Ele apena me observa,a procura de algum sinal de fraqueza, obviamente não encontra nada mais que determinação,pois Vallentayne é o meu sobrenome e sou valente como ninguém.
- Estou pronta.
- Bett,se estiver com medo não precisa ir,ok?
Meus olhos brilham cheios de esperança, talvez não esteja assim tão afim de arriscar minha vida indo nesse brinquedemônio.
- Está falando sério?_Uno as mãos em leves palminhas, mostrando uma animação incomum_Então não vais me gozar pro resto da vida?
- Ah,na verdade eu não perco isto por nada_Olho o tau sorriso que puxa apenas um lado de sua boca e me pergunto, porque pensei que ele,logo ele,fosse ser piedoso?_Você vai e pronto,caso contrário,irei embora de vez.
- Escuta,quando te deixei escolher,não imaginava algo assim.
- Você é tão inocente em alguns momentos,que...Tenho vontade de te trancar em um quarto e tirar cada milímetro de pureza do seu corpo...Lentamente.
Sería ridículo confessar que todo meu corpo esquentou com as possibilidades?Porque ele fala essas coisas absurdas que me tiram dos eixos?Isso não pode ser real,esse formigamento que sobe,meu alto controle se esvaindo pelos poros,minha boca secando como se implorasse pela umidade da sua,minhas mãos querendo...Paro por alguns instantes com os pensamentos pecaminosos,apenas para olhar em seus olhos que me devolvem toda sua intensidade e irritação,sorrio com escárnio, agora é minha paciência que se vai,como uma brisa fria,aliás quem ele pensa que é pra brincar comigo?Só eu possa fazer isto com ele.
- Você é tão confuso_Serro os olhos em completa revolta ao vê-lo gargalhar descaradamente da minha cara,meu sangue sobe nos próximos segundos e acabo elevando a voz ao perguntar_Qual a graça?
"Meu projeto de herói" se aproxima e num piscar,sinto sua respiração normalizada contra a minha que se encontra extremamente ofegante,me acho uma grande estúpida com os hormônios a flor da pele,pele infeliz essa,que logo se arrepia com o toque de seus dedos em meu queixo.
- Você,você é a graça lora_Seus olhos me sondando como dois rubis azulados,se encontram ainda mais iluminados pela luz do sol que bate contra seu rosto_Parece uma piada,quando diz que EU sou confuso_Dá ênfase a palavra e ri pelo nariz da forma mais sarcástica possível_Logo você...
Seu sorriso maldosa carrega uma oculta irritação,sua expressão então,não me agrada de forma alguma,o olhar parece dizer algo no qual ele não tem coragem nem de pronunciar e isso me deixa tão irada,com um dezejo insano de socar sua boca para beija-la logo em seguida.
- O QUE É EM?QUER ME DIZER ALGO?...FALE DE VEZ.
- Só acho patético você,Bett Vallentayne,me beijar daquele jeito em minha própria cozinha e depois fingir que não ocorreu nada_Seu sorriso não prevalece mais,ele dá três passos pra longe de mim e cruza os braços,ato que o faz parecer ainda maior_Agora diz quem é confuso...
- Mas eu...Eu não...Não te beijei_Meus olhos saltam e fico na defensiva_Foi você...
Derrepente Jhon está a centímetros novamente,me calando com seus lábios,em um piscar e sem delicadeza alguma,na verdade seu beijo soa até mesmo bruto,como uma espécie de castigo,toda sua raiva e frustração sendo exposta contra minha boca,minhas tentativas de afasta-lo estão indo por água abaixo, então acabo de apelar para o "não corresponder",o que está sendo...Impossível?
- Está louco?_Sussurro totalmente afobado,quando Jhon separa nossas bocas por apenas alguns segundos.
