capítulo 6 _ Conflitos😑

38 6 0
                                    

Bett narrando

Seus olhos azuis fixos nos meus, enquanto seguro seus ombros com força, passando uma corrente de energia por todo o meu corpo,os braços de Jhon que a pouco rodiavam meus quadris pendem para baixo bruscamente e eu faço o mesmo.Ok,essa situação é estranha e assustadora, contando com o fato de que meu herói está comigo na beira de um prédio e ainda sim eu sinto que posso confirmar nele.

- Seja lá qual for o motivo de você estar fazendo isso,deve ter algum para não fazê-lo Jhon.

- Não tenho,vê se me deixa em paz.

Ele se mantém implacável,sua decisão final está escrita em seus olhos,mas ele não vai fazer isso,mesmo que eu tenha que apelar pra agressão, desmaia-lo e chamar a polícia é uma opção,só tenho que dar um jeito.Olho pros lados e nada nem ninguém que possa me ajudar,meio obvio, considerando onde estamos.

"Você consegue Bett,ganhe tempo"

- Você deve ter família,amigos_Seu olhar continua frio_Vai Jhon,tenha um pouco de fé em Deus,em você,na sua vida.

O homem a minha frente deve ter uns trinta e poucos anos de idade,é incrivelmente lindo e com tanta vida para ser vivida, não posso deixar ele cometer este pecado.

- Bett,se você continuar com isso,eu juro que te jogo daqui de cima,aceita que nem todos podem ser feliz assim como você.

- Eu acredito em escolhas, você escolhe se quer ser feliz ou não, felicidade é pra todos Jhon,Deus não faz excepção de pessoas,somos nós que escolhemos a vida que queremos ter.

- Coisas ruins acontecem com pessoas boas e coisas boas acontecem com pessoas ruins,isso não faz sentido pra mim_Ele aponta pro céu_Se existe alguém lá em cima,não dá a mínima pra gente.

Posso sentir um peso em cada palavra sua,isso chega a doer,literalmente.

-As coisas ruins que nos acontecem são resultados de escolhas que fizemos,ou que outras pessoas fazem,temos o livre arbítrio pra isso_Jhon somente olho pra baixo sem dizer nada,minha vontade é de o puxar pro mais longe possível desse prédio,que por acaso é um dos que meu pai construiu_Quando cheguei aqui,ouvi você dizendo que levaram alguém de você.

- Sai daqui_Ordena ficando de costas pra mim.

"Paciência...Cadê você?"

- Você não pensa Jhon?_O observo serrar os punhos e ficar rígido como uma parede_Uma pessoa que ama morre e você simplesmente joga a sua vida no lixo? Não Jhon,não,deveria é aproveitar o que essa pobre pessoa perdeu.

- Bett...

Me aproximo devagar e levo uma mão ao seu ombro o interrompendo.

- Vou te ajudar!_Afirmo com um sorriso enorme no rosto_Digamos que eu serei a heroína dessa vez.

- Minha nossa.

"Cuidado Bett,olha onde está se metendo, você nunca foi muito boa em conter seus sentimentos."

- Pode vir comigo e conhecer meus pais_E já foi,droga_Porque minha mãe é psicóloga,você precisa de uma ajuda profissional.

Jhon narrando

Estranha,me conheceu a menos de 30 minutos e já me convidou pra ir a sua casa e conhecer seus pais.

- Você nem me conhece.

- Jhon,se você fosse uma pessoa ruim,já poderia ter me matado aqui mesmo, estamos na beira de um prédio,não é?

- Só pra você saber_Falo em tom de ameaça e fico de frente pra ela novamente_Ainda posso te jogar daqui,estaria mentindo se dissesse que isso não passou pela minha cabeça em algum momento.

Ela abre bem os olhos em espanto,sorrio por dentro, é bom saber que lhe causa medo.

- Não tenho medo_Diz descaradamente,então assisto um dos cantos de seus lábios esticar em um sorriso provocante,me aproximo bruscamente e vejo seus olhos azuis esverdeado abrirem mais ainda,mas Bett continua imóvel,de forma desafiadora e irritante_Como eu disse...Não tenho medo.

- Pois deveria ter,é só por na cabeça que não tenho nada a perder.

- Mas você tem sim.

- Há é? Então me conta, por que eu devo ter esquecido.

- Uma nova amiga,eu.

Ela só pode estar brincando comigo.

- Você?_Suspiro impaciente_Por que eu te salvei mesmo?_Pergunto mais pra mim mesmo do que pra ela.

- Porque você me ama_Ela dá uma risadinha achando a maior graça,só a encaro de volta sem um pingo de humor_Quero dizer, não ainda,mas futuramente,sou uma pessoa encantadora.

- Não é não.

- Foi uma brincadeira,tá legal?A verdade é que mesmo você sendo um rude,grosso e completamente sem noção do sentimento alheio,tem um coração cheio de amor.

- Sério?_ Ergo uma sobrancelha e a observo sorrindo,puro sarcasmo exalando de mim_Eu tenho coração?

- A verdade verdadeira é que bem lá no fundo do seu pedra-coração a umas migalhas de misericórdia,ou só puro descaso mesmo.

- Você é tão irritante.

- E você é muito arrogante_Diz sorrindo docemente.



♤  💬  ♤










❣❣❣
Votem aí galerinha e me deixem conhecer suas opiniões.Obrigado seus lindos!

Eu e o Suicida (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora