capítulo 8 _ Consequências😓

36 6 0
                                    

Bett narrando

Nesse exato momento estou indo de limousine para minha casa(mídia).Depois de ter apagado Jhon,liguei pro sr.Tomás,ele era meu motorista quando ainda morava com meus pais,mas quando me mudei despensei seus serviços,deixando meus pais furiosos.

Ainda tinha seu número,então pedi para que viesse,ele subiu e me ajudou a levar o ser humano.No início Tomás ficou receoso,então eu disse que foi por uma boa causa.Vou ter que leva-lo para falar com minha mãe algum outro dia,não posso aparecer lá e dizer que apaguei o cara.

Ai meu Deus...Minha mãe! Não liguei pra ela para dizer que não vou mais dormir lá hoje,nesse momento até a marinha já deve estar me procurando.

Ligação on

- Eu pago,seja lá quanto você queira,eu faso o cheque agor...

- MAMÃE_Interronpo seus gritos_Para com isso,eu não fui sequestrada.

- Meu Deus do céu filha, porque não voltou até agora?

- Desculpa eu esqueci de te ligar,ouve um emprevisto.To indo pra minha casa.

- E já imagino que não queira falar sobre isso,ok,mas que não se repita,seu pai vai ter que se desculpar com a polícia e não podemos perder mais dinheiro por que você foi sequestrada...De novo.

- Desculpa mesmo mãe_Jhon se mexe no banco de traz me assustando_É...Mãe eu tenho que desligar agora.Te amo!

- Até.

Ligação of

Tomás está ao meu lado dirigindo.Pulo pro banco de trás,junto de Jhon.Olhando em seu rosto adormecido, parece ainda mais bonito...Ou não,tanto faz.

- Tomás,acelere.

°°° °°° °°°

Chegamos em minha casa e colocamos ele na cama do quarto de visitas.

- Obrigada_Agradesso a Tomás_ Não fale nada sobre isso com meus pais,por favor.

- Sim senhorita,mas tome cuidado com seja lá o que estiver fazendo.

Lhe mostro um sorrisinho pra esconder o nervoso,vou ao banheiro que é exageradamente grande tomar um banho.Fico de frente ao espelho enquanto a minha banheira enche,estou pálida por causa dos últimos acontecimentos.Quase fui sequestrada,depois sequestrei o homem que me salvou de ser sequestrada,isso não faz nem sentido.

- O que foi que você fez?_ Pergunto pro meu reflexo,passo a mão em cabelo soltando lentamente o coque mau feito, arrependimento começando a aparecer_NÃO pense nisso.

Eu fiz a coisa certa,nunca poderia ter permitido o sujeito pular.Tomei um longo banho,lavei o cabelo e passei meu desodorante corporal com cheiro de morango,eu amo.Deito em minha enorme cama com colchão de água que tanto gosto e suspiro sentindo um aperto no peito,incômodo, sufocante.As borboletas na minha barriga não me deixam ignorar a realidade.

- Tá Bett,vamos lá.

Me levanto,minhas pernas já estão mais moles que a massinha amoeba

- Um,dois,três,quatro...

Conto os meus passos pra me distrair,em vão.Não me julgue,estou muito nervosa mesmo,vai saber se o cara me acusa de sequestro ou sei lá o que.

Paro em frente a porto,ponho minha mão trêmula na maçaneta e...



🛁  🎭  🛁
    










Olá,tudo onze?

Se gostaram votem,comentem e sejam muito felizes.

Eu e o Suicida (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora