capítulo 16 _ De Novo😱

31 3 1
                                    

Aqui estou eu esperando novamente o belo adormecido,ou agredido,decidir acordar,enquanto tento não deixar a culpa me fazer de gato e sapato.

- Não acredito que te bati de nov...

Ele se mexeu?Mais que droga...Não que eu não queira que Jhon acorde,mas penso,como será que vai reagir?

Meu herói se move lentamente e a vontade de me esconder de baixo da cama foi tão grande,que me fez sentir muita vergonha da minha idade,mas eu não vou fazer isso.Minha adulta interior é muito mais forte e...

- Bett?_Me chama com dificuldade.

Me levando do chão com a maior cara de bunda do mundo...Do mundo não,da galáxia.É eu tive uma recaída de infantilidade e fui pega no flagra.

- Han...Procurando meu brinco_Sorrio.

Ele apenas franzi o cenho confuso.

- O que_Olha ao redor_Estou fazendo aqui?

"Minha Nossa Senhora Das Agressões."

Ele não LEMBRA?Tipo assim, APAGOU?ESQUECEU?DEU BRANCO???

- Está brincando?_Sorrio,mais ele continua sério,bato a mão na testa em sinal de desespero_Morri.

O que eu faço?E se ele não recuperar a memória nunca mais?...A ha,posso falar que foi legítima defesa se por acaso ele chamar a polícia.

Assim:"Eu estava em casa e vi um homem em minha cozinha,só que por acaso não era um invazor,mais eu não sabia disso e acabei apagando o invazor, que não era invazor".

Estou me imaginando contando essa história pros meus netos,isso se eu sair da cadeia a tempo pra ter filhos.

- O que ouve?_Pergunta gemendo baixinho,sua mão pousa em sua nuca e seu rosto fica torcido_QUE PORRA_Grita me deixando ainda mais nervosa.

Procuro alto controle para não chorar,quando Jhon começa a se debater e gritar ainda mais alto.Subo na cama e seguro seu rosto com o intuito de acalma-lo, olho no fundo de seus olhos e...Poxa como são lind... PARA.

"Concentração aqui,por favor."

- Calma Jhon,está tudo bem,Jhon...Por favor_Ok,isso está me assustando_JHON Amell_Grito com todas as forças que tenho em meus pulmões,acho que limpei até minha alma agora_CALA A BOCA.

Desculpa,mas estou muito assustada pra fazer as pazes com a paciência.De qualquer forma,funcionou,por que Jhon está quieto e com os olhos tão arregalados que parece o Morky do desenho Madagascar.

"Eu sei gente...Sou muito infantil."

- Você pode_Aponta pra mim irritado_Sair.

Olho pra baixo e acinto constrangida.Estou em cima de Jhon,segurando seu rosto com as duas mãos,agora nos encaramos de forma constrangedora.Pulo igual a um gato quando se assusta,ficando sentada na beirada da cama.

- Você foi atingido na cabeça.

- Como assim?Por quem?

Ai não...

- Então...Sabe...É que...

- Fala de uma vez.

Sei que já o apaguei antes, também ouve sequestro,mais este é o problema, será que Jhon irá perdoar mais uma vez, será que vai me odiar ainda mais, será? Será? Será?O olho profundamente e tomo coragem.

- Foi eu, mais juro,não sabia que era você,eu nunca teria feito se soubess...

- Te peguei_Começa a rir_Tonta,caiu direitinho.

- Imaginei que ficaria assim,me desculpa...O QUE?

Meu lento cérebro está tentando raciocinar...Mas é quando Jhon começa a gargalhar com a maior cara de bunda suja de bebê com diarreia que eu chego a conclusão de que eu,Bett Vallentayne...Fui humilhantemente enganada.

- Seu filho da...

- Opa,opa, não podemos esquecer que eu é que devia estar bravo aqui,OK?

- Mais...Mais... Isso não te dá o direito de me assustar desse jeito,você foi horrível Jhon.

Abaixo a cabeça e sinto meus olhos molharem,uma grossa lágrima escorre por minha bochecha e a mágoa aumenta ainda mais.Devo estar com TPM, só pode.Jhon me olha surpreso e se levanta rapido,fazendo uma careta de dor logo em seguida.

- Você mereceu_O olho com reprovação_Ok,ok,foi mal... Só não chora.

Me viro de frente pro mesmo e encontro seus olhos com um misto de tristeza,como sempre,mas tem algo mais,que eu não sei interpretar.

- Tá,mais o que você veio fazer aqui?Não tínhamos combinado nada neste horário.

- Jura?_Sorri com apenas um canto dos lábios,quase peço pra que ele pare com isso,só não o faço por que Jhon iria me perguntar o motivo ou razão e não poderia dizer que sinto vontade de beija-lo toda vez que um sorriso torto cruza em sua boca_Achei que tínhamos combinado algo,mais errei,que pena.

Algo me diz que ele está mentindo,mais fazer o que?Infelizmente não leio mentes.















Olá.

Eu e o Suicida (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora