Jhon narrando
Sim,estou muito puto comigo,aliás o que foi aquele beijo?Onde é que eu estava com a cabeça?Ou com a boca.
- Aquela pequena...Tentadora.
Tentadora?
Desde quando Bett Vallentayne é uma tentação pra mim?Nunca,nem pensar, não mesmo,ela é nada mais nada menos que uma patricinha tentando me salvar,ela tem um bom coração,isso não posso negar, mas...Poxa,não temos nada a ver,a loirinha exala arco-íris pelo sorriso e eu nunca gostei de coisas coloridas,ela é rica,eu sou classe média,pois é,meus ancestrais começaram um negócio pequeno como sapateiros,só o que não imaginavam é que a coisa daria mais do que certo,tornando os Amell's bem conhecidos no ramo,eu sempre trabalhei ajudando meus pais...Bom,só parei após o falecimento de Merilyn.
Mas voltando ao beijo,a porra foi gostosa demais,a lora beija como ninguém e isso é uma droga,aquelas mãozinhas me deixaram doido,me tiraram o juízo naquele momento e não pude negar o dezejo insano de terminar o que começamos,quase a agarrei quando se despediu com um beijo na boca,ok, não foi planejado, mais quando ocorreu meu sangue esquentou acordando meu corpo no mesmo estante de um jeito que...Nossa,não deve ser normal,eu só posso estar muito desesperado, não que Bett ceja feia, muito pelo contrário, aquela mulher é um espetáculo eu admito,mais depois do grande erro de ontem,as coisas mudaram,tem algo a mais nela, derrepente me pareceu até mais bonita,mais atraente.
- O que é que está fazendo?Seu idiota desgraçado_Falo sozinho,um sério sinal de loucura pra quem não sabe.
Me levando da poltrona em um pulo meio disingonsado,tenho que sair daqui antes que seja tarde,acelero os passos prestes a passar pela porta,quando...
- Jhon?
Para o meu desagrado eterno olho para trás e encontro no topo da escada a pequena figura de olhos sonolentos e um mini pijama azul que mal cobre seu corpo me dando a visão de suas pernas grossas e perfeitamente torneadas,estou morto.
- Acordou_Murmuro entre dentes.
- Bom dia_Comprimenta com um sorriso enorme_Que bom que veio.
- É,porquê?
- Estive pensando...
- Isso não é bom.
- Que tau sairmos hoje?_Pergunta ignorando meu comentário_Sim,eu sei o que está se perguntando agora,por que me fiz a mesma pergunta várias vezes_Termina de descer os degraus e sua mão pousa em meu ombro,minha primeira reação é apertar os olhos em sua direção_Mais sair pra onde Bett?
Arqueio as sobrancelhas esperando que continue,mais a mesmo só me encara.
- Demorou quando tempo pra chegar a essa conclusão?_Reviro os olhos já de mau humor_Prossiga.
- Já que sua imaginação é um lixo e você nunca vai adivinhar,eu te digo_Pausa criando suspense,ou tentando,seus olhos brilham com uma animação ainda maior que o normal,lá vem_PARQUE DE DIVERSÕES!!!
Faço uma careta com seus gritinhos machucando meus ouvidos.
- Ok,ok_Cubro sua boca com minha mão sem paciencia_Ok.
Ela sorri e junta as sobrancelhas no processo,isso a deixa com uma carinha realmente bonita,droga.
- Hum,huum...hum_Baubusiona sobre minha mão que logo retiro_Obrigada,agora vá se arrumar.
Observo ela jogar seus cabelos e girar de volta pra escada subindo com presa,juro que tentei não olhar para aquela bunda,ao menos eu tentei enquanto seguia logo atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e o Suicida (Em Revisão)
Romance🏆 # 26 - recuperação 🏆 # 43 - compaixão 🏆 # 980 - ajuda 🏆 # 421 - ajuda 🏆 # 49 - whattys2018 🏆 # 26 - rica 🏆 # 243 - marrenta 🏆 # 2 - jhon ... ... ... Bett Vallentayne,uma mulher de família rica sofrerá uma drastica mudança em sua vida,a par...