Aviso:O resumo do capítulo vai até fãs a parte do eu estou mal é minha,descubra no final do capítulo.
Manuela on:
Estou a um bom tempo com o celular de Henry conversando com ''meus'' fãs, sou famosa agora,cuidado Camila Cabello agorinha to mais famosa que tu.
Ele pegou o celular e começou a falar com os MEUS fãs, quem deu esse direito a ele,desde quando isso pode acontecer?
Desde que o celular e os fãs são dele,larga de ser iludida Manuela, você nunca vai chegar no nível da Camila Cabello.
Nossa gente,esse subconsciente invés de me alegrar faz é me botar pra baixo.
Verdades tem que ser ditas Manuela,se eu deixasse você se afogaria nessa ilusão.
Ignorando você agora (dica da Maria Eduarda:Nunca diga isso pra sua amiga,eu disse isso pra uma e ela me ignorou e não fala mais comigo, vejo ela conversando com outras pessoas menos comigo,então não digam,escrevam ou demonstre isso)Voltei minha atenção pró celular e percebo vários comentários dizendo pra eu gravar com ele 4 vídeos, e só vinha grava 4 vídeos, e mais e mais comentários.
Espera que ele não tenha falado que eu iria gravar um vídeo com ele.
Sinto decepcionar senhora ilusão mais ele disse isso.
Qual a parte do eu estou te ignorando agora você não entendeu.
A parte que você ta dando bola pra mim linda.
Você não tem nada pra fazer não?
Não eu não tenho,por isso você terá que me ouvir.Me viro pra Henry olhando pra ele com um olhar mortífero.
Manuela:Espero que você não tenha falado que eu iria gravar um vídeo com você por que eu não vou. -Digo olhando pra ele.
Henry:Eu? Eu não disse nada, meus fãs que deram essa ideia. - Ele diz meio que debochado.
Manuela: Se eu não te conhecesse eu até acreditaria em você Henry,mais como eu te conheço muito bem eu sei que você que disse isso e colocou a culpa neles. - O olho com uma sombrancelha arqueada .
Henry: Nossa gente, ela não acredita em mim,vocês tão vendo ne? - Ele finge estar chorando e coloca a mão no coração e olha pro celular.
Manuela:Aí Henry já se foi o tempo em que eu acreditava em você. - Depois de muita e muita discussão eu aceitei gravar com ele mais apenas 3 vídeos, mais só iria gravar depois que trocasse de roupa, ele aceitou e eu liguei para Carol que depois de 2 minutos trouxe a chave e saiu apressadamente com Bruno,fui pra minha casa e entrei no meu quarto,peguei minha toalha e tomei um banho de 30 minutos.
Nem acabou com a água do mundo.
Não acabei,ainda não apareceu no jornal.
Normal,amanhã sua cara vai estar estampada no jornal.
Que legal,vou alegrar as pessoas com o meu rostinho bonito.
Iludida.Me enrolo na toalha e vou pro meu closet,penando em qual roupa usar.
Depois de um tempo resolvo usar uma blusa de frio cropped ,com uma calça e calço uma bota cano baixo e pego uma bolsa preta:
Arrumo meu cabelo deixando o mesmo liso,coloco meu celular na bolsa,um batom roxo,o qual eu estava usando e um pó, corretivo,base... Vai que eu preciso ne.
Tenho que ficar bonita pros meus fãs, tenho que alegrar o dia deles.
Mas você não vai alegrar,você vai servir só pra eles rirem da sua cara de iludida.
Ignoro o Idiota do meu subconsciente e saio de casa trancando a mesma,em pensar que em daqui a alguns dias não vou poder mais dormir na minha cama.
Por que Manuela?
Minha casa vai ser reformada e não vou poder ficar aqui.
Chego na casa do Henry e ele esta agora com uma calça jeans e uma blusa longa,calçando um tênis azul.
Tem um tripé na frente do sofá, no qual ele está sentado,coloco minha bolsa no sofá ao lado do sofá que ele está sentado e tiro o meu celular da bolsa me sento ao lado dele,que até então estava mexendo no celular e que só agora percebeu minha presença,ele me olhou dos pés a cabeça e sorrio de lado.
Corei,eu tenho certeza que eu estou igual a um tomate mesmo ele não me dizendo sequer uma palavra.
Direciono meus olhos para a tela do meu celular e desbloqueio o mesmo,vendo muitas notificações, abro as mesmas e percebo que eu estou sendo seguida por milhares de pessoas,chupa subconsciente.
Ainda não chegou ao nível Camila Cabello, então shiu.
Vejo que estou sendo marcada em muitas publicações,nas quais estou com Henry,não olho todas por que ja vi que nem se eu ficar o dia inteiro olhando vou consegue olhar todas as publicações,desativo as notificações das minhas redes sociais e me viro pro Henry e o olho.
Manuela: O que vamos gravar? - Digo olhando pra ele que para de mexer no celular dele e me olha.
🔸811 palavras🔸
Olá pessoas do meu core,tudo bem com vocês? Espero que sim,desculpa de o capítulo tiver uma merda,se tiver pode falar,não deu muito tempo pra pensar no que escrever então só veio isso na minha cabeça.
Estou mal hoje,não só hoje mais ontem e antes de ontem eu também estava mal,não eu não estou mal tipo doente é tipo que eu briguei com uma pessoa que eu gosto muito,por que eu disse o que não deveria e ela não me disse mais nada,vi ela conversando e falando com outras pessoas, ela até colocou apelidos nas meninas que ela estava conversando, ta até aí tudo bem,mais aí eu público uma indireta pra ela e ela vê, vota e não diz nada,até por que depois de um tempo ela estava conversando com uma menina,eu sou mesmo ciumenta,admito,a pessoa sabe disso e ainda provoca, o dia inteiro eu fiquei com o meu primo, mais minha cabeça estava em outro lugar,eu tava pensando em mandar uma mensagem pra ela só que vi que ela estava muito ocupada conversando com outra pessoa, então nem mandei,ela parecia estar bem melhor sem mim, e se ela não me mandar nada eu também não vou.
Desabafei legal agora.
E essa música? Estava ouvindo essa música e amei e não sei se perceberam mais a música música está traduzida, amo essa música.
Espero que tenham gostado.
Comentem📨📨📨📨
Votem🌟🌟🌟🌟
Compartilhem👥👥👥👥
Beijos💋💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha pequena
Teen FictionManuela Araújo Duarte é uma popular que perdeu sua melhor amiga .Henry Lopes De Castro era um menino super popular na outra escola ,apesar dos dois serem populares eram super inteligentes.