Jhon narrando
- Bett_Chamo,logo após ensopar seu rosto com água,a lora acordou na mesma hora em um sobre salto.
- PORRA...
- Não é que água funciona mesmo_Penso alto.
Meu susto foi grande o suficiente pra fazer-me não notar que a mulher,avia acabado de proferir um palavrão bem na minha frente,logo a patricinha.
- Frio,frio,frio_Nossos olhos se encontram e num piscar,camuflo qualquer sinal de meu desespero que possa refletir_O...O que ouve?...Eu morri?
- É,você morreu sim_Bufo contrariado com meu próprio nervosismo_Vamos embora daqui_A ergo nos braços ignorando seus protestos e caminho para longe da multidão curiosa_Você é um ímã pra confusão,lorinha.
Quando ela finalmente para de resmungar,abraça meus ombros e esconde o rosto em meu pescoço,é preciso muito alto controle pra não tremer com o contato de sua boca em minha pele,de sua respiração quente indo e vindo.
- Ah rá,já me recordo_Sua pequena mão pousa em meu queijo trazendo meu rosto em direção ao seu,perto demais_Perdeu a aposta.
- Posso dizer,estava esperançoso de que não se lembrasse_Reviro os olhos em antecipação_O que quer?
- Bom...Neste momento só dezejo que me ponha no chão,agora_Aperto minha mão em sua coxa como resposta,rindo em seguida de sua expressão que no momento está passando de amarelada pra esverdeada_É SÉRIO,EU...
Observo nos próximos segundos, com olhos saltados,Bett vomitar tudo o que tinha no estômago sobre mim, digamos que não foi nada agradável.
- MEREÇO.
- Perdão, perdão...Ai,me desculpa,mas não diga que não pedi pra me por no chão.
A solto sem delicadezas,respiro fundo e tento não olhar pra baixo,a olhares vindo de toda parte e novamente somos o centro das atenções.
- Vamos embora daqui_Ordeno já a arrastando pelo mão_Você é problema.
- Nem a pau.
"Mas o que...?"
Paro abruptamente,Bett dá de cara com minha costas já que vinha logo atrás,ela logo se aproveita da situação e me envolve a cintura,cruza os dedos em minha barriga e me abraça forte por trás,é claro que tomou cuidado pra não tocar a área suja da minha jaqueta.
- Está carente de abraços hoje?
- Engraçadinho,estou apenas te prendendo,nós viemos nos divertir e é isso que faremos.
- Ok,mas tenho outros modos de me divertir.
- Ah_Quase rio imaginando a coloração vermelha que seu rosto deve estar agora, alguém aqui sacou meu duplo sentido_E quais são?
Minha sobrancelha vira um arco desafiador e meus lábios se torcem num sorriso safado, derrepente uma ideia maldosa acende em minha mente.
- Bom,sem dúvida não envolve alguém regurgitando...Bolo?_Olho pra jaqueta vomitada sem evitar uma careta e a retiro,fico apenas com a regada branca_Minha jaqueta predileta.
Meu plano maléfico ainda está em andamento,então lhe agarro uma mão e a trago pra mim,coledindo nossos corpos com força,a lora solta um gritinho e rapidamente inclina a cabeça pra me encarar,ponho no rosto o olhar mais intenso que ela já deve ter visto,sua coloração mudando no estante me impulsiona a levar as mãos de encontro ao seu rosto,acaricio suas faces com os polegares e sorrio com o ato,pele de bebê.
- Vamos sair daqui e fim de papo_Ordeno.
Apelar pra nossa atração me faz parecer um grande idiota,eu sei,mas no momento está é a minha única arma.
"Sim, ATRAÇÃO."
A coisa realmente existe,nem imaginam o quanto é difícil assumir, mais é a verdade,eu dezejo Bett Vallentayne,quero beija-la agora mesmo, mais não posso,por que é ela,a patricinha de família rica,eu sou um cara que quer morrer,que cansou de se iludir acreditando que tudo ficaria bem, que a dor de perder o meu amor passaria com o tempo,o cara que cansou dos olhares de pena,das palavras de "esperança",eu só queria um ponto final e não uma vírgula, então obrigada destino por rir de minha tristeza.
