capítulo 2 _ Jhon Amell👨(na mídia)

54 10 10
                                    

Jhon narrando

Abro a porta de minha casa e lá está Chris,minha irmã mais velha de trinta e quatro anos de idade,casada,tem dois filhos e eu a amo de verdade,não pense que não,ela é super protetora,não poço deixá-la desconfiar de nada...Se ela descobrir vai enlouquecer comigo e eu não quero isso, já me afastei o máximo de todos pra que não sofram tanto com a minha morte.

- E aí Chris,tudo bem? _Pergunto com uma falsa animação.

- To ótima e você tá indo pra onde?

- To bem, obrigada por perguntar_Digo sarcástico_E caso tenha se esquecido,tenho trinta anos de idade e já sou bem grandinho pra...

- Nem vem_Me interrompe.

- Nem vem o que?

- Fingir que tá tudo as mil maravilhas,fechar os olhos pros seus problemas e pra todos que se importam com você... Já se passaram dois anos e meio Jhon, não acha que aceitar ajuda é melhor do que simplesmente desistir?

- Olha,na verdade,eu não acho não....

- Para de graça.Aquele número que te passei da psicóloga,liga pra ela, é muito boa...E lembre,todos queremos que recomece,que de uma chance pra você e quem sabe pra um novo amor...

- Para_Falo mais alto que o necessário_Por favor...

- Não,para você de agir assim.É meu irmão e eu não posso desistir de você,está morrendo por dentro e não aceita ajuda_Seus olhos estão lagrimejados e refletem preocupação.

Não queria que fosse assim,magoar a única família que tenho é doloroso, mas não dá... É maior que eu,não consigo mais dormir direito e nem quero,pois quando fecho os olhos,as lembranças surgem de um jeito exterminador,não tenho mais paz,porque sinto o perfume,vejo o brilho dos olhos, posso até ouvir a voz dela...Merilyn!Como você faz falta.

- Hei_Saio de meus devaneios e minha irmã está balançando um cartão com o número dá tau picicóloga na frente do meu rosto_Sei que jogou o outro fora,então pega.

- Ok_Pego o cartão só pra deixa-la em paz com sigo mesma.

Eu já me decidi,dia trinta e um de dezembro a meia noite, será meu último dia de vida,ou seja,não tenho muito tempo.

- Eu te amo Chris,sou grato por tudo que faz por mim,mas...Se dedique mais a você,a seus filhos,seu marido e para de perder tempo comigo.

- Eu te conheço_Diz soltando um longo suspiro_Sei que tá escondendo algo de mim.

- Cris esquece isso_Uma lágrima escorre pelo rosto dela enquanto segura a minha mão.

- Queria tanto que conhecesse alguém capaz de fazê-lo feliz novamente.

- Nós dois sabemos que não estou mais disposto a isso_Olho pro chão me contendo para não ser grosso com ela,algo que sempre ocorre quando estou na defensiva_Eu tenho que ir,fica bem.

Me despeço e saio em disparada,viro a esquina e tudo fica escuro,solitário,estressante, não suporto mais isso,não suporto mais ninguém,nem a mim mesmo.



♢  👎 ♢  👎 ♢
















Oiiie,tudo onze com vocês?
Gostaram do capitulo? Espero que sim! Então,por favor, votem, comentem e,deixem suas opiniões,obrigado❣

Eu e o Suicida (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora