Capítulo 06- Segredos Sujos.

320 50 20
                                    


Capítulo 06-

Segredos Sujos

- Achei absurdamente desnecessário a atitude dos dois.

Falou o diretor Brooke. Fomos chamados a diretoria depois do beijo.

- Desculpe senhor diretor. - disse Tracy.

- Há vários casais por aí se beijando. Quando digo casais, quero dizer héteros, e eles não são chamados a diretoria do colégio- disse.

- O que quer dizer com isso Carter?

- Quero dizer que estamos sendo vitimas de preconceito, de homofobia no Sean.

- Isso não é verdade.

- Ah, não?

- Não.

- E o que aconteceu com Jake e Brianna? Eles foram pegos no banheiro. E adivinha o que eles estavam fazendo?

Cruzei as mãos sobre suas mãos. Ele tentou contestar, mas eu falei por cima da voz dele.

- Brianna estava fazendo um belo boquete em Jake que até da sala de aula dava para ouvir os gemidos gritantes e excitantes. O que aconteceu com eles senhor diretor? Foram suspensos e depois de dois dias estavam de volta?

- Não admito ser contestado na minha própria escola!- ele gritou- Tracy está liberado. Você, Carter Bristol, fica.

Tracy levanta-se.

- Pode ir amor, não precisa se preocupar comigo.

Sorri. Tracy apertou os olhos e saiu de cabeça baixa. Não podia deixar de provocá-lo, fazia parte da minha vingança, não o deixaria em paz por um só segundo. Brooke me encarou.

- Não pode ter esse tipo de conduta aqui. Não sei que educação teve em casa, mas o seu caso é de internação.

- Vou dizer onde você enfia a sua opinião diretor Brooke.

- Chega, vai levar uma suspensão e eu me encarregarei de enviar uma carta de observação a sua mãe, recomendando um tratamento psicológico de urgente.

- Se eu fosse o senhor, eu não faria isso.

- Uma pena você não ser, Carter.

- Eu não teria tanta certeza. Não iria querer ser um velho sádico e inválido sexualmente.

Ele parou de escrever a carta.

- O que disse?

- Ora diretor, o que queria freqüentando várias boates e saindo com qualquer garotinha de 17 anos com carinha de anjo? Sei o que o senhor tem. Eu não tenho problemas nenhum, mas imagina como os pais tão conservadores dos alunos dessa escola reagiria ao saber que o diretor é portador de AIDS? Um corte e você pode arruinar a vida de uma pessoa, sabia?

Sorrio. Ele larga a caneta.

- Olha só o que um garoto desesperado a ponto de suplicar ajuda para o diretor sobre o Bullying que estava sofrendo é capaz de fazer? Vim inúmeras vezes aqui. "Estou tomando uma providência, Carter", "A situação está sob controle", "Garanto a você que isso não vai se repetir". É... Nada foi resolvido e nada vai se resolver a menos que eu decida que se resolva. Esperei o senhor sair do colégio, estava com medo que me batessem de novo, o acompanhei, mas o senhor esbarrou em mim e nem pediu desculpas. Que coisa feia, Brooke Evans. Sabe o que caiu da sua bolsa? Um exame de HIV. Surpreso? Se tivesse tomando a merda da providência antes nada disso teria acontecido!

Coração Vingativo (RELEITURA)Onde histórias criam vida. Descubra agora