capítulo 1 _ Bett Vallentayne👩(na mídia)

94 11 29
                                    

Bett narrando

Seja lá quem tu seja cupido,TE ODEIO.

Agora devem estar se perguntando,ou talvez não, "odeia porque?"Então deixa eu me apresentar...Me chamo Bett Vallentayne,tenho vinte e um anos de idade,moro em Nova York desde que nasci,mas sou de origem brasileira,tive meu primeiro e único namorado a três anos e meio,me apaixonei e como sempre tudo pareceu perfeito!Fêlipe meio que preencheu um vazio,me fez até mesmo esquecer a ausência de meus pais,Míryan e Charles,que trabalham a ponto de esquecer que fizeram coisas de gente grande,engravidaram e de forma nada responsável colocaram uma criança no mundo.

Meu namoro durou três anos,bons tempos,nos tínhamos lá nossos defeitos de casal como todo mundo,mas...Tinha algo nele que realmente me deixava irritada​,seu costume de mentir,era uma mentirinha aqui outra ali,brigavamos muito por causa disso,mas eu acreditei que ele poderia mudar,porque de qualquer forma ele era legal e muito romântico,não era rico nem nada,o que meus pais que são multimilionários não sabem,mas eu não me importo com o dinheiro é claro.

Se passaram os anos e em um dia nublado, acordei muito indisposta,enxaqueca, gripe e mais um pouco,mas infelizmente teria de ir a faculdade de design,admito que bateu um desanimo,mas com minha cabeça dura,acabei indo,não consegui nem entrar na sala de aula,porque me deu uma onda de náusea e muitas tonturas,quase que cai de bunda no chão.

"Tá bom! Não pra fazer a diferença no mundo artístico se morrer aqui."

Então,lá fui eu avisar a professora que ficaria um tempo em casa e pedi que ela falasse sobre o ocorrido com os outros professores,porque realmente não estava me sentindo bem,ou seja,acabei voltando pra casa cedo,só pensava em capotar na cama e dormir por duas semanas,mas ao abrir a porta do meu quarto tive uma surpresa que...Como posso dizer? Odiei,Felipe na cama aos agarros com a nossa vizinha Kaira.

Sei que todas dissemos que se algo assim nos acontecer, faríamos aquilo e aquilo,mas na real,acabamos nos surpreendendo,eu mesma nunca pensei que acertaria um abajur em cheio na bunda de meu namorado,também não pensei que os faria sair a ponta pés.

Então mundo,essa é um pouquinho da minha história,a história da menina mulher que no exato momento chora no banheir,não,eu não choro por ele,choro por mim,por ter me permitido gostar de alguém que nem merecia ter cido parido e ainda o levar pra dentro de minha casa, pois é,morava-mos juntos,tive que me mudar da casa, não podia entrar mais naquele quarto com fedor de traição,eca!

Agora...Sou desconfiada,homens são perigosos pro meu coração,Felipe me machucou sem pensar duas vezes e eu o machuquei literalmente sem nem pensar mesmo,não pense que eu o amava,estava mais para uma paixãozinha delicada,se trata de costume,conforme o tempo passava,ele se tornava a distração dos meus problemas, também me tirava da pontaria maldosa da minha família,o que era ótimo,porque se sou comprometida com um mauricinho,sou uma boa moça,se não,sou uma perdida,a vergonha,souteirona ou encalhada,enfim a muitos nomes pra essas coisas.Fazer o que?Não se escolhe família,infelizmente.

Pois então,agora minha vontade é de pegar o do arco e flecha,não o Arqueiro,mas o safado do meu cupido e estrangula-lo​,pois por seu erro a partir de hoje só me apaixono por...Por...Chocolate?...É, chocolate!

"Bom, assim eu espero."


💧☂ 💧💧☂ 💧











Oiiie!Tudo onze na escala de um a dez?Espero que tenham gostado,siiim? Então cliquem aí na estrelinha do companheirismo e, deixem suas opiniões ❣

Eu e o Suicida (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora