Bett narrando
- Olha, só me deixa quieto aqui.
Ele não pode simplesmente acabar com tudo.Isso não é certo.
- Não vou deixar você fazer isso_Olho por sobre o ombro dele e, agora noto um pedaço de ferro no chão, que parece um cano e... Como eu não vi antes?Deve ter cido enviado pelo universo.
Ai meu Deus, estou mesmo pensando em fazer isto?
- Isso não depende de você, não depende de mais ninguém além de MIM_Deu ênfase na última palavra_Porque ninguém entende isso?
Jesuisinho do meu coração, me perdoe,mas eu sei que o Senhor também não quer que ele morra não é?!
- Não me obrigue a fazer algo que não quero,por favor...
- Tá vamos parar com isto_Diz balançando o dedo apontando pra mim e pra ele freneticamente_Nós não nos conhecemos, você vaza daqui e, nunca mais nos veremos.Ok?
Por que ele não quer mais me ver?Eu só tentei ajudá-lo,vai entender,mas se ele pensa que vai ficar assim...
- Mas...
- Mas o que?_Ele aperta os olhos em sinal de irritação, ficando ainda mais lindo.
- Você vai ter que conversar com minha mãe,eu mesma marco um horário pra você...Há melhor ainda,tem o horária de um homem lá que nunca comparece_Olho para o relógio em meu pulso_ São 21:03,ela pode te atender,minha casa é bem ali,quero dizer dos meus pais,mas vou passar a noite ali_Digo apontando pra casa dos meus pais.
Jhon narrando
- Você é a filha de sr.Carlos e,da sra.Míryan?
- Sou sim,tem algum problema?
Não,ela só é filha das pessoas mais ricas de New York,agora tá explicado os milhões de sorrisinhos.
Estou pensando seriamente em pular daqui de cima só pra me livrar dessa insuportável baixinha a minha frente, é sério,ela fica a baixo de meu ombro.
Ela também não sabe que sou eu o homem que vem furando com sua mãe a meses.
Cris tinha me contado algo sobre os Vallentayne,que trabalharam muito pra crescer na vida,depois receberam a herança do pai de Carlos,que foi a administração da empresa quase falida da família,os anos se passaram e,Carlos tornou a empresa o sucesso que ela é hoje.
- Eu não quero uma estranha metida se metendo na minha vida.
- Olha aqui, primeiro,que vida? Segundo, só não digo nada sobre o comentário insensivel,porque ela é muito metida mesmo.
-Olha bem pra minha boca Bett_Digo já a deixando de olhos arregalados_Pra não deixar escapar nenhuma palavra_Explico.
- É claro, porque mais eu olharia pra sua boca_Diz ja olhando_Nada ver,tá vou me calar agora.
Porque ela é tão estranha?
- Não vou com você a lugar nenhum, você me assusta.
Ela me olha de um jeito indecifrável, abaixa a cabeça e,sai quieta,resisto a vontade de olhar para trás,só pra ver a cara de eu não salvei o mundo dela.
Ouso um barulho insuportávelmente agudo de metal sento arrastado e,quando fui me virar sinto uma dor aguda na nuca e,tudo começa a girar.
A última coisa que ouso é...
- Você vai viver Jhon!Por bem ou por mal.
☪ ☪ ☪ ☪
Obs: Não façam isto em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e o Suicida (Em Revisão)
Romance🏆 # 26 - recuperação 🏆 # 43 - compaixão 🏆 # 980 - ajuda 🏆 # 421 - ajuda 🏆 # 49 - whattys2018 🏆 # 26 - rica 🏆 # 243 - marrenta 🏆 # 2 - jhon ... ... ... Bett Vallentayne,uma mulher de família rica sofrerá uma drastica mudança em sua vida,a par...