Capítulo 15- A Morte Lhe Cai Bem.

237 34 5
                                    


Selena penteava seus cabelos, enquanto Becky pintava as unhas, chorando compulsivmente à ponto das lágrimas escorrerem e mancharem o lençol da cama.

Eu abotoava a camiseta e limpava qualquer vestígio que houvesse naquela casa. Enfiei vinho à beça em sua boca. Ninguém desconfiaria.

- Eu não sei como chegamos à esse ponto- diz Becky, em prantos.
- Foi um acidente, não tivemos culpa! Eu não tive culpa... - falo chocado.


- Temos que nos concentrar em sermos perfeitos, ninguém vai descobrir. Faremos tudo certo.

A voz de Selena falha um pouco ao dizer isso.

Ao acabarmos, cubro-o com o Edredom. Ele estava dormindo tão serenemente, tão calmo e pleno... e permaneceria assim, dormindo, nunca mais acordaria novamente.

Essa foi a última imagem que vi de Brian. Nessa noite tudo mudaria, tudo ficaria escuro, a noite em que eu, Carter Bristol, matei Brandon Connor.

                    * * *

O dia amanheceu monótono hoje. Quase não se via as nuvens, e o sol não tinha aparecido ainda.

Um tumulto tomava conta de todo o colégio. Pessoas amontoadas para ver o que estava acontecendo. Eu tinha acabado de chegar quando Zac e as meninas me olharam de forma estranha.

Eu não imaginava o que estava acontecendo. Eu tinha impressão que não queria descobrir.

Corri até onde estavam todos e sai empurrando pessoa por pessoa até chegar ao motivo de tanta confusão.

Fawcett.

Fawcett era o motivo de tanta confusão. Ela estava estirada no chão, molhada, como quando saia da piscina.

Agora alguém a afogara.

Acima de tudo morta. Sem os olhos, pois isso também levaram dela.  A cena era aterrorizantemente chocante. Eu não tinha mais estruturas. Mesmo que distantes, ainda sentia, algo vivia dentro de mim.

Lembrei do SMS que ela havia me mandado pedindo socorro. Se eu tivesse conseguido achá-la.

QR a matou. Ele estava lá.

- Me desculpe, Fawcett- choro. - Não queria ter que escolher entre minha vida e a sua.

Os médicos jogaram algo para cobrir seu corpo e a levaram dalí. Nunca mais à veria, pois mesmo as fotos que tínhamos foram queimadas junto com a casa. Não sobrara mais nada dela, nem fragmentos, vestígios que seja. Essa foi a última vez que pude vê-la, e foi a a primeira á não sentí-la.

- Você parece mais forte do que pensei que estaria.

Diz Selena, ao fechar seu armário.

- Acho que é porquê eu não acredito que ela se foi. - respondo.

- Fawcett era a única que gostava de mim. Ela dizia que eu era especial, e que pessoas especiais não deviam sofrer. O único direito que elas não tinham. - fala Becky, sentida.
- Quem fez isso com ela? Primeiro Phillips, depois Fawcett... Onde isso vai parar?

Coração Vingativo (RELEITURA)Onde histórias criam vida. Descubra agora