Capítulo 20-Preparativos para a festa da Manuela.

661 66 27
                                    

Manuela on:
Acordei,fiz minhas higienes e fui até meu closet,peguei uma blusa preta e um short/saia branco e o veste

Manuela on:Acordei,fiz minhas higienes e fui até meu closet,peguei uma blusa preta e um short/saia branco e o veste

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

,calçei minha chinela,sai do meu quarto desce as escadas e fui até a cozinha. Não, não, não, eu não estou vendo isso,Henry acordado a essa hora fazendo o café da manhã, vou até a gaveta onde ficava os talheres,a abro e pego uma faca, a apontando para Henry.
Manuela:O que você fez com o meu amigo?. Ele se vira,olhando pra mim.
Henry:Ficou doida Manuela?.
Manuela:Não, é que não é normal você acordar as07:00 da manhã. Digo rindo e guardando a faca.
Henry: Sério, tem vez que me pergunto por que ainda estou aqui. Ele diz voltando a mexer no café, me sento no balcão, tive que dar uns 3 pulos pra consegue me sentar.
Manuela:Eu sei por que ainda está aqui,você me ama.
Henry:Ata amo mesmo,você está mais alegre ou é impressão minha?. Ele diz colocando o café na garrafa.
Manuela: Não é impressão eu estou sim mais feliz hoje,afinal amanhã é meu aniversário. Digo descendo do balcão e me sentando em uma cadeira.

Henry on:

Acordei cedo fiz minhas higienes desce as escadas e comecei a fazer o café da manhã, depois de um tempo Manuela desce,conversamos até ela dizer:
Manuela:Não é impressão eu estou sim mais feliz hoje,afinal amanhã é meu aniversário. Ela desce do balcão e se senta em uma cadeira,nossa é verdade amanhã é o aniversário da Manuela tenho que começar a arrumar os preparativos para a festa dela,comemos e ela saiu disse que ia dar uma volta,peguei meu celular e criei um grupo com Alice,Bruno,Carlos, Carol,Pietro.

Whats on:

Henry:Gente amanhã é o aniversário da Manuela e preciso da ajuda de vocês.

Carlos:Festa surpresa?

Henry: Sim,sim,preciso que a Carol leve Manuela amanhã cedo pro shopping, e que a segure lá por um bom tempo, pelo menos até a gente terminar de arrumar as coisas e quero que o resto do pessoal me ajude a enfeitar e comprar as coisas.

Carol:Não vai ser moleza aturar a Manuela na bad,mais eu vou, e pode deixar que eu compro as coisas estou perto do mercado,vou deixar as coisas com Carlos.

Henry: Ótimo, Manuela vai ligar pra todo mundo só que ninguém pode atender,só Carol,e Carol se a Manuela falar que é o aniversário dela você fala parabéns e tals.

Carol:Ta,tchau tenho que comprar umas coisas aqui.

Whats off

Aí meu deus tem que dar tudo certo,tenho que comprar uma coisa,saio de casa e vou pró shopping compro uma coisa(escritora:Vou deixar todo mundo curioso,só vou dizer o que ele comprou no próximo capítulo😯😜kkkkk sou mal)chego em casa e subo com a coisa,coloco a coisa escondida no banheiro e desso as escadas vendo que Manuela já tinha chegado.


Desculpa pelo capítulo pequeno é que o próximo vai ser grande.

Música legal né? Melanie é Melanie.

Gente talvez amanhã saia 2 ou 3 capítulos por que não vai ter aula pra mim,talvez saia um de manhã,um a tarde e um a noite,leiam o capítulo que vai sair a noite ele ta bem legal eu até já comecei a escrever.

Comentem📨📨📨📨

Votem🌟🌟🌟🌟

Compartilhem👥👥👥👥

Beijos💋💋💋💋

Minha pequenaOnde histórias criam vida. Descubra agora