Manuela narrando:Me sento em uma poltrona,queria assistir a briga de camarote.
Henry:NÃO SEI COMO AINDA TEM CORAGEM DE APARECER AQUI?. Ele diz balançando a cabeça em uma forma negativa.
Amanda:Eu ainda te amo?. Ata você ama ele mesmo,a menina é muito falsa,só falta o idiota do Henry falar que ama ela.
Henry: Ah claro ama mesmo,o que foi o trouxa do Júnior te deixou,ele percebeu que você não presta?,eu não te amo nunca amei e nunca vou amar. Noooooo depois dessa eu ia embora e não voltava nunca mais,mais como a pessoa é cara de pau ficou lá sentada.
Amanda:É essa daí ne? Ela ta te colocando contra mim né?. Ela aponta pra mim,ah metidinha,metidinha você não falou isso,não tem noção da treta que arrumou,ela não me conhece,tem que tomar cuidado comigo agora. Me levanto,e fico na frente dela,a olhando com uma raiva pra ela.
Manuela:Vou falar três coisinhas pra você, 1° O meu nome não é essa dai, é Manuela,2° não fale desse jeito comigo,aqui não é a casa da mãe Joana,que você chega e fala o que bem entender,3°eu não coloquei o Henry contra ninguém, se você não presta,não coloque a culpa em mim,4°some daqui!. Eu estava com o dedo na cara dela,não sabe a vontade que eu tava de meter minha mão na cara daquele ser.
Amanda:Eu não terminei de falar com o Henry. Aí essa menina ta me dando nos nervos,vontade de meter a mão na cara daquela menina já tava grande,Henry nem pra mandar a vaca ir pastar.
Manuela:Aí que Peninha,você não terminou de falar com o Henry? Nossa que pena que não vai terminar de falar com ele né? Sai. Digo apontando o dedo para a porta.
Amanda:Não vou,o Henry quer conversar comigo. Aí que raiva,que vontade de arrancar esse cabelo falso dela.
Manuela:O Henry não quer conversar com você garota,você ainda não se tocou,vai embora por favor,nao quero ser presa por matar animal. Olho pra Henry que estava rindo baixinho.
Amanda:Eu quero conversar com o Henry!. Sério isso? O Henry vai me pagar muito caro por eu estar perdendo meu precioso tempo com essa metidinha .
Manuela:Nunc ouviu a frase Querer não é poder? Some logo.
Henry:Desaparece Amanda. Ah agora o machão decidiu abrir a boca pra falar alguma coisa útil, finalmente, tava demorando. Ah metidinha vai em direção a porta,mais antes dela abrir a porta ela se vira,ah não menina insistente,podia criar um programa de televisão, mais ninguém iria assistir, ninguém a suporta.
Amanda:Eu vou mais eu volto. Ah volta. Fui até a porta a abre e disse:
Manuela:Pense umas mil vezes antes de vir,no dia que você vir eu não posso estar com a mesma paciência. Ela vai para fora,percebo que ela ia falar alguma coisa então fecho a porta na cara dela.Segundo capítulo no dia,não sei se Fasso mais um quem sabe?
Quanto a música eu falei no último capítulo eu sou fã do Edu Chociay .
Comentem📨📨📨📨
Votem🌟🌟🌟🌟
Beijos💋💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha pequena
Teen FictionManuela Araújo Duarte é uma popular que perdeu sua melhor amiga .Henry Lopes De Castro era um menino super popular na outra escola ,apesar dos dois serem populares eram super inteligentes.