A lora em minha frente arqueia as sobrancelhas e em seguida desenha minha boca com o indicar,parece me tentar,me fazer sucumbir a tentação que é esse brilho de encanto em seus olhos,encanto esse que a faz pensar alto demais.
- Perfeito...
- Como?
- Eu disse babosa,não foi?_Seus olhos azuis passeiam ao nosso redor_Cheiro de babosa,será que tem aqui?
- Não foi isso que...
- Porque se tiver,eu quero,é muito bom...Pro cabelo,é claro... Mais fede...Fede muito...Sabe, você já deve ter visto_Ela aperta os olhos e faz aquela leve careta de alto indignação_E eu vou parar de falar agora,em um...Dois...Três.
Sorrio me perguntando,quando foi que comecei a achar Bett sem filtro atraente em vez de irritante?Ou quando comecei a me importar com a segurança dela?Me assustei muito quando olhei pro lado e a vi desacordada,meu coração acelerou ainda mais e tudo o que me passava era um maldito senso de proteção indesejado, não é possível que ela me afete dessa maneira, não é possível está obsessão por seus lábios rosados,doces e deliciosos que quero tanto morder...Está vendo?
Saio chocado de meus hediondos pensamentos,pois Vallentayne quebra o espaço entre nossos rostos com lentidão,a olho duvidoso,talvez ansioso,muito revoltado e mais algumas coisas.
- Tem alguma coisa no meu rosto?_Apelo pra minha grosseria.
Como resposta sua mão toca meu queijo com carinho,quando penso que este jogo está indo longe demais,os finos dedos correm por meu rosto e se encaixam em minha nuca,quando sinto sua respiração na minha,meus olhos se fecham automaticamente,sei que isso é uma droga,mas ainda assim vou de encontro a tau droga, quando algo gelado e úmido passa sobre minha bochecha, abro os olhos de novo e não acredito,Bett acabou de lamber o meu rosto e começa a rir sem parar.
- Você fez isso_Afirmo pra mim mesmo, tentando me alto convencer.
- Oh meu Deus,eu fiz.
A senhorita limpa o meu rosto com a barra de minha própria camisa que ela ergueu,deixando a mostra toda minha barriga e peitoral,é mesmo uma cara de pau,se queria me ver nu era só pedir,eu falaria não,obviamente.
- O que_Pauso para segurar sua mão e puxar minha roupa de volta,algumas pessoas estão nos olhando feito urubus,Bett não deixa passar despercebido e logo suas mãos estão em minha barriga,embaixo da camisa,enquanto faz expressão de brava _O que é isso?_Agarro seu pulso,sentindo todo meu corpo tencionar, mas ela parece estar aparte de que eu sou um homem de carne e osso.
- Vi em um filme,a garota diz que vai mostrar ao garoto como se beija de verdade,mais em vez disso,ela lambe a cara do mesmo_Finalmente remove as mãos de mim e ri_Achei tão engraçado_Ainda rindo termina_Obrigada Bianca e Whesley.
- De que filme está falando?
- São os protagonistas do filme Duff_Fica pensativa por um estante_Você tem que assistir...Comigo.
Será que ela não vê o rancor me consumindo por inteiro?Eu cai nessa palhaçada feito um patinho,o feitiço virou contra o feiticeiro,sem dúvida.
- Porra...Ainda estou aqui_Agora estamos parados em um canto escuro do parque, que fica perto do estacionamento_Ok...Só mais um brinquedo e vamos embora.
- Perfeito.
Olha ela.
rsrsrsrsr
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e o Suicida (Em Revisão)
Romance🏆 # 26 - recuperação 🏆 # 43 - compaixão 🏆 # 980 - ajuda 🏆 # 421 - ajuda 🏆 # 49 - whattys2018 🏆 # 26 - rica 🏆 # 243 - marrenta 🏆 # 2 - jhon ... ... ... Bett Vallentayne,uma mulher de família rica sofrerá uma drastica mudança em sua vida,a par...