1 ano depois ...
Manuela on:
Hoje é o nosso penúltimo dia de aula e eu estou com muita preguiça de ir pra escola,mais fazer o que ne? A gente simplesmente não faz.
Me levantei da minha cama com muita preguiça calçei minhas pantufas e fui pró banheiro, fiz minhas higienes e sai do banheiro fui pro meu closet e peguei um vestido listrado e calçei uma sandália
este o vestido e calçei a sandália,desce as escadas e peguei minha mochila no sofá, peguei meu celular que estava dentro da mochila e meu fone de ouvido, sai de casa,e Fechei a porta.
Henry não vai agora ele só vai na terceira aula, fui até a escola ouvindo música.
Entrei na escola e cumprimentei o porteiro, fui para a cantina e pede um pedaço de bolo de chocolate e um suco de laranja,paguei o lanche e peguei e me sentei em uma mesa,onde meus amigos estavam sentados, conversamos e eu come o meu bolo e tomei o meu suco,bateu o sino e eu fui para minha aula de matemática.
...
O sino do recreio bateu e eu sai da sala e fui para a cantina da escola,me sentei na mesa e Henry me trouxe meu lanche, agradece o mesmo e ele deu um beijo na minha bochecha.
Olhei para os meus amigos que estavam sentados na mesa e eles pareciam estranhos, estranhos eles já são,mais eles pareciam mais, todos se levantaram e saíram da cantina, acabei de comer meu lanche e olhei pra Henry que parecia querer me contar alguma coisa pra mim, ele passou uma mão na nuca e abriu a boca e logo fechou a boca,me virei pra ele e o olhei esperando ele falar alguma coisa,mais nada,ele não me falou nada.
Manuela:Henry pelo amor de Deus diz o que você quer dizer,vocês estão tão estranhos hoje por favor me fala.
Henry:BomeuganheiabolsadeestudospraLondres - Ele disse rápido e eu não consegue entender nada.
Manuela:Calma Henry,fala devagar eu não to entendendo nada do que você está falando - O olhei e acariciei seu rosto e ele fechou os olhos aproveitando, tirei minha mão do rosto dele e voltei a olhar ele que agora estava aberto.
Henry:Eu ganhei a bolsa de estudos pra Londres - Na minha boca se formou um O - Calma eu não vou,não iria te deixar e a viagem é pra amanhã, não vou ir e te deixar aqui -Ele me abraçou e voltamos pra sala de aula.
...
Henry está jogando vídeo game no meu quarto mais eu não jogo muito bem,então eu dorme e acho que ele fez o mesmo,claro depois de algumas horas.
🔸448 palavras 🔸
Olá pessoas do meu core,como vocês estão? Espero que bem,não vou fazer maratona sábado, explicação: não consegue adiantar nenhum capítulo,maaaaas,vou tentar fazer domingo e se der vai ter 5 capítulos.
E,e,e,e,e vai ter outro capítulo hoje.
E essa música?litle mix e Sean Paul arrazam.
Espero que tenham gostado.
Comentem📨📨📨📨
Votem🌟🌟🌟🌟
Compartilhem👥👥👥👥
Beijos💋💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha pequena
Genç KurguManuela Araújo Duarte é uma popular que perdeu sua melhor amiga .Henry Lopes De Castro era um menino super popular na outra escola ,apesar dos dois serem populares eram super inteligentes.