Logo tenho os cabelos enroscados por entre seus dedos,num aperto que lhe proporciona mais de minha boca,minhas mãos apoiam em seu tórax,não posso deixar que continue,mas Jhon nem mesmo sai do lugar,muito pelo contrário,ele une nossos corpos num aperto ainda mais gostoso e forte,até que possamos sentir cada sentimento um do outro,seus músculos expostos pela pequena roupa parecem me queimar,minhas veias fervem,como se estivessem borbulhando dentro de mim,as dúvidas e medos sumindo pouco a pouco,sua boca movendo contra a minha de modo bruto,devoto,sedento sobre os meu entre abertos,somente quando sua língua desliza sobre meu lábio inferior numa carícia sensual,indo em seguida,
lentamente pro superior,é que meu cerebro apaga de vez e tudo que sou capaz de fazer é abri-los pra que possa aver um delicioso encontrar de línguas,elas se chocam,conhecendo cada canto num extasiante ritmo que parece coreografado,pois a perfeição dos sequentes deslizes e encaixes é sem dúvida invejável,as cabeças se movendo conforme o andar da linda dança,do tão apaixonado beijo.Minhas mãos começam curiosas, mais também tímidas,em uma lenta descoberta por seus ombros, braços e pescoço,simplesmente esqueço que estamos em um local público,ou só não me importo mesmo,por que os dedos do homem que apertam as laterais de meu corpo são simplesmente bom demais no que fazem.
"Tudo está tão perfeito."
- Oh não,ela já está capturando a alma do pobre coitado,garota satanis...
Ouço aquela desgraça de voz trêmula e levemente fina soar logo atrás de mim,mas o olhar congelante que direciono ao dono da mesma,a cala de imediato antes que termina a frase ofensiva,sim,é o velho que cismou comigo e o capiroto,ao menos pra algo ele serviu,distrair Jhon do brinquedo que iria me obrigar a ir assim que me largasse.
- Ele é doido,lelé da cuca_Digo já o empurrando pra longe da porcaria da montanha russa e do coisa ruim acusador de mulheres inocentes_Melhor escolher outro brinquedo,de preferência um no qual eu não tenha acabado de desmaiar,obrigada.
Sinto vontade de rir,quando Jhon acaricia o próprio lábio,fazendo uma leve careta de dor em seguida,por acaso,na hora do susto eu o mordi sem querer.
- Aí lorinha...Aquele senhor estava falando com você.
- Aquilo é um ser humano com sérios problemas emocionais,ou mentais mesmo.
Será melhor pro universo,que aquele homem nunca mais apareça na minha frente,caso contrário eu juro que não respondo por mim,irei por o safado em seu devido lugar...Num manicômio sem dúvida.
- Ok...Agora vamos continuar de onde paramos_Jhon sussurra em meu ouvido e a reação de meu coração é no mínimo constrangedora.
Sua sobrancelha clara forma um arco perfeito em interrogação e eu apenas o observo,como uma verdadeira paspalha,sem mover um músculo,nem pronunciar uma palavra sequer.
- É...
"Mas o que foi isso?"
Foi tudo o que consegui verbalizar,o ranzinza consegue me deixar...Pedrificada.
- Sim ou não?_Seus lábios se contorcem em um claro sinal de desgosto e descontentamento,umideço os meus,por que estão secos de nervoso_Sabemos que isso é uma droga,eu não suporto você,você finge que me suporta,eu quero a morte,você é a própria vida...Só que você tem essa boca amaldiçoada,rosada e carnuda, que me cativa e chama pra si,não posso mais fingir que não te desejo...Quero que desapareça da minha vida,mais também quero te agarrar,quero te beijar todos os dias,por que você é a porra de um vício e eu...Eu sou a porra de um viciado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e o Suicida (Em Revisão)
Romance🏆 # 26 - recuperação 🏆 # 43 - compaixão 🏆 # 980 - ajuda 🏆 # 421 - ajuda 🏆 # 49 - whattys2018 🏆 # 26 - rica 🏆 # 243 - marrenta 🏆 # 2 - jhon ... ... ... Bett Vallentayne,uma mulher de família rica sofrerá uma drastica mudança em sua vida,a par...