Bett narrando
- Então Merilyn era sua namorada?_Ele apenas acena com a cabeça.
- Noivariamos no mês do aniversário dela.
Poxa,falar de assuntos tristes me deixa tão pra baixo, mais sinto que Jhon precisa falar sobre isso, desabafar sempre me ajuda.
- O que ouve?Quero dizer...Como?
- Uma maldita decidiu beber antes de dirigir,perdeu o controle do carro e atingiu o veículo de Merilyn que morreu na hora.
- ah,conhece ela?
- Já chega de falar sobre isso_Asselera os passos, então preciso correr para o alcançar.
- Preciso saber se a justiça foi feita,foi?
- Ela não foi preza se é isso que pensa.
- Que droga.
- Ela era madame,pagou uma grana e ficou livre_Cospe no chão com um riso cheio de indignação.
- Madame?
Jhon pronunciou está palavra com tanto desprezo na voz que me assustou.
- São todos iguais,tem grana tem o mundo.
- Qual é,eu estou bem aqui_Balanço minha mão em frente ao seu rosto_Sou rica sim, mais nem por isso preciso ser igual está mulher,muito pelo contrário,o que ela fez me causa muita raiva.
- Então imagina o que eu sinto_Se vira de frente para mim e sorri por um segundo,logo voltando a toda seriedade_Sei que você não é assim.
Seus olhos estão triste em relembrar,posso ver o rancor que guarda dentro de si e isso me deixa com uma vontade imensa de conforta-lo,de fazê-lo se sentir menos sozinho,de fazê-lo confiar em mim.
- Se te machuca tanto não precisa falar sobre isso,eu é que sou muito curiosa mesmo,desculpa_ Peço já o abraçando apertado.
Jhon ezita,mas logo corresponde ao abraço e suas mãos deslizam devagar em minhas costas.Aperto ainda mais seus ombros e é como se nada no mundo pudesse nos separar.Não quero solta-lo mais e acho que Jhon pensa o mesmo, pois me aperta a ponto de faltar ar,de uma forma muito boa.
- Tá_Se afasta e continua andando.
- Jhon,Jhon_Sorrindo corro ao seu alcance.
Horas depois.
Afastando seu rosto do meu pescoço Jhon me encara profundamente,logo baixando os olhos para meus lábios me impulsionando a fazer o mesmo.
- Porquê você é tão charmoso?_ Meus olhos saltam.Ops!Eu pensei auto?É eu passei esse mico.
"Mico?king Kong isto sim."
Posso até ver meu rosto sendo confundido com um tomate quando um leve sorriso aparece no rosto do "tau" charmoso.E quando tudo parece o fim,Jhon invade o meu espaço, diminuindo a distância entre nós tão lentamente que parece passar uma eternidade.Controlo ao impulso de me beliscar só pra ter a certeza de que tudo é real,fecho os olhos e unicórnio,arco-íris, borboletas,flores.Penso em tudo que me deixa calma.
Nossos lábios finalmente se tocam e foi assim,fora do normal,perfeito!Jhon me aperta ainda mais a ele,fazendo com que nossos corpos se encaixem perfeitamente,como um quebra cabeça.O contato se intensifica enquanto alimentamos nossos desejos,tenho medo de que acabe,meus pés flutuam em nuvens,me levando a nunca mais querer voltar pra terra...Nos afastamos rapidamente ao ouvir um barulho altíssimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu e o Suicida (Em Revisão)
Romance🏆 # 26 - recuperação 🏆 # 43 - compaixão 🏆 # 980 - ajuda 🏆 # 421 - ajuda 🏆 # 49 - whattys2018 🏆 # 26 - rica 🏆 # 243 - marrenta 🏆 # 2 - jhon ... ... ... Bett Vallentayne,uma mulher de família rica sofrerá uma drastica mudança em sua vida,a par...