capítulo 20 _ Clichê🎢

15 3 0
                                    

Bett narrando

- Ah,ok...Ian_Apenas lhe mostro um sorriso amarelo e dirijo pra longe,meu alarme mental começando a apitar "DOIDO,DOIDO,DOIDO".

Jhon logo está ao meu lado com toda a carranca de volta,me olhando sério pergunta.

- Quem era?

- O Ian_Esbarro em seu carrinho tentando distrair do assunto, não sei o motivo ao certo, mais algo aqui dentro de minha cabeça me deixa em alerta com Ian e seu sorriso perfeito.

- Se conhecem?

- Bom, agora sim.

- Não fui com a cara dele.

Hum?

- Porquê?A cara dele é linda_Jhon bufa parecendo me odiar no momento_Nem tanto,na verdade ele é só ajeitadinho.

- Me acha ajeitadinho?_Ouço a voz rouca logo atrás de mim_Eu te acho lindíssima.

- Quero sair daí_Agora é Jhon rosnando pra mim_Isso é um porre.

- Jhon...Não_Observo Jhon se retirar sem saber o que fazer,a não ser segurar uma maldita vontade de gritar_Que droga...O que foi isso?

- Acho que seu amigo está chateado.

- Você acha?_ Ironizo derrepente me irritando com o dono dos lindos olhos verdes,ignoro o sorriso do mesmo e corro atrás de um homem bem zangado_JHON.

Corro os olhos pelo lugar a sua procura e logo encontro as costas largas que me dão vontade de...Para.

- Aqui_O ouço falar enquanto me aproximo,paga a entrada pra um outro brinquedo.

- Ele vai sem mim?_Sussurro pro nada,estou muitíssimo indignada_Não mesmo,seu coisa ruim,homem da escuridão,seu...

Sinto minhas bochechas queimarem quando noto que um senhor me observa com olhos assustadoramente arregalados,parece que viu o Gasparzinho,eu em.

- Aquela moça está conversando com o demônio,sai dela.

Arfo em surpresa,ele não disse isso,disse?Agora uma moça e uma senhora me olham amedrontadas,enquanto coxicham me apontando.

Aí meu Deus,nunca pensei que falar sozinha fosse me meter num constrangimento desses.

- Não, não,eu não falo com o capiroto não,credo,tá repreendido,Deus é maior.

- Ouvi quando falou com o coisa ruim.

- Oh miséria,além de velho é surdo_Sussurro revirando os olhos.

- Se fosse na minha época te queimaria na fogueira.

Arfo chocada com tau acusação, já chega,perdi a paciência com essa palhaçada.

- Se fosse na sua época todos estaríamos usando roupas de folha, mais me diz,qual era tau fruto proibido? Porquê não impediu que Eva o comece?_O repreendo com o olhar e movo meu dedo apontando na direção de todos os telespectadores_Vocês deviam aprende a tomar conta das suas vidas,ou comprem um gato que tem muitas_Aperto os olhos pro homem que aparenta uns 70 anos,o que me acusou de tau coisa e rosno_SEU GAGA ENCHIRIDO_Me viro indo na direção de Jhon, mais não dou mais que dois passos_Ai,ai me desculpa,é que o senhor é velhinho e eu tenho que respeitar... Perdão_Peço manhosa,sim,me senti culpada,agora poço prosseguir com minha vida em paz,sem peso na consciência.

Sorrio amarelo,quando o homem berra alegando que "não é tão velho assim", sério?Ele realmente me pareceu idoso com aquele cabelo branco.

- Isso é seguro?_Jhon está perguntando a alguém.

Ok, está pergunta não condiz com o meu Jhon...Opa,Como é que é?Meu? Desde quando?

- Mas é claro,99% seguro moço_Uma linda morena responde todo sorridente pro bonitão.

- Existe 1% de chance de eu me dar bem mal...Morte na certa_A menina o olha nervosa por um estante_Mas isto é ótimo.

Rio da cara que a mesma faz,pois é,devo ter feito a mesma quando o conheci,agora tudo me parece tão normal.

- Não ligue pra ele_Passo meu braço pela cintura de Jhon que me olha surpreso e sorrio numa falha tentativa de acalmar a pobre mulher_É tão brincalhão.

- Eu não estou...

Fico na ponta dos pés e o calo com um beijo rapido,o maior me olha surpreso e sua irritação parece aumentar.

- Vamos logo_Nos guio na direção do brinquedo no qual escolheu e DROGA_Está brincando,não é?

Só agora noto qual foi a entrada que ele pagou.

- O que a de errado com montanha russa?

- Hahaha,nada não_Minha risada saiu mais como uma tosse mesmo_Eu adoro altura, principalmente depois de quase morrer pulando de paraquedas_Minto.

A verdade é que a uma estória bem traumática por trás desse meu medo e não tem nada a ver com o paraquedas,talvez só um pouco.

- Ótimo.

BUM,acabei de matar Jhon em minha mente,pois é,mortinho da Silva.

- Isso é tão clichê...Mas então, porque não estou gostando?Amo clichês.

- Calada_Manda me arrastando pela mão_Eu não gastei dinheiro pra nada.

- Ah ha,eu não paguei a entrada,EU NÃO PAGUEI_Rio já me soltando de seu aperto e seguindo meu caminho_Graças a Deus, obrigada,eu prometo nunca mais roubar os doces da geladeira de minha mãe e culpar meu pai.

- Eu já paguei o seu bilhete, sabia que viria atrás de mim.

Me vejo ser carregado para o brinquedo do capiroto nos ombros de Jhon,esperneio e grito por socorro, mais ninguém me ajuda,na verdade só riem de mim,quando finalmente desisto de lutar pela minha vida,sou posta na cadeira amaldiçoada e meus olhos já estão lagrimejados.

- Eu estou traumatizada,isso é tortura_Cruzo os braços emburrada.

O barqueiro transportador de almas se senta ao meu lado e ri me olhando.

- Sabe,essa não é a garota marrenta que eu conheço,estou decepcionado.

Arfo o fulminando com os olhos, isso não vale.

- Aposto que você irá gritar mais do que a mim.

- Aposta o que lora?

- Eu sei lá,depois eu vejo.

- Ok,se eu ganhar_Seus olhos brilham com um ar maldoso que me faz arrepiar_Vai pintar seu cabelo da cor que eu quiser.

Quase que saio correndo e berrando aos quatro ventos, mais me contenho,sou uma pré adulta.

- Ok,Jhon.

- Ok.

- Pode se AH_Começamos a nos locomover lentamente por alguns minutos e até que não parece tão ruim como me lembrava_Hain que medo.

Meus dedos estão brancos pela força com que seguro os do maior ao meu lado conforme a velocidade vai aumentando, meus olhos saltam das órbitas e o que eram para ser borboletas são elefantes apostando corrida com hipopótamos em meu estômago.

- Jhon...

Olho pro seu rosto e abro a boca com tremenda indignação,como pode se divertir tanto? Então cometi o erro de olhar pra frente, quando praticamente paramos sobre uma gigantesca decida.

NÃO,NÃO,Jesus,Maria,José.

- Jhon,Jhon_Estou com falta de ar,tudo se tornando um grande borrão perante meus olhos_Jhonzinho,acho que vou desmai...

E foi assim que apaguei,não antes de sorrir ouvindo Jhon finalmente gritar por pura adrenalina,o que foi?Não podia perder a aposta.
















Doideira 😲💢🎢

Eu e o Suicida (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora