Manuela narrando: Segui Carlos até o seu quarto,ele se sentou na cama e eu me sentei em uma cadeira que ficava na frente da cama.
Carlos(mais conhecido como deus grego ou algodão):Você gosta do Henry né?. Quê to muito chocada,o cara lê mentes.
Manuela:Claro que não. Claro que sim. Ele me olha tipo:você não sabe mentir,conta a verdade. Bufo.
Manuela: Tá tão na cara assim?. Ele assente. -É que na verdade eu não sei o que sinto por ele.
Carlos:Como assim não sabe?vocês nunca conversaram sobre isso?vocês se gostam mais parece que estão se evitando, por que isso?. Acho que ele que serve pra ser jornalista,calma aí minha mente é meio lenta pra processar as coisas.
Manuela:Nunca conversamos sobre isso,apesar de morarmos na mesma casa,ele está me evitando por que eu estava conversando com um colega,apenas um colega.
Carlos:Como assim moram na mesma casa? E ele esta apenas com ciúme de você.
Manuela:Apenas?apenas ciúmes? Velho ele ta sem falar comigo por causa disso,to com vontade de matar ele, moramos na mesma casa porque minha mãe viajou e deixou ele cuidando de mim.
Carlos:Velho,não creio vocês estão brigados por isso?me poupe Manuela.
Manuela:O cara é criança demais ele pensa que gosto do Gabriel que no caso é o colega com quem eu estava conversando e o motivo dele estar brigado comigo.(escritora:estou com raiva desse Gabriel, affs não pode mais ter um amor sem problemas,sou besta né se quisesse eu poderia escrever que eles são um casal ótimo sem problemas,mais os casais com problemas é o melhor,ta parei)
Carlos:Odeio esse Gabriel(escritora:eu também algodão eu também) mais por que vocês ainda não deram um passo a frente, por que não estão namorando?. Ta ele serve mesmo pra ser jornalista.
Manuela:Ah sei lá, ele da em cima de mim,já nos beijamos,só que eu tenho medo,tenho medo do nosso relacionamento dar errado e acabar estragando nossa amizade,que é o que eu menos quero perder agora Você me entende?
Carlos:Acho que entendo,mais e se não se você não se entregar a esse amor você vai se arrepender,vai se arrepender por não ter amado ele como devia,acho que se você perder a amizade dele é por que o destino quis isso,e vai ser até melhor,mais se você não tentar não vai saber se ele é ou não o cara certo e digno do seu coração, e se ele for o cara certo vai ser o cara mais sortudo do mundo acredite!. Vou até ele e dou um abraço nele.
Manuela: Obrigada,eu estava mesmo,precisando de ouvir isso,só que eu não vou pedir ele em namoro. Saio do abraço e rio e ele também, voltamos pra sala e Carlos se senta no sofá ao lado de Henry que estava sentado ao lado de Carol conversando,Bruno Pietro e Alice tinham se apossado das poltronas e não tinha onde eu me sentar,então me sento no braço do sofá ao lado de Carlos.
Manuela: Ninguém vai pedir pizza não? Vamo ficar com fome mesmo?
Alice:Claro que não, já pedimos as pizzas.
Manuela:Olha não sabia que vocês conseguiam pensar. Alice me olha com uma cara de poucos amigos,pega uma almofada e joga em mim,sorte que eu consegue pegar antes que a almofada me acertasse ,imagina se acertasse a almofada em mim era tombo na certa.
Manuela:ta doida,imagina se acertasse,eu poderia ter batido minha cabeça.
Alice:Deveria ter acertado,assim você parava de ser retardada.
Manuela:Nossa magoou. A pizza chegou comemos ,Cochicho no ouvido de Carlos:
Manuela:O Henry não para de me olhar.
Carlos:Eu só sei que eu shippo Henma. Ele diz meio alto.
Carol:Eu também shippo Henma.
Alice/Pietro/Bruno:eu também. Não digo nada só começo a mexer no meu celular,Henry também não diz nada,só faz o mesmo que eu.Carlos narrando:Criei um grupo no whats com: Alice,Carol,Pietro e Bruno.
Whats on~~~~
Carlos:Quero juntar Henma,eles estão brigados,alguma ideia?
Carol:Eu🙋🙋🙋🙋,eu vou pró quarto do Carlos e mando uma mensagem pra ela a chamando,enrolo ela uma cinco minutos,saio do quarto a deixando sozinha falando que iria buscar alguma coisa,aí Pietro sobe e fica escondido no meu quarto,manda uma mensagem para Henry falando que quer conversar com ele e diz que está no quarto do Carlos,ele sobe e entra no quarto aí a gente tranca a porta,e eles só saem de lá quando fazerem as pazes,gostaram do plano?.
Carlos:claro.
Whats off~~~~
Ta ai o segundo capítulo do dia,espero que tenham gostado,será que vai dar certo esse plano?saibam amanhã, lembrando que talvez amanhã só tenha um capítulo.
Amo essa música, e espero que vocês tenham gostado.
Comentem📨📨📨📨
Votem🌟🌟🌟🌟
Beijos💋💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha pequena
Teen FictionManuela Araújo Duarte é uma popular que perdeu sua melhor amiga .Henry Lopes De Castro era um menino super popular na outra escola ,apesar dos dois serem populares eram super inteligentes.