Bett narrando
- Peste...
- Jhon...Acabou de me chamar de peste?
- Foi o que ouviu.
- Peste é você.
- Quantos anos você tem, três?
- Não,eu tenho dois_Aperto os olhos e conto até dez mentalmente,estou querendo não levar a sério está discussão_Você não me conhece Jhon,não sabe o que aquela...Coisa me fez ...Tenho sérios motivos pra trata-la assim.
Quando vi Kaira,foi como se uma onda de lembranças me cobrice,a presença dela me deixou nervosa, magoada,então ele me vem com grosseria,falando idiotices.
- Saiba que se estou sozinho,é por que quero,então cuida da sua vida que eu cuido da minha.
- Não, você não cuida da sua vida, você quer é acabar com ela.
- Que se foda,isso é problema meu.
- Jhon,para com isso.
- Mas que porra...Para você de tentar melhorar o mundo.
- Já disse que tenho motivos...
- Não dou a mínima pros seus motivos_Fala friamente.
Seu olhar fulminante chega a me assustar,sinto meu sangue ferver,me deixando com muita raiva neste momento.
- PARA DE FAZER ISSO_Grito irritada.
- Isso o que?
- Agir como se não tivesse sentimentos,como...Como se nada te magoase,não precisa bancar o insensível comigo.Eu só fiquei nervosa, porque Kaira já me magoou muito,de verdade_Me Explico.
- Ela quebrou sua unha ou algo assim?
Meus olhos lagrimejam,sinto uma dor no coração,uma dor que chega a ser física.Não era pra me importar com o que ele pensa de mim,mas me importo e eu me odeio por isso.
- A encontrei com meu namorado,na minha casa,em meu quarto e na minha cama.Eles destruíram meu coração...Você tem ideia do quanto isso dói?
- Não faço a menor ideia.
Como eu pensei.
- Não que seja importante pra você, mais eu ainda sinto,sabia?
- Não é mesmo importante.
Será que ele não cansa de ser idiota?
- Seu estúpido,você é um homem amargo,rude,sem educação e insensível.
Meus olhos ardem cada vez mais,querendo desabar em um choro cheio de ódio, mas não poderia demonstrar o quanto sua palavras me afetam,preciso ser forte uma vez na vida.
- Sou apenas um homem que não confia em sentimentos,as emoções são o que nos enfraquece,nos torna maleáveis.
- Oh,pois bem...Está indo muito bem nessa, não é mesmo?Essa de não sentir está te levando a um ótimo lugar.O fundo do poço.
- Você não sabe...
O deixo falando sozinho e corro em direção a saída,mas logo me lembro que Jhon veio comigo.Que ódio, estou com muita raiva,minha vontade é de me trancar em meu quarto e chorar,mas não sou ruim a ponto de deixa-lo sozinho aqui.Dou meia volta com a maior cara de pau e fico em sua frente,cruzo os braços,enquanto olho para todos as direções,menos na sua,com minha melhor cara de emburrada em ação.
- Vem logo_Ele continua parado,me observando com um receio compreensível_Ou fique aqui,não faz diferença pra mim_Reviro os olhos e novamente vou pra fora do museu,logo ouso seus passos atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e o Suicida (Em Revisão)
Lãng mạn🏆 # 26 - recuperação 🏆 # 43 - compaixão 🏆 # 980 - ajuda 🏆 # 421 - ajuda 🏆 # 49 - whattys2018 🏆 # 26 - rica 🏆 # 243 - marrenta 🏆 # 2 - jhon ... ... ... Bett Vallentayne,uma mulher de família rica sofrerá uma drastica mudança em sua vida,a par...