invadam minha casa,e me devolvam a chave. - Alice coloca as chaves nas minhas mãos e subo as escadas.

Tomo um banho demorado ,fico na banheira até meus dedos ficarem enrugados ,saio da minha banheira e me enrolo em uma toalha vou até meu closet,veste um moletom e um short jeans,penteie o meu cabelo e calçei meu chinelo.

Desce as escadas e eles disseram que compraram tudo pra mim.

Come um chocolate e sobe as escadas,e comecei a me arrumar ainda é cedo mais precisava pintar minhas unhas arrumar meu cabelo e etc..

Quando deu 20:30 eu já estava arrumada com o meu maravilhoso e exclusivo vestido.

Tirei uma foto e postei no insta.

Manuela Duarte

Eu não tenho culpa de ser a melhor do baile🎶🎶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não tenho culpa de ser a melhor do baile🎶🎶

1240 pessoas curtiram,580, comentários.

Ouvi a campainha tocar e me olhei no espelho novamente,e meu,eu tô mó gata, peguei uma bolsa também preta me olhei novamente no espelho e sai do quarto descendo a escada vi Gabriel e Henry se encarando ,mais isso não durou muito tempo,eles olharam pra mim e suas bocas foram automaticamente abertas sem ao menos os dois perceberem,as meninas e meninos da sala me elogiaram,Gabriel parecia carregar algo em suas mãos que estavam escondidas em suas costas.

Ele tirou a mão de trás das costas e revelou um lindo buquê ele me entregou e eu o abracei coloquei o buquê na água e nos despedimos, mais foi em vão eles também iriam ir ao baile.

Saímos e fomos na direção da escola.

Gabriel estacionou o carro,descemos e entramos na escola, que estava maravilhosa.

Logo na entrada avistei o diretor Arlindo,ele tem apenas 30 anos,ele é super engraçado.

Arlindo:Olá,sejam bem vindos.

Manuela:Diretor você (sim você ele não gosta que o chamem de senhor) sabe que a gente estuda aqui ne?

Arlindo:Eu sei só estou sendo educado não corta o meu barato.

Manuela:Claro,olha lá diretor,olha o tanto que a fessora Dyana ta gata. - O diretor tem uma quedinha,não uma queda livre na verdade por ela,ele olhou pra ela e abriu a boca de uma forma que a baba desceu,assim que ele percebeu ele fechou a boca e foi ao encontro dela.

🔸670 palavras🔸

Olá pessoas do meu core,tudo bem com vocês? Espero que sim,essa é a primeira parte do Baile,amanhã sai a parte 2 a última.

Gente,vou falar sério agora,tem pessoas que vêem o capítulo e não votam,percebo ter uma média de 10 visualizações e por volta de 4,5 votos, minha gente,eu demoro muito pra postar,chego cansada em casa,por que eu fico o dia inteiro fora e o tempo que eu tenho livre eu escrevo e público capítulo pra vocês,a maioria das pessoas acham que é só escrever e pronto é so publicar,mais não ,não é só isso, quem escreve tem que saber o que escrever,tentar buscar as melhores palavras,tentar publicar capítulo todo dia,nem que você vá dormir 00:00,mais público,antecipar capítulo pra quando vai viajar,pensar o dia inteiro no capítulo, pensar:Será que eles realmente vão gostar? Será que essa história é boa o suficiente pra eles?. Não vou saber se vocês gostam, a vida de escritora é difícil,eu sei,mais eu não estou implorando nada pra vocês, estou fazendo isso pra vocês pensarem um pouco,não estou reclamando dos 4,5 votos,não pelo contrário, estou fazendo essa história pelas pessoas que eu vejo estar realmente gostando dessa história,por essas pessoas essa história está aqui,com elas,por elas. Pensem nisso e se gostarem realmente da história votem.

E essa música? A melhor do baile para a melhor do baile.

Espero que tenham gostado.

Comentem📨📨📨📨

Votem🌟🌟🌟🌟

Compartilhem.👥👥👥👥

Beijos💋💋💋💋

Minha pequenaOnde histórias criam vida. Descubra agora