Bett narrando
Quanto Jhon foca os olhos em mim novamente,seu olhar muda de surpresa para preocupação, meus olhos devem estar vermelhos, é,eu chorei mesmo.O encaro de volta na espera de que dissesse algo,mas no fim foi eu que me pronunciei.
- Vamos a praça?
- Você é bipolar?_Sua mão está sobre o nariz que se encontra avermelhado.
- Talvez, mais vamos ou não?
- Tanto faz_Ele diz seco me fazendo apertar os olhos inacretitada,mas em seguida vejo os cantos de seus lábios levantaram em um pequeno sorriso, não um sorriso legal e amigável, mais sim sarcástico como de costume.Isso já é um ótimo começo, não é?
- Eu ainda estou brava com você_Digo voltando a ficar séria.
- Vamos logo_Ele diz me puxando pelo braço.
- Quem vê até pensa que está animado.
- Nem um pouco.
- Tenho que trocar de roupa antes.
Escolho um cropped preto estampado com lindas flores azuis escuro e claro,por cima uma jardineira curtinha jeans quaze preta e por último,mas não menos importante,meus vans branco.
Fomos andando a praça,obviamente Jhon reclamou do tempo que levei me vestindo,HOMENS.
- E chegamos.
Avisto a minha linda árvore no centro,não é literalmente minha,a chamo assim porque desenhei minhas iniciais nela,é, eu sei que não faz sentido.
- Eu vou ver minha velha amiga um pouquinho, ok?_Digo apontando a árvore_Quer se apresentar?
- Ham...A não ser que aja uma mulher atrás daquela árvore,sua amiga terá que ficar sem me conhecer por algum tempo,ou melhor,pra sempre.
- Ela não perdera nada_Brinco,Jhon apenas me olha com uma enorme carranca.
- Vou me sentar em algum lugar e fazer alguma coisa interessante_Logo em seguida põe a mão no queixo de um jeito pensativo_Há lembrei,a coisa mais legal que se pode fazer em um praça é NADA!_Provoca.
-Nossa, que máximo,assim você vai se divertir muito fazendo esse tau NADA_Respondo já indo em direção a grande árvore.
Sinto os olhos de Jhon em minhas costas ,o olho por cima dos ombro e lhe mostro um grande sorriso de vitória,Jhon me encara com aquele olhar de "porque essa estranha tá me olhando?". Tão lindo.
Tenho que por na cabeça que só estou ajudando um necessitado,mais nada,um necessitado,que por acaso é muito,muito gato e isso não é importante.
"Ha ha,mente que eu finjo que acredito".
Saio da minha cápsula nomeada de secando um bonitão e continuo andando.Me encosto na árvore,mas minha preguiça me faz sentar logo em seguida.Fico a olhar pro céu com suas nuvens branca que me lembram algodão doce,mais logo me vem em mente como o céu está semelhante a cor dos olhos de...Ai Deus,acabei de conhecê-lo e já estou confundindo as nuvens,quero dizer,as coisas,só posso estar carente de carência...Meus devaneios são interrompidos ao notar uma loira alta se aproximar de Jhon.
Eles começam a conversar e sorrir um para o outro de forma amigável,um certo incômodo surge e logo é ignorado por mim.
- Pronto, já conversaram o suficiente, não acha?_Sussurro para minha amiga árvore.
Caminho praticamente me arrastando em suas direções,logo estou atrás da bela moça e Jhon me olha por sobre o ombro da mesma.
- Voltei_Sorrio,a loira me olha de cima a baixo como se não acreditasse no que via,bem,quem é a estranha agora?_Tá gostando da pracinha heró...Jhon?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e o Suicida (Em Revisão)
Romance🏆 # 26 - recuperação 🏆 # 43 - compaixão 🏆 # 980 - ajuda 🏆 # 421 - ajuda 🏆 # 49 - whattys2018 🏆 # 26 - rica 🏆 # 243 - marrenta 🏆 # 2 - jhon ... ... ... Bett Vallentayne,uma mulher de família rica sofrerá uma drastica mudança em sua vida,a par...