Capitulo 33-Pessoas folgadas é dificil.

550 50 11
                                    

Henry on:

Assiste o filme com Manuela,na verdade ela se aproveitou de mim, aproveitou o meu cafuné e dormiu.

Depois que ela dormiu,terminei de assiste o filme e fui dormir.

Acordo com um peso em cima de mim,Manuela estava dormindo em cima de mim,ela estava dormindo abraçada em mim.

Ela é tão linda dormindo, ela é linda de qualquer jeito.

Sorrio olhando ela dormir,decido me levantar,com muito cuidado tento tirar ela de cima de mim,mais foi em vão.

Manuela on:

Acordei com alguma coisa se mexendo,Henry dormiu comigo?

Ah verdade,ele dormiu aqui,acho que estou abraçada a ele por isso não consegue se levantar.

Abre meus olhos e ele me olhou o abraçei forte deitada em seu peito.

Henry:Bom dia minha pequena - Ele depositou um beijo em minha testa,eu sorri e olhei pra cima vendo ele rindo.

Manuela:Bom dia idiota - Ah vai é um  apelido fofo.

Henry:Você que é idiota - O olho e saio de cima dele e vou pro banheiro,bato a porta a trancando, ele depois de um tempo começou a bater na porta deito louco me gritando,faço minhas higienes.

Destranco a porta e saio vendo Henry vir até mim.

Henry:Manuela? - Ele diz chegando perto de mim e eu me afastei,abre a porta do quarto e sai sem falar nada, desso as escadas e ele desceu as escadas correndo e veio até mim que estava na cozinha.

Quando ia pegar uma maçã que estava no balcão,Henry me puxa me encostando na parede e quando ele iria me beijar...

Carol:Existe quarto pra quê? - De onde esses animais saíram?

Laís: Acho que eles desconhecem essa palavra - Que intimidade é essa miga? Só por que tem o Carlos? Brinks eu gosto dela.

Bruno:Sabe que cozinha não é lugar de namorar ne?- Mereço.

Carlos:A cozinha é um lugar pra se comer,mais não era pra ter levado isso a sério - Até o Carlos velho,dou um leve empurrão em Henry e olho todos que estavam ali.

Manuela:E vocês não tem nada pra fazer não? Por que pra virem aqui e começar a encher nosso saco é por que g e,não posso nem beijar meu namorado mais,se isso for ciúmes vão ter ciúmes para o resto da vida. E não me lembro de ter chamado vocês aqui,você chamou eles Henry? - Ele me olhou e balançou a  cabeça negando - Agora quero saber por que vocês estam aqui? Não me diz que é saudade que eu não sou boba - Eles me olharam,eu sou muito fofa na maioria das vezes,ainda mais com eles que gosto tanto,mais sério tem vezes que não da pra ser fofa,muito menos educada.

Carlos:Nossa,nos só viemos aqui ver como você estava - Arqueie a sombrancelha - A gente veio participar de um almoço de amigos.

Manuela:Nossa tinha um almoço de amigos e eu nem fiquei sabendo,folgados vocês não? Só vou deixar almoçar em aqui hoje por que não vou cozinhar nada,vai ser o Carlos que vai cozinhar - Ele concordou e começou a fazer a comida enquanto estávamos sentados na sala de jantar.

Depois de um tempo Carlos apareceu com uma lasanha,que está simplesmente divina.

Comemos e conversamos sobre muitas coisas.

🔸540 palavras 🔸

Olá pessoas do meu core,Tudo bem com vocês? Espero que sim,desculpa por estar publicando esse capítulo tarde,fui arrumar algumas coisas para os próximos capítulos e não deu tempo de publicar esse capítulo mais cedo me desculpem mesmo.

Então,como eu falei no último capítulo,vai ter um jogo de perguntas que vocês vão perguntar seu ou os personagens respondem,não sei se vai dar pra responder tudo mais vou tentar. Não vou colocar todos os personagens apenas os principais.

Pergunta pra Manuela:

Perguntas pro Henry:

Perguntas pra Carol:

Perguntas pra Laís:

Perguntas pra Alice:

Perguntas pro Bruno:

Perguntas pro Carlos:

Perguntas pró Pietro:

Perguntas pra escritora:

E essa música? Cara o Edinho reina.

Espero que tenham gostado.

Comentem📨📨📨📨

Votem🌟🌟🌟🌟

Compartilhem👥👥👥👥

Beijos💋💋💋💋

Minha pequenaOnde histórias criam vida. Descubra agora