Bett narrando
Comemorei,pulei e cantei de alegria quando meu pai me ligou dizendo que a casa já estava prontinha pra mim morar,fui correndo lá ver,na verdade eu fui de carro,mas enfim, quando cheguei no endereço, quase cai de bunda no chão,posso dizer que me sentirei a pessoa mais isolada da galáxia,digamos que minha humilde residência é tudo menos humilde,na verdade é quase tão grande quanto a dos meus pais,eu realmente não queria isso,só vai ser eu,ou seja,vou acabar me sentindo super sozinha,mas também meu pai que escolheu né,não devia estar surpresa, porque os meus pais sempre acreditaram que o dinheiro que me davam de forma exagerada preencheria a ausência materna e paterna,o que não ocorreu.Dai eles acabam me enchendo de dinheiro, sempre que se sentem culpados ou ausentes,com a desculpa de que é um presente e presente não se nega,mas na real,o que realmente preencheu a minha infância foi a paixão pela dança,pela música,foi o que me deu força quando precisei...E falando em dança,marquei com minha amiga Nina,de nos encontrar pra ensaiar ballet hoje.
Ballet...A grande paixão de minha vida,meu sonho sempre foi seguir carreira como dançarina profissional,mas é claro que meus pais não concordaram,eu cresci ouvindo que dança não dá futuro, que não é trabalho,acabei cedendo e comecei a fazer faculdade de design de moda,não posso dizer que os deixei muito feliz,mas eles aceitaram melhor,porque minha mãe queria que eu fosse para a faculdade de direito,ela é umas das mais renomadas picicologas do mundo,mas também é formada em advocacia,já conheci muitas estrelas por causa dela,famosos que a procuram por causas como problemas ou traumas psicológicos.Meu pai me queria na área de empresariado já que é dono de muitos empresas,o negócio da nossa família cresce a cada ano de forma surpreendente,Carlos conduz tudo com mão de ferro,ele também é muito ausente,sempre viajando,um tempo em cada casa que possui,uma em cada pais onde ficam as nossas filiais,ultimamente tem trabalhado na política também,mas como não suporto nada disso,preferi lidar com algo que gosto,desenhar,mas de qualquer forma não deixei meu amor pela dança,essa paixão veio comigo da barriga de minha mãe.
Com quase três anos,assistia vários programas de dança na tv,o que sempre acabava comigo empolgada de mais,meus pais tiveram algo com que me ocupar, quando fiz quatro anos me puseram na melhor escola de ballet de Nova York,aos sete anos também entrei no mundo do hip-hop e me apaixonei,aos doze comecei também a dançar tango,ou seja tive uma infância bem dançante,era melhor pros meus pais me manterem ocupada com minhas paixões,já que eles nunca estavam em casa e quando estavam,ficavam trancados no escritório.
Enfim,conheci toda minha nova mansão e acho que vou me perder bastante dentro dela,mas decidi ficar na casa dos meus pais só por essa noite, amanhã me mudo concretamente,ou seja,aqui estou eu,no meu antigo quarto de novo,tentando ligar pra minha melhor amiga e dizer-lhe que não poderemos ensaiar amanhã porque vou me mudar, enquanto isso minha mãe está em uma consulta com uma paciente e meu pai mergulha em suas papeladas.
Ligação on
- Alô..._Nina atende.
- Oi Nina,vai vir ensaiar amanhã?
- Não vai dar Bett,o Heyk voltou do Brasil e você sabe que eu tava morrendo sem ele né?
- Como não saber? Você fala dele mais do que respira.
- Verdade,mas amiga, quando você encontrar o verdadeiro amor,vai entender,vai fazer coisas que nunca pensou ser capaz de fazer,você vai pensar diferente,vai saber como é perder o controle das suas emoções.
- Nossa,isso que é amor,não estou indo muito bem nessa,mas vai saber.
- Há pera aí eu tô sentindo...
- Por favor não fala dos seus poderes_Peço soltando uma gargalhada,ela vai começar.
- Meu poder diz que...Han...Você vai encontrar o amor...Logo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e o Suicida (Em Revisão)
Romance🏆 # 26 - recuperação 🏆 # 43 - compaixão 🏆 # 980 - ajuda 🏆 # 421 - ajuda 🏆 # 49 - whattys2018 🏆 # 26 - rica 🏆 # 243 - marrenta 🏆 # 2 - jhon ... ... ... Bett Vallentayne,uma mulher de família rica sofrerá uma drastica mudança em sua vida,a par...