Capítulo 22- Todos estam namorando?

744 62 3
                                    

2 dias depois

Manuela on:

Acordei com um ser abrindo as janelas.
Manuela:Pelo amor de Deus Henry não posso dormir até mais tarde nem nas minhas férias. Digo me cobrindo.
Henry:Você acha que é quantas horas linda? Já são 14:00 da tarde. Ele diz tirando a minha coberta.
Manuela:Dane-se 14:00 da tarde eu quero dormir. Digo me virando e começando a dormir.
Henry:Você não vai acordar não né -finjo que não ouve- Manuela!. Ele saiu do quarto e eu continue dormindo. Depois de um tempo sinto uma coisa gelada no meu rosto,não deve ser nada apenas mosquitos,e parece que eles se juntaram com um monte de amiguinhos. Espera! Isso não é mosquito é água! Tarde demais a pessoa jogou a água toda em mim,me levanto coçando os olhos.
Manuela:Velho por que você quer tanto que eu acorde? Velho você acabou com a minha chapinha, ah não agora tenho que lavar meu cabelo,eu te odeio. Digo indo ao banheiro.
Henry:Também te amo,ah e eu te acordei por que eu quero bolo. Ah velho bolo.
Manuela:Eu tenho cara de padaria? Não né então se quiser bolo vai comprar. Digo indo até meu closet e pegando um cropped rosa,uma saia branca e uma blusa florida e uma toalha,vou pro banheiro,faço minhas higienes banho e lavo meu cabelo,visto minha roupa:

 Digo indo até meu closet e pegando um cropped rosa,uma saia branca e uma blusa florida e uma toalha,vou pro banheiro,faço minhas higienes banho e lavo meu cabelo,visto minha roupa:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do banheiro e vejo Henry na minha cama.
Manuela: O que ainda está fazendo aqui?. Digo cruzando os braços.
Henry: To esperando o meu bolo. O empurro da cama e ele cai no chão.
Henry:Aí. Ele se levantou com as mãos nas costas.
Manuela:Eu não vou fazer bolo. Digo saindo do quarto e descendo as escadas e indo pra cozinha e ele vem atrás.
Henry:Por favor. Ele diz se sentando em uma cadeira e eu pego uma maçã na fruteira e me sento comendo-a.
Henry:Por favor. Aí cara insistente.
Manuela:Ta Henry,tá.
Henry:Obrigada. Fizemos o tal bolo, e por incrível que pareça ficou bom,comemos e Alice,Pietro,Carol,Bruno e Carlos chegam ,Carlos entra primeiro sem nem bater na porta,logo depois entra Carol e Bruno de mãos dadas,e logo atrás entra Alice e Pietro que também estavam de mãos dadas,eles se sentaram no sofá e Carol disse que estava namorando Bruno e Alice estava namorando Pietro.

Manuela:Todo mundo namorando e eu aqui.
Carlos:Pegou a indireta Henry?
Manuela:Não foi indireta eu só disse que eu não estou namorando.
Carlos:É claro não foi indireta foi direta mesmo. Depois de um tempo eles foram embora digamos que já era 19:00 da noite,eles nem ficaram muito tempo,fui banhar e Henry também, pego um pijama e visto.

Depois desso e assistimos um filme,pedimos uma pizza,depois de um tempo a pizza chega e comemos,assistimos mais alguns filmes e dormimos só que dessa vez cada um em sua cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois desso e assistimos um filme,pedimos uma pizza,depois de um tempo a pizza chega e comemos,assistimos mais alguns filmes e dormimos só que dessa vez cada um em sua cama.

Desculpa,deveria ter publicado esse capítulo mais cedo é que acordei 11:00 hoje e fui baixar algumas fotos para os próximos capítulos, ah e vejam os próximos capítulos ta muito massa.

Desculpa se tiver algum erro não deu tempo de revisar.

A música é linda,fifth harmony reina.

Comentem📨📨📨📨

Votem🌟🌟🌟🌟

Compartilhem👥👥👥👥

Beijos💋💋💋💋

Minha pequenaOnde histórias criam vida. Descubra